{NARRADOR}
¡aviso: cenas explícitas, se não gosta de ler isso eu recomendo pular!
Felix ainda tava um pouco fora do efeito da bebida, hyunjin tinha ligado para um uber e já estava caminha para casa.
Chegando lá hyunjin paga o cara e sai do carro junto com felix, depois que chegaram felix já tava ao efeito da bebida, os dois estava na porta da casa de hyunjin.
-hyunjin sabia que você é muito atraente com essa camisa social vermelha?
Hyunjin engole o seco e olha para o felix
-você tá no efeito da bebida ne?
-Claro que não gatão
"É 𝒆𝒍𝒆 𝒕𝒂́"
-vem vamos entrar
-nossa se realmente queria transar comigo só podia falar pra mim
-felix você tá ao efeito da bebida tá falando coisa com coisa, vem entra.
Os dois entram na casa e hyunjin leva o felix ao quarto.
-vou encher a banheira com água e já volto fique aqui.
-sim senhor lindão
Alguns minutos depois hyunjin sai do banheiro.
-vem felix vamos dar um banho em voc......
Felix puxa o hyunjin e sela seus lábios em um beijo profundo e quente. Hyunjin coloca suas mãos na cintura de felix.
Felix leva hyunjin pra cama fazendo o mais velho se deitar na cama, felix fica por cima de hyunjin desabotoando a camisa social deixando o abdômen bem definido de hyunjin a mostra.
A falta de ar fez presente, então eles separam os lábios por alguns segundos, os dois mudam de posição agora hyunjin estava em cima de felix.-hyunjinnie sabia que você é gostoso? -fala com uma voz manhosa.
-felix.....
-você sabe que eu quero..
O mais velho respira fundo e começa a tira a camisa e a calça deixando o menor só de cueca.
Hyunjin volta a selar seus lábios com o do menor, o mesmo começa a ir ao pescoço do mais novo deixando beijos molhados, deixando mordidas e chupões, o mais velho começa a fazer um caminho de beijos molhados até chegar na clavícula deixando alguns chupões.
Hyunjin da um mini sorriso depois de ouvir um gemido do Sardento.
Felix se afasta um pouco ficando de quatro, logo hyunjin entendeu.
-hyune...me prepara -fala com a voz baixa e manhosa
A moreno tira a última roupa de felix, deixando um tapa estralado na bunda do garoto ouvido o gemido alto vindo do menor, o mesmo quase se engasga com a própria saliva ao sentir a língua de Hwang em sua entrada.
O garoto começa a rebolar no rosto do mais alto, que chupava a sua entrada.
Felix soltava gemido meio altos quando sentia hyunjin colocar os seus dedos longos, chega colocou sua cara no travesseiro para deixar os gemidos abafados.-hyune me fode logo -fala depois de tirar o seu rosto do travesseiro e olhar para hyunjin.
Hyunjin tira seus dedos de dentro de felix e começa a tirar sua calça, antes de entrar em felix, vai até o criado mudo ao lado da sua cama e pega uma camisinha, voltando para tras de felix, coloca a camisinha em seu membro e não demorou nem 2 segundos que já foi colocado seu membro devagar dentro de felix, o garoto geme ao sentir o membro do mais velho dentro de sí, o mesmo já com tanto tesão sentia seu pênis pingar.
Quando o mais novo já havia se acostumado com o moreno dentro de sí, fala para Hwang que já poderia se mexer, então hyunjin começou a se mexer um pouco devagar e depois começa a celerar, hyunjin a celerava cadê vez mais fazendo felix dar cada gemido alto e pedindo que não parasse, hyunjin estocava com força fazendo felix dar mais gemidos altos e manhosos.
Hyunjin já dava estocadas fundas, e felix só gemia.Hyunjin sai de dentro de felix, o mesmo ia reclamar, mais hyunjin se senta na cama encostada na cabeceira da cama puxando felix para seu colo, o Sardento tinha entendido.
Felix pega o caralho de hyunjin e coloca em sua entrada, e começa a fazer movimentos de sobe desse, agora era a vez de hyunjin gemer, o moreno coloca as mãos na cintura do garoto, felix coloca umas das suas mãos no ombro do moreno enquanto a outra vai a até o seu próprio membro começando uma masturbação.No quarto só dava para ouvir os gemidos de ambos.
Felix acaba gozado fazendo que derramava líquido branco no abdômen de hyunjin, o mesmo também já tava perto de gozar.
Só mais algumas quicadas hyunjin acaba gozado.-felix eu vou.... -não termina de falar já gozado dentro da camisinha soltando alguns gemidos, o garoto sair de cima de hyunjin e deita ao lado do mais velho.
-isso foi incrível -diz o garoto que tava ofegante.
-E melhor a gente tomar um banho agora
-sim
Os dois vão ao banheiro, hyunjin tira a camisinha que estava em seu membro dando um nó e jogando no lixo.
Felix tava sentado no banheiro já que suas pernas estavam fracas, o mas velho pega o garoto e leva para banheira.Depois dois dos ter tomado o banho, eles se vestem e se deitam na cama.
-boa noite jinnie -diz dando um beijo na bochecha de hyunjin e se aconchegando perto do rapaz.
-boa noite lix.
𝑜𝑖𝑒 𝑙𝑜𝑏𝑖𝑛ℎ𝑒𝑠 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑣𝑎̃𝑜 𝑣𝑜𝑐𝑒̂𝑠?
𝑚𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑢𝑙𝑝𝑒 𝑠𝑒 𝑓𝑖𝑐𝑜𝑢 𝑟𝑢𝑖𝑚, 𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑒𝑢 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑒𝑖 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑐𝑎𝑝𝑠 𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑡𝑒𝑚 ℎ𝑜𝑡, 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑒𝑚.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
your true love (𝐇𝐘𝐔𝐍𝐋𝐈𝐗)
Hayran Kurgu{Completa) 𝐇𝐰𝐚𝐧𝐠 𝐡𝐲𝐮𝐧𝐣𝐢𝐧, 𝐮𝐦 𝐣𝐨𝐯𝐞𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐨 𝐞𝐧𝐱𝐞𝐫𝐠𝐚 𝐩𝐫𝐞𝐭𝐨 𝐞 𝐛𝐫𝐚𝐧𝐜𝐨 𝐚𝐜𝐡𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦 𝐝𝐢𝐚 𝐞𝐥𝐞 𝐚𝐜𝐡𝐚𝐫𝐚𝐫 𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐞 𝐯𝐞𝐫𝐝𝐚𝐝𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐚𝐦𝐨𝐫. 𝑯𝒚𝒖𝒏𝒍𝒊𝒙 𝒇𝒂𝒏𝒇�...