Capitulo 17

397 29 32
                                    

Zoro estava na cama, escolhendo o que assistir na TV e Sanji estava fazendo uma pipoca.

Zoro- Sanji!

Sanji- oi!

Zoro- Vamo ver The Walking Dead?

Sanji- Ok, mas essa série é longa!

Zoro prepara o primeiro episódio e vai na cozinha ajudar Sanji.

Sanji- Oi...

Zoro- Oi... precisa de ajuda?

Sanji- não valeu. Só pega esse balde de pipoca nesse armário aqui em cima

Zoro se inclinou pra frente e abriu o armário.

Sanji- Zoro.... você tá em cima de mim... eu tô mechendo com fogo.

Zoro- Desculpa! Tinha esquecido desse detalhe.

Sanji colocou a pipoca no balde e ambos foram pro quarto ver a série.

Depois de 3 episódios, Zoro e Sanji decidiram ir dormir e de manha, estavam dormindo de cochicha.

Sanji tenta levantar, mas os braços de Zoro não permitem. Sanji passa a mão na cabeça de Zoro em quanto ele dorme

Sanji- Zoro... eu preciso conversar com você... mas você é tão cuidadoso comigo que as vezes não tenho tempo de falar....

Sanji levantou e foi pro banheiro tomar um banho. 5 minutos depois, a porta do banheiro é aberta por Zoro, que só queria urinar.

Sanji não desviava o olhar de Zoro, e de outra coisa também.
Zoro estava tão sonolento que nem percebeu que Sanji estava lá.

Sanji- "eu acho que eu tô.... com aquela doença... merda"

Sanji sai do banheiro e vê Zoro semi nu deitado na cama, apenas com uma Box.

Sanji- " ele não tava assim quando ele foi no banheiro, ele tá tramando algo"

Sanji olhava fixamente o que marcava a Box que Zoro usava.

Sanji- "realmente, é bem grande..."

O loiro se deita ao lado do maior, lhe dando um beijo na bochecha. Rapidamente, Zoro o puxa para seu colo.

Sanji- QUE SUSTO ANIMAL!

Zoro- a princesa finalmente sentou no trono né?

Sanji logo sentiu um volume abaixo de si.

Sanji tenta se mexer pra desfazer aquela situação vergonhosa.

Zoro- Calma cara, vai dizer que você nunca transou com um homem antes?

Sanji- Já, mas... eu era o ativo... E ISSO FOI UM ACIDENTE! EU TAVA BEBADO!

Zoro- vamo ver se você é bom como passivo... e ver também se você para de falar que tudo foi acidente....

Sanji estava com tesão, e Zoro também, então rapidamente tiraram suas roupas e fizeram o que estavam dispostos a fazer a muito tempo.

A cada estocada de Zoro, Sanji se sentia mais perto do paraíso. Sanji gemia alto, e como era 7 da manhã, ninguém podia ouvir, então Zoro abafou os gemidos com um beijo.

Eles ficaram nisso por alguns minutos, até que Zoro pede uma pausa.

Zoro- Podemos dar uma pausa antes do segundo round?

Sanji- E quantos rounds seriam?

Zoro- 3

Sanji se abalou, não sabia se iria conseguir aguentar mais 2 rounds.

Zoro bebeu uma água e voltou pra cama, segurou a cintura de Sanji, o colocando em seu colo. As estocadas começaram leves mas foram ficando cada vez mais forte. Zoro colocava seu rosto no pescoço do menor, dando leves chupões.

E mais alguns minutos e já deram outra pausa.

Sanji- E em qual posição você gostaria Marimo? ~disse com um olhar malícioso

Zoro- Talvez... de quatro? Faria esse favor pra mim? Eu ainda tenho que me aliviar, olha o que você faz comigo Sombrancelha...

Zoro voltou rapidamente e começou tudo de novo, estocadas e chupões.

Sanji- Zoro... Zoro...

Zoro parou rapidamente.

Zoro- TO te machucando? Quer parar?

Sanji- Não... de jeito nenhum...

Sanji se virou pro maior e foi abaixando lentamente.

Zoro- Safado...

Sanji estava com algo tão bom eu sua boca, nunca tinha feito nada igual, era sua primeira vez como passivo em uma relação.

Zoro segurava levemente os cabelos de Sanji.

Nenhum dos dois queria terminar aquilo, mas devido a algumas dores no corpo, eles pararam e foram tomar um banho.

"Acidente" ~ZoSanOnde histórias criam vida. Descubra agora