sabia que eu te amo né?

740 31 11
                                    


Sim! Postei as oneshots de solangelo que prometi!

- Desculpem qualquer erro

- Favoritem porfavor

- Comenten e me sigam

Bjs! Amo vocês!

Boa leitura 💖 💚








Era um dia frio e nublado, lindo dia para ver um filme ou ficar na cama embaixo dos cobertores, era exatamente isso que Will Solace e Nico di Angelo estavam fazendo agora.

Os dois estavam deitados um na frente do outro, admirando a beleza de cada um, eles amavam esses momentos que tinham, bobos, mas cheios de amor.

  — Sabia que eu te amo né?— fala Will.

  Nico fica sem jeito, ainda não está acostumado a admirar a própria beleza.

  — As vezes não entendo Willy, você é praticamente um deus na terra e eu... Nem bonito eu sou, meu cabelo é longo de mais minha pele é branca de mais, e as cicatrizes não ajudam em nada...

  — Calado— disse o loiro bravo — não diga essas coisas que parece que fugiu do manicômio, você é bonito sim! Teu cabelo macio é perfeito, tua pele é perfeita, e tuas cicatrizes te deixam ainda mais perfeito — ele beijou a testa do namorado — tudo em você é perfeito, então não me venha dizer que você não é nada ou que é feio, porque assim você não passa de um mentiroso, você é lindo, gentil, amoroso e eu te amo completamente.

  Os olhos do moreno se encheram de lágrimas, abraçou o loiro com força se aconchegado no peito dele.

   — Will?

   — Sim meu amor?

   — Eu também te amo.















oneshot's solangeloOnde histórias criam vida. Descubra agora