Oi gente, eu tava de boa no meu tiktok quando começou a aparecer edits de Maze runner e eu me apaixonei, e aqui estou fazendo um fic de Maze runner lembrando que o par romântico da principal será o newt, já que eu amo tanto esse loirinho.
Allison. A primeira pessoas que pisou os pés naquele lugar, ela é a líder dos líderes, ela é uma garota divertida e compreensiva,
Mais não queria deixar ela estressada,
Seu lado raivoso, quase nunca é mostrado
Já que a garota é bem calma e sempre tenta manter a razão antes da emoção mais tudo mudou dês de que um certo clareando chegou.- Não vai me querer brava!novato vai por mim -
Newt. A pessoa com que Allison confia de olhos fechados, ele é o braço direito da garota, e sempre está do lado dela não importa a situação, ele sabe coisas da garota que mais ninguém sabe, mais ele quase nunca consegui mostrar seu real sentimento pela garota, mais isso vai mudar.
- E por que não cala essa boca?
Thomas. Corajoso e determinada, com força de liderança, desde de que chegou só causou problemas, a primeira pessoa que ele se deu bem foi newt, mais a que deixou ele mais curioso foi a líder deles a, Allison.
Depois de algum tempo ele a considera uma irmã mais nova para ele.- vários garotos, uma menina? -
Minho. O asiático, sarcasmo é seu nome, e sinceridade é sobrenome, fala tudo que pensa na hora que pensa menos quando isso envolve Allison. Desde que havia chegado Allison foi a pessoa com que ele mais confiou e hoje em dia é sua melhor amiga.
- Achei que tinha te perdido -
Gally. O único que bate de frente com Allison. Sempre de mal humor mais isso tem um motivo, sempre implicando com Thomas, mesmo que Allison não deixa.
- Por que não vai plantar semente e deixa a gente em paz -
Gente lembrando que eu não sou perfeita, então vai haver erros de ortográfico concerteza, mais eu vou tentar fazer tudo certinho para vocês, e lembrando que faz muito tempo que eu assisti o filme então eu não vou lembrar de tudo que acontece, então a fic não vai ser exatamente indentica ao filme mais vou tentar fazer o mais parecido o possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Primeira Runner
Science FictionMe apaixonei por Maze runner e aqui estou eu fazendo uma fanfic dessa saga perfeita