eight

121 14 1
                                    

⚠️aviso: cenas explícitas se não gosta de ler isso recomendo que pule⚠️

{ℱᴇʟɪx}

<Uma semana depois>

Os meninos ficaram super feliz de saberem do meu namoro com hyunjin. O mesmo todos dias vinha na cafeteria para me ver, eu tava na cozinha hoje já que bangchan não veio.
Sinto alguém abraçar minha cintura, já percebo quem era e começo a dar um sorriso.

-como você ta hyun?

-vou muito bem, melhor agora

-que bom

-nossa

-que foi? -olho para ele.

-isso cheira bem -fala olhando para alguns doces que eu tava fazendo.

-talvez eu deixe você provar um

Escuto aquela risada doce vindo de hyunjin.

Alguns minutos depois, ainda eu tava terminando de fazer alguns doces, enquanto isso hyunjin me observava.

-pronto agora só colocar no forno -falo me abaixando e colocando os cookies no forno.

Percebo que hyunjin tava muito quieto, então vou ate ele.

-Hyun?

Hyunjin me olhava de um jeito... 𝐄𝐬𝐭𝐫𝐚𝐧𝐡𝐨..

Até que ele me puxar para o banheiro e entrando em umas das cabines junto comigo, me pegando pela cintura e em seguida selando nossos labios em um beijo quente.

-h-hyun c-calma -falo entre o𝐬 beijo𝐬.

Hyunjin começa a desabotoar a camisa de felix deixando o abdômen não tão definido de Sardento à mostra.

-hyun o que você tá fazendo?

-culpa sua e dessa sua calça

Não entendo o que hyunjin quis dizer com minha calça, ela era uma calça bem colocada só isso.

-como assim?

Hyunjin pega minha mão e coloca por cima da calça onde tinha um volume, até que entendi o que ele quis dizer com minha calça.

-wow, eu deixei você duro por causa da minha calça?

-talvez não seja nem pela calça e sim o que tem dentro dela -diz levando sua mão até minha bunda e em seguida a apertando fazendo eu soltar um gemido baixo.

-hyun....

Hyunjin começa a beijar o pescoço de felix deixando algumas marcas vermelhas, o mesmo leva a mão até a calça do menor tentando desabotoar a calça, mas felix segura a sua não.

-hyun....aqui não

-por favor lix

Felix pensa alguns minutos até que.

-aish..... ta bom!

Hyunjin sorri e continua a beijar o pescoço de felix deixar mais algumas marcas que provavelmente pode ficar roxo.
O mais alto tira a calça de felix junto com a cueca, e o vira.

Hyunjin deixa um tapa na bunda do menor fazendo o mesmo da um gemido baixo.

-hyunjin...fuck me soon (hyunjin...me fode logo)

-com todo prazer

Hyunjin desabotoa a sua calça deixando o seu membro para fora depois em seguida começando a entrar cada centímetro dentro de felix fazendo o menor segurar para não gemer alto.
O mais alto sem pena começa a dar estocadas forte e fundos fazendo felix morder os labios de tanto segurar com os gemidos.

Cada estocada felix tentava segurar para não gemer, mais acaba falhando e acaba gemendo

—𝐀𝐚ah~

As estocadas acelerava e ia mais fundo, e felix so gemia pedindo para hyunjin não parar.

-fuck, this is so good
(Porra, isso é tão bom)

Até que hyunjin acha o ponto doce de felix, e começa a dar estocadas naquele lugar.
O mais novo só gemia e xingava de prazer.

-Hyunjin, you fuck so well
(Hyunjin, você fode tão bem)

O mais alto sorrio a ouvi isso,
Felix por um motivo ficava sexy quando xingava inglês ou ainda melhor quando esquecia do coreano e falava seu idioma..

—eu já te disse que você fica mais gostoso quando fala inglês?

—eu fico? -diz ofegante

—sim -fala dando um beijo no menor.

Os dois acabam cansando de ficar naquela posição, então hyunjin senta na tampa da privada, e logo felix senta do colo do moreno. Hwang coloca o seu membro denovo dentro de felix, o mesmo começa a fazer movimentos de sobe e desse com um pouco de força, agora felix que ouvia hyunjin gemer, o mais alto coloca suas mãos da cintura fina de felix e acompanhava os movimentos do mais novo.

Hyunjin já estava chegando no seu ápice, então felix começava a celerar, mais algumas quicadas o menor se desfaz de hyunjin depois do moreno ter gozado.

Depois de alguns minutos hyunjin e felix se limpam e veste suas calça de volta.
Felix estava com o cabelo todo bagunçado e com a camisa com alguns botões abertos.

-bom eu vou indo o kkami deve tar com saudades de mim, tchau sunshine.

Hyunjin da um selinho em felix e saí do banheiro deixando o menor no banheiro, alguns minutos depois felix também sai do banheiro indo para cozinha onde tava jeongin.

-o céus, o que aconteceu com o seu pescoço? E porque seu cabelo tá bagunçado? -disse jeongin que estava olhando seu amigo.

-e nada de mais..

-cadê o hyunjin?

-ah ele já foi

-hm

-jeongin você pode me ajudar aqu......FELIX O QUE ACONTECEU COM SEU PESCOÇO?

-eu acho que aconteceu alguma coisa naquele banheiro -disse i.n

-pera aí...se o hyunjin saiu daqui sorriso e o felix tá com o pescoço todo marcado......EU NAO ACREDITO

Seungmin olhou chocado pro amigo.

-v-vamos continua a trabalhar

Felix estava todo vermelho.

-depois você vai explicar essa história...

E o resto da tarde continuo
Já tinha dado 17:00 eu tava indo para casa de hyunjin já que prometi que ia dormir lá....

E o resto da tarde continuoJá tinha dado 17:00 eu tava indo para casa de hyunjin já que prometi que ia dormir lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua.....
(eu to timido depois do hot..)

your true love (𝐇𝐘𝐔𝐍𝐋𝐈𝐗)Onde histórias criam vida. Descubra agora