𝐂𝐫𝐢𝐬𝐞

571 31 8
                                    

𝐂𝐚𝐫𝐞𝐠𝐢𝐯𝐞𝐫: 𝑱𝒊𝒉𝒚𝒐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐂𝐚𝐫𝐞𝐠𝐢𝐯𝐞𝐫: 𝑱𝒊𝒉𝒚𝒐

𝐁𝐚𝐛𝐲: 𝒋𝒆𝒐𝒏𝒈𝒚𝒆𝒐𝒏

Jihyo desempenhava o papel de uma mamãe incrivelmente dedicada para Jeongyeon, sua encantadora baby com um space de 2 anos e meio. A pequena Jeongyeon, apesar de sua doçura e amor, enfrentava desafios singulares. Sua emetofobia, o medo de vômito, tornava algumas situações desafiadoras, exigindo de Jihyo uma atenção especial e compreensão para acalmar os temores da menor.

Além disso, Jeongyeon também lidava com uma alergia emocional, que manifestava-se de maneiras sutis e complexas. Jihyo, como mamãe atenta, dedicava tempo e esforço para compreender as nuances dessas alergias emocionais, construindo um ambiente seguro e amoroso para Jeongyeon florescer.

[...]

Era uma tarde ensolarada de sexta-feira, por volta das 15:00. Jihyo estava em casa, sentada na poltrona da sala, ninando Jeongyeon em seus braços. A pequena, com seu space de 2 anos e meio, chorava penosamente, soluçando após ter ficado enjoadinha na escolinha para bebês. Jihyo, conhecendo bem a emetofobia da little, foi buscá-la imediatamente, determinada a acalmar os desconfortos da pequena.

Com paciência infinita, Jihyo embalava Jeongyeon suavemente, conversando com sua pequena. As lágrimas da pequena se misturavam com a preocupação da mamãe, que, com mãos carinhosas, afagava os cabelos macios de Jeongyeon, transmitindo segurança em meio à aflição.

Enquanto acalentava Jeongyeon, Jihyo sussurrava com voz suave e amorosa:

-"Minha princesinha corajosa, não precisa ter medo. A mamãe está aqui para proteger você, sempre. Nada vai te machucar, meu amor."

Com carinho, Jihyo continuava:

-"A mamãe sabe que a escolinha pode ter sido um pouco assustadora hoje, mas estou aqui para enxugar essas lágrimas. Vamos superar juntas, está bem? Você é tão forte, minha pequena guerreira."

Em meio aos soluços de Jeongyeon, Jihyo murmurava palavras doces:

-"Seu coraçãozinho é tão valente, meu tesouro. A mamãe ama você mais do que as palavras podem expressar."

À medida que o desconforto de Jeongyeon se intensificava, a pequena começou a ficar pálida, suas bochechas cor de rosa perdendo o viço. Gotas de suor frio se formavam em sua testa, sinalizando que o mal-estar se agravava. O choro da neném se tornou mais intenso, acompanhado por murmúrios ansiosos enquanto chamava por sua mamãe.

-"M-Mamãe...Mamãe..." -A neném falava desesperada.

Jihyo, percebendo a deterioração do estado de Jeongyeon, agiu com rapidez. Levantou-se da poltrona com Jeongyeon ainda nos braços, mantendo-a cuidadosamente embalada. Enquanto a pequena buscava consolo nos braços maternos, Jihyo, com voz firme e amorosa, dizia:

-"Calma, meu anjo. A mamãe está aqui, e vamos cuidar de você, está bem? Nada vai te fazer mal, prometo."

Jihyo percebeu a mudança no semblante de Jeongyeon. Os olhinhos que antes estavam cheios de lágrimas agora refletiam uma ansiedade crescente. Jeongyeon começou a se contorcer nos braços da mãe, um sinal claro de que algo a afligia mais do que o mal-estar físico. Automaticamente, a pequena manifestava um desejo urgente de descer do colo de Jihyo, coçando os braços e o pescoço com uma intensidade que denotava desespero, revelando a presença da alergia emocional.

-"Está tudo bem, meu amor" -Murmurou Jihyo com ternura.

-"A mamãe está aqui, e vamos superar isso juntas. Não precisa se preocupar, eu sempre estarei ao seu lado."

Vendo Jeongyeon cada vez mais aflita, a pequena se desvencilhou do colo da mamãe por vez e se sentou no chão, coçando os braços e o pescoço com uma intensidade desesperada. Jihyo, imediatamente compreendendo a urgência da situação, não hesitou. Sentou-se atrás da pequena, envolvendo-a em um abraço protetor por trás, segurando gentilmente os braços de Jeongyeon para evitar que ela se machucasse ainda mais.

-"Shh, minha corajosa. Estou aqui com você, minha querida" -Murmurava Jihyo, sussurrando palavras de conforto enquanto acariciava suavemente os cabelos de Jeongyeon.

Sentindo o desespero da menor, Jihyo se esforçava para ser o porto seguro, transmitindo calma e apoio inabalável.

O choro e os soluços de Jeongyeon ecoavam pela sala enquanto ela tentava desesperadamente soltar os braços do aperto reconfortante de Jihyo. A aflição da pequena era evidente, suas lágrimas expressando uma mistura de desconforto físico e angústia emocional. Jihyo, apesar de compreender a necessidade de Jeongyeon se libertar, não estava disposta a permitir que a pequena se machucasse mais.

Com cuidado, Jihyo, percebendo que a roupa poderia estar contribuindo para a irritação da alergia, tomou uma decisão rápida. Com mãos ágeis, ela ajudou Jeongyeon a remover a blusa, liberando-a do tecido que parecia intensificar o desconforto. Ao sentir a liberdade de movimento, Jeongyeon continuou a soluçar, mas agora em um abraço mais livre.

Sem hesitar, Jihyo voltou a envolver a pequena em seus braços, agora sem a barreira da roupa.

-"Estou aqui, meu amor. Nada vai te machucar. Vamos superar isso juntas" -Sussurrava Jihyo, tentando confortar Jeongyeon enquanto a abraçava de maneira mais próxima.

Jihyo permaneceu ali, abraçando Jeongyeon, até sentir a diminuição dos soluços e a calma se instalando na pequena. Aos poucos, os choros deram lugar a respirações mais tranquilas, indicando que o momento de tensão estava se dissipando. Jihyo sorriu amorosamente para Jeongyeon, ainda mantendo-a nos braços.

Com delicadeza, Jihyo se levantou, pegando Jeongyeon no colo com todo o cuidado. Caminharam juntas em direção ao banheiro, onde uma banheira com água fresca aguardava para proporcionar alívio e conforto à pequena. Jihyo, conhecendo a eficácia do banho geladinho para acalmar a alergia emocional, estava determinada a tornar o momento o mais reconfortante possível.

-"A mamãe vai dar um banho bem gostosinho na neném!"

Ao colocar Jeongyeon na banheira, a água fresca envolveu suavemente a pele da pequena, aliviando a irritação causada pela alergia. Jihyo, com mãos carinhosas, começou a despejar água sobre os ombros da filha, acompanhada de palavras gentis e canções suaves. O ambiente do banheiro transformou-se em um refúgio de serenidade, onde mãe e filha compartilhavam um momento de cuidado e conexão.

•.

Criação feita por baronesa_Z

Muito obrigado!🍼💗

Le Paradis  Onde histórias criam vida. Descubra agora