𝓃oite 𝑒m 𝒸laro ·̩̩̥͙

53 7 3
                                    

Eu não consigo dormir.

Eu só fico pensando no que Haewon me disse.

"Eu vou morrer"

"Eu te amo"

Porque as coisas tem que ser tão complicadas?

Eu me reviro na cama e percebo a caixa azul ainda no chão, e as cartas espalhadas em sua volta.

Eu preciso ler aquelas cartas.

Eu me levanto da cama, junto todos os envelopes e coloco todos na caixa. Pego o mais próximo de mim e começo a ler:

˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*·̩̩̥͙

"19 de novembro de 2xxx

Oi Sullyoon, tudo bem?
Ah, isso é tão bobo.
Você nunca vai ler isso.
Enfim... eu te vi hoje.
Você faz faculdade de teatro, e eu sempre te dou carona para casa depois da aula.
Hoje foi diferente, porque você faltou a aula para atuar em uma peça, e me convidou!
Eu fiquei tão feliz, você é tão talentosa.
Você saiu do palco e veio me abraçar, ainda vestida do seu personagem, que era uma princesa.
Assim como você".

˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*·̩̩̥͙

Eu senti minhas bochechas corarem, não sabia que Haewon se importava tanto assim comigo... não tanto quanto eu.

Peguei mais uma carta:

˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*·̩̩̥͙

"5 de janeiro de 2xxx

Hoje foi um dia importante para você, Sullyoon.
Foi o dia em que você se assumiu para os seus pais, e para mim, de certa forma.
Você tinha me convidado para ir na sua casa, estudarmos para a prova de Biologia. Você estava na recuperação do 9° ano junto comigo.
Então, você me contou que era pansexual. Eu fiquei surpresa, mas te acolhi, pois eu também era.
Então você me pediu para ajudar você a contar para seus pais.
Foi difícil, eles eram meio conservadores e não aceitaram muito bem.
Mas, no fim das contas, eles te amavam demais e eram pessoas boas. Não aconteceu nada à você nem à mim.

Foi hoje que eu comecei a pensar:
Vai ver algum dia... você me corresponda".

˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*·̩̩̥͙

Eu lembro desse dia muito claramente.

Eu estava nervosa, com o coração na boca, porém Haewon me acalmou e, bem, na verdade, foi ela quem mais falou quando me assumi.

Foi tudo graças à ela.

Eu sinto uma lágrima pequena escorrer pela minha bochecha.

Pego, então, mais uma carta:

˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*·̩̩̥͙

"1 de fevereiro de 2xxx

Hoje você, Sully, me convidou para jantar.
Não vou mentir, depois que você se assumiu, toda vez que você me convidava para alguma coisa eu pensava que era para me pedir em namoro.
Uh, que bobagem.
Hoje você me convidou para um restaurante, e foi quando eu tive um pressentimento bom sobre minha hipótese.
Mas você me convidou apenas para dizer que ia passar alguns dias na casa de sua vó, para eu avisar para a professora que você ia faltar.
Eu sou tão patética".

˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*·̩̩̥͙

Eu... me lembro daquilo.

Ela... achava que eu ia pedir ela em namoro?

Como ela sabia?

Eu estava pensando naquilo na época... mas achei que ela não fosse me corresponder.

Depois eu acho que superei... talvez.

Talvez não.

Então POR QUE eu tinha falado para ela hoje que eu não gostava dela do mesmo jeito?

Eu...

Eu...

Não posso deixar Haewon morrer.

Eu não...

Eu não quero.

Eu...

Amo a Haewon?

𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀𝐒 𝐂𝐀𝐑𝐓𝐀𝐒 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐒𝐔𝐋𝐋𝐘𝐎𝐎𝐍      ✦     𝗁𝖺𝖾𝗌𝖾𝗎𝗅𝗅Onde histórias criam vida. Descubra agora