Oii meus amores, sei que não ando postando muito capítulos mais tentarei postar tanto povo tanto capítulo.
Aproveita e seguem minha conta de povs e fiquem ligados que lá eu vou dar spoilers da fic e ainda terão povs pra vcs aproveitarem.
Conta do tiktok: scream_povs
Allison: O que adiante ser a mais rápida ou a melhor se você tem medo.
- Eu devia rasgar a sua garganta, sua vadia de merda!
Newt: as pessoas parecem estão se perdendo, e não se reconhecendo mais, tudo em minha volta parecer querer que eu me joguei denovo.
- Ela não pode saber, eu não quero mágoa-lá -
Minho: ver a pessoa que você ama morta, na sua frente é horrível ver as duas pessoas que você mais ama mortas são pior ainda.
- Sua traidora -
Thomas: estar na liderança e um risco que a gente deve assumir com coragem, mais ninguém citou que seria tão cruel.
- Eu não posso fazer isso -
Brenda:Eu finalmente pude ter amigos de verdades com quem eu pudesse contar mais tentaram tirar isso de mim de uma forma rude.
- Eu nunca tive com quem contar -
Teresa:eu pensei estar fazendo a coisa certa, mais me enganei....porém minha desculpas não apagam as minhas consequências.
- Ele me disse que não queria que sua irmã morresse -
Gally:Depois de anos você encontrar o amor da sua vida com outro alguém, e quando você pensa em tentar denovo, você lembra que ela finalmente está feliz.
- Não olha para ele, olha pra mim -
Jorge:Dediquei minha vida a uma pessoa e agora eu dedico a sete, e agradeço por isso.
- Você sabe dos risco mais segue em frente, isso é uma qualidade um tanto prejudicial, mais admirável -
Sei que faltou personagens como o caçarola e os outros mais espero que gostem e se prepararem
As frases são originalmente minhas
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Primeira Runner
Ciencia FicciónMe apaixonei por Maze runner e aqui estou eu fazendo uma fanfic dessa saga perfeita