★
Em algum lugar
em alguma outra vida
eu vagueio livrepelo meu próprio caminho
do meu jeitosem reis, sem escravos
mas agora
você me tem sufocada
imobilizada, vendadanão pare.
eu não preciso ver
faça do seu jeito comigome deixe na sua
casa de bonecasvestida, perfeita, acabada.
doce como só eu posso ser,
faça do seu jeito comigoapenas me mantenha
de cabeça erguida.★
O sabor salgado das lágrimas, do suor devoto e fervoroso que banha meu corpo frágil e trêmulo contamina meus lábios pálidos e desidratados. Meus cabelos entre meus dentes, e eu os mastigo, arrebentando as pontas dos fios úmidos. Sacrifícios em vermelho. Eu creio naquele que poderia salvar minha alma da mediocridade.
O cheiro amadeirado característico do seu suor e do seu corpo inunda o quarto, se impregna em meu olfato até os ossos, destruindo minha racionalidade a cada suspiro. Uma fragrância tóxica e tão viciante quanto o ópio, tão excitante.
Sinto as correntes se apertarem em meu tórax, o aço forjado quase arrebentando minha carne e rasgando em arroubos de sangue.
A dor insuportável em minhas costas, o sofrimento que me redime através da força divina e abençoada a qual ele me expõe. Gargalho entre a dor voraz, tombando para frente até que minha testa grude contra o tapete persa sobre o qual me encurvo.
Minhas mãos unidas às minhas costas num nó complexo, entrelaçadas aos meus tornozelos finos. Meu corpo inteiro convulsiona de dor e prazer. Eu rio embriagada, sentindo o ardor divertido em minhas retinas acender novamente o prazer que havia cessado, minha sensibilidade pulsa.
Eu respiro fundo, sentindo novamente as correntes de aço apertando minhas costelas com força e a carne dos meus seios.
Estou nua, sendo posta à prova.
— Faltam cinco minutos para que as três horas se completem — a voz grossa e melódica oscila entre agudos sarcásticos e o grave dominante, bem às minhas costas. O ar teatral sedutor e maquiavélico de sua personalidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐄𝐑𝐅𝐄𝐂𝐓 𝐂𝐎𝐋𝐎𝐑𝐒 | one shots.
FanfictionUma coleção das minhas One-Shots com personagens dos meus animes favoritos. Aceito pedidos por mensagem. CHAOS ANIME x One Shots OC's - Shipps - Hétero