Zoro- VOCÊ JURA PAI?!
Mihawk- Bom Zoro, Zeff me justificou uma razão pra não te mandar embora. E também um razão para achar ridícula a regra do beijo na escola.
Zoro estava tão feliz que abraçou Sanji tão forte que quase matou o coitado.
Mihawk- Se quiser dormir aí de novo por mim tudo bem, mas lembre que Perona vai usar seu computador.
Zoro- Aquela Algodão doce não vai tocar no meu PC não! ~disse correndo em direção a porta.
Mihawk correu atrás, para o esverdeado não se perder.
Sanji- "então a Algodão doce é a irmã dele..." ~pensou
Diretor- Bom dia para os dois tá? Mas eu vou indo...
Zeff- VAI SE FUDER SEU DIRETORZINHO DE MERDA, DEIXA MEU FILHO SER FELIZ SEU INFELIZ!! ~Disse o jogando para fora de casa
Sanji- Calma velho! ~riu
Zeff- Aliás, o que o cabeça de grama tava fazendo no seu quarto?
Sanji- O Zoro? Ah, ele dormiu aqui essa noite por que o senhor Mihawk tinha tirado ele de casa, e ele não tinha pra onde ir. ~sussurrou
Zeff- CES NAO FIZERAM NADA NE?
Sanji- NAO! Ele é meu amigo... o beijo foi só uma experiência... ou melhor.. um acidente.
Zeff- Nem vem com essa! Vai se trocar que jaja a gente tem que abrir o restaurante.
Sanji subiu as escadas e foi para o quarto. Quando olhou para janela estava Zoro pulando pelo mesmo lugar, estava com uma expressão de assustado.
Sanji- Marimo? Sai daqui, eu tenho que me trocar inferno!
Zoro se trancou no armário de Sanji
Sanji- Ei sai daí!
Na mesma hora passa um vulto rosa pela janela. Era a irmã de Zoro, Perona.
Perona- EI! tu deve ser o Sanji ne?
Sanji- Como que você tá voando?..
Perona- ignora isso! Prazer! Perona!
Sanji- sou eu mesmo, por que?
Perona- o meu irmão, o Zoro, vive cheio de fotos suas na mochila.
Sanji- q-que?
Perona- isso mesmo, inclusive ele tem uma foto sua nu-
Zoro- MENTIRA SOMBRANCELHA! ~disse saindo violentamente do armário~ ESSA PUTA SO FALA MERDA ~tampou a boca da mesma.
Sanji- Você é a famosa Algodão doce né?
Zoro- isso mesmo, é ela em carne e osso!
Perona tirou a mão do maior de si mesma
Perona- tô sabendo que vocês se beijaram, é verdade?
Zoro- COMO VOCE SABE DISSO?!
Perona- esqueceu que as vezes eu fico nas câmeras da escola? Na hora que eu liguei a camera vocês já estavam nos beijos.
Zoro- XISPA GAROTA! ~Empurrou-a pra fora, trancou a janela e fechou a cortina
Zoro- Desculap pela minha irmã, ela é meio chapada.
Sanji- Relaxa. Mas eu preciso me trocar tá?
Zoro- tá! ~virou de costas
Sanji- o que foi?
Zoro- você não queria se trocar?
Sanji- quero mas você tá na frente do armário!
Zoro- foi mal..
Sanji abriu o armário e pegou suas roupas, virou e viu o maior quase em cima de si. Zoro o encarava e Sanji retribuía o olhar.
Zoro colocou a mão no rosto do menor e o beijou suavemente. Sanji colocou suas mãos no peitoral do maior.
Zoro o puxou e colocou o mesmo contra a cama.
Sanji parou o beijo.Sanji- e se.. o pessoa descobrir.
Zoro- Pouco me importa o que eles vão pensar
Zoro continuou o beijo. Ambos estavam amando aquele momento, o beijo ardente, os corpos quentes, as mãos bobas.
Até que alguém os interrompe. Zeff entra no quarto chamando por Sanji.Zeff- Berinjelinha, tu tá se atrasando pro serviç- QUE PUTARIA A ESSA SANJI?
Sanji se separou rapidamente de Zoro
Sanji- VELHO!? BATE NA PORTA! ISSO É INVASAO DE PRIVACIDADE!
Zeff emfureceu-se e puxou ambos pela orelha, os levando para fora.
Mihawk- o que aconteceu Zeff?
Zeff- ESSES DOIS AQUI SE PEGANDO EM QUANTO EU ESPERO O SANJI PRO TRABALHO
Sanji- PARA VELHO! TA DOENDO!
Mihawk- Solte eles Zeff, os hormônios estão a flor da pele. ~riu
Zeff soltou ambos e chutou a cabeça de Sanji
Zeff- que isso não se repita Berinjelinha! Agora vem me ajudar ~disse o puxando pra cozinha
Zoro- Perdão pai.. eu não sei o que deu em mim..
Mihawk- Zoro, Zeff me convenceu de que isso não é errado, se voce tá sendo feliz com isso, não tem problema.
Zoro- Sério? Você jura mesmo?
Mihawk- Sim.
Zoro saiu da casa do mesmo, porém quando fechou a porta pulou de alegria, começou a chorar de felicidade. Não estava acreditando no que tinha escutado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Acidente" ~ZoSan
FanficImagine uma fic de ZoSan no mundo atual, é oque você vai presenciar aqui! Uma fanfic com drama, comédia e relação sexual (fiu fiu)