Hana
Me encontro preparando o café de Hana,minha filha com Nanami Kento, enquanto ela espera sonolenta sentada a mesa.
- Hana!
Chamo apenas para me certificar que a pequena não volte a dormir sobre a mesa...de novo.
Coloco algumas frutas que tenho certeza que ela gosta sobre a mesa,mas,isso não parece chamar sua atenção.
Nos últimos dias tenho tido dificuldade em alimentar Hana,que quase nunca quer comer.- Querida,se não comer papai não vai poder levar você.
Na maioria do tempo consigo lidar com ela sozinha,mas,as vezes é difícil. Ainda mais agora que está crescendo e formando sua própria personalidade,que diga-se de passagem é mais parecida com a do pai do que com a minha.
Ouço o tilintar do meu celular que se encontra no balcão e caminho para verificar a tela, encontrando uma mensagem de Nanami.
Mesmo após um ano,meu coração ainda acelera com a simples menção do seu nome.Nanami Kento: Hana está pronta?
(Nome): Mais ou menos.
Nanami Kento: ?
Nanami Kento: Posso ir?
(Nome): Sim.
Mesmo com a nossa separação, Nanami faz questão de ser um pai presente,por conta disso,ele vê Hana todos os dias,ao deixar e buscá-la na escolinha, ainda se fazendo presente nos fins de semana que geralmente ela fica com ele,me dando um pouco de tempo para mim.
Passados por volta de quinze minutos,ele chega.
A camisa azul cobalto bem passada e a calça perfeitamente alinhada me faz questionar se ele já não teria seguido em frente.
Mas,quando comigo, também fazia questão de cuidar das suas próprias coisas.
No entanto,por ser sempre muito discreto com sua vida pessoal,seria fácil me deixar por fora se for o caso.- Pode entrar.
Hana não quer comer.Declaro.
Ele se dirigi para dentro,indo direto para onde ela está,tirando o tipo de sorriso de Hana,que só um pai como ele tiraria de uma filha.
Meu coração amolece sempre que vejo os dois juntos,me fazendo questionar se tomei a decisão certa terminando nossa relação.
Na época,eu mal o via,sempre chegando tarde da noite o que me deixava paranóica.
Mas, é difícil não se tornar possessiva com um homem como Nanami.
Passávamos semanas sem transar e quando fazíamos era sempre apressado demais.
Parecia que eu era uma obrigação que ele tinha que cumprir e mesmo tentando conversar por diversas vezes era sempre a mesma coisa.
Reconheço que ele se esforçava para mudar isso,mas, simplesmente a vida não permitia. No fim, achei melhor acabar antes que nossa relação fosse insuportável, principalmente para nossa filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jujutsu Kaisen ˖⋆ ✧ ˚Imagine· .
FanfictionOs imagines são estórias breves no universo de Jujutsu Kaisen. Para melhor aproveitamento da leitura alguns pontos devem ser esclarecidos. • Os "imagine" são um hobby,fora a parte,ou seja,minha prioridade é as estórias com continuidade no perfil. •...