capítulo 37

406 36 4
                                    

Estava descendo as escadas pra ir pra sala. Não tava com vontade de tomar café hoje, então vou ficar na sala.

Eu tinha pego meu celular e pelo horário, deduzi que todos ainda estavam dormindo. Inclusive o yoongi, já que eu havia de ter saído do quarto dele a poucos segundos atrás.

Me deitei no sofá e fiquei mexendo no celular.

Jk-BOM DIAA!!!- tomei um susto. Olhei pra trás e vi "todo" mundo já acordado.

-que susto! Já acordaram?- perguntei por ainda estar cedo.

Jm-adivinha porque? O jin acordou a gente a base de tapa na cara. Tudo porque hoje é dia de limpeza na casa!

-aaaah não! Logo hoje? Eu tô com uma coragem viu...

Jin-não tô nem aí, vão arrumar a casa já já e quem não participar, vai ficar sem almoçar.

Jm-opaaa!! É pra começar que horas?

Th-pro lado de comida esse aí é o primeiro!

-e o jin também! Eu tinha deixado uns salamito na geladeira, quando eu acordei vi o jin comendo tudinho.

Jin-vamos esquecer disso. Eu vou preparar o café da manhã, fui!- ele foi pra cozinha e eu e os meninos rimos.

Jun-bom dia gente!!!

-aaah acordou também!! Se prepara pra arrumar a casa.

Jm-ou então vai ficar sem almoçar!

Ha-ideia do jin?

-sim.

Ha-imaginei...- a hanie veio pro meu lado.- como foi ontem?

-péssimo. Aquela tal de so-hee apareceu e estragou a noite, acredita que ela ficou o tempo todo falando na nossa mesa?

Ha-aí credo! Que garota mal educada.

-pois é.

Jin-VEM TOMAT CAFÉ SUAS PESTES!!!!- ouvimos a voz do jin e o jimin e o jungkook saíram correndo pra cozinha, eles até escorregaram no chão kkkkk.

Eu fiquei na sala, como eu tinha dito, não tava com fome.

Yg-ué? Ninguém não acordou ainda?- ouvir o yoongi com uma cara de sono atrás de mim.

-tá todo mundo na cozinha.

Yg-e por que você não tá lá?

-porque eu não tô com fome...?

Yg-humm... então tá bom, vou tomar café e já volto pra ti fazer companhia.- ele foi pra cozinha e eu continuei mexendo no celular.

Q.d.t

Jin-vamos, as vassouras e esfregões estão na dispensa de limpeza. Os produtos de limpeza estão no mesmo lugar.

Nam-ta mas, como a gente vai saber quem vai fazer oque?

Jin-sn e jhope vão arrumar e limpar a sala, jungkook e namjoon vão arrumar e limpar a sacada do andar de cima, jimin e yoongi vão arrumar e limpar os quartos junto com o taehyung, e por último, eu a hanie e o jun-hoo vamos limpar a cozinha.

Jk-ficamos com a pior parte!

Yg-vocês ficaram? Sabem quantos quartos tem nessa casa?!

Jm-nos fudemo bonito.

Jin-chega de enrolar e vão fazer oque tem que ser feito.

Com isso, todos nós fomos fazer oque o jin disse, mas antes do yoongi subir ele me deu um selinho.

o destino | Yoongi & Sn●Onde histórias criam vida. Descubra agora