Os olhos da jovem Haruka se abriram lentamente, sua visão estava suja e embaçada. Com o tempo, ela começou a enxergar o que estava na frente dos olhos, ela sentia um enorme sufoco, não conseguia mover os lábios e sentia algo macio e quente pressionado contra eles. Quando finalmente, ela pode ver, ela viu dois olhos profundos e azuis, tão próximos dela que a fez perceber que estava sendo beijada por um jovem garoto de cabelos pretos, dono das íris azuladas.
Ao notar sua consciência, o moreno se afastou dela, dando espaço para ela respirar. Os olhos dela o olharam com pura confusão:
— Você é tão linda, até dormindo... — o garoto falou suavemente, sua voz foi como um suspiro, um sentimento de amor estava nela, seus olhos estavam tão encantados que era como se ele estivesse olhando para um lindo anjo.
— ... — a respiração e Haruka estava pesada e rápida — Quem é você? — gaguejou com confusão e um pouco de receio.
— Eu sou o amor da sua vida, querida... — ele se aproximou com um sorriso apaixonado.
Haruka se afastou e encarou o jovem nos olhos, tendo uma vaga lembrança dele:
— Espere... Você... Me raptou? — indagou a morena, levando a mão ao peito e se inclinando levemente para frente, com uma expressão de indignação.
— Raptei! — ele abriu um enorme sorriso alegre.
— Você me raptou para pedir o resgate? Se foi... Sinto muito, mas não terá para quem pedir. — sua voz saiu brincalhona, apesar da expressão temerosa.
— Na verdade... Eu não raptei você para pedir o resgate! Mas fico tão feliz em saber que você não tem ninguém além de mim! — ele falou sorridente, levando as mãos ao rosto, com os olhos iluminados.
Haruka respirou fundo, seus olhos dançaram pelo lugar, ela tentava reconhecer o local, por incrível que pareça, ela não está amarrada. Ao invés de estar num porão, a jovem está deitada sobre uma cama macia e confortável de um quarto aconchegante e bem decorado, como se tivesse sido feito especialmente para ela. Ele possui as cores favoritas dela, estrelas como ela ama e até um pequeno ursinho de pelúcia sobre uma mesa de cabeceira, inclusive, esse pequeno objeto era dela e de alguma forma ela havia perdido, enquanto andava com ele como sempre. Dando outras voltas no quarto, ela viu um abajur na cor azul, onde o urso encontrava um lugar para se encostar. As paredes decoradas com pôsteres dos filmes favoritos delas e também de alguns mangás. Além de uma vitrola sobre uma mesa cor-de-rosa, ao lado de uma pilha de discos de vinil das músicas preferidas dela. As paredes com uma pintura branca e vinho, a parte pálida com corações rosados. Ela suspirou, o cômodo parecia ter sido tirado dos sonhos dela.
Virando-se para o moreno que a observava como se sua vida dependesse disso, ela perguntou:
— Qual é o seu nome?
— Hayato Yamazaki! Mas se quiser me chamar de "meu amor", eu nunca vou reclamar! — respondeu com um sorriso inocente.
Haruka suspirou e olhou para o próprio corpo, nenhuma marca de qualquer tipo de violência, ele estava cuidando tão bem dela para um sequestrador...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como domar um Yandere
RomanceImagine-se andando tranquilamente pela rua, quando de repente, é raptado por alguém obcecado por você que faria tudo pra ter você somente para ele... Haruka Kobayashi passou por essa situação, ela é uma garota cuja família perdeu as terras de uma en...