The Mission

459 35 111
                                    

Não prometo que essa nova versão será boa

~

Um grande helicóptero pousou no heliporto em cima de um dos grandes prédios de Tóquio, o som alto que ele fazia logo foi se acalmando e o vento forte causado pelas hélices também cessou em alguns minutos.

De dentro do helicóptero desceram duas pessoas, dois homens.

Um deles possuía cabelos pretos, usava um terno preto, sapatos pretos e um óculos escuros. Em uma de suas mãos estava uma metralhadora, no momento com a trava ativada.

O outro usava as mesma roupas e acessórios, tirando o fato de que esse possuía cabelos um pouco mais longos que o outro e com algumas mechas rochas bem fracas.

Logo atrás desses dois possíveis seguranças desceu um terceiro homem.

Esse era mais baixo que os dois morenos, possuía cabelos ruivos e olhos azuis, um chapéu preto com uma corrente e uma faixa laranja mais puxada para o tom marrom.

O mesmo com sua roupa, um casaco preto com detalhes da mesma cor do chapeu.

Esse ruivo se aproximou dos seguranças e suspirou pegando um celular do bolso.

—O carro.—Disse enquanto procurava alguma coisa no telefone.

—Está nos esperando logo a frente, chefe.—Um dos seguranças disse de maneira séria enquanto o outro permanecia em silêncio.

O ruivo guardou o celular e começou a andar até às escadas para descer do prédio, ambos homem o seguiram.

Antes de irem embora o segurança de mechas roxas olhou para o helicóptero que estava parado e provavelmente ficaria ali até que eles voltassem.

...

Os três homens agora em frente ao prédio que antes estavam em cima olharam para um carro preto que se aproximava, o veículo logo parou em frente a eles e as portas foram destrancadas.

Era um carro grande, com espaço para os três e mais pessoas, mas apenas o ruivo entrou.

—Me esperem aqui, quando eu voltar já tenham preparado as coisas para irmos.

Os dois guardas concordaram e o carro logo ergueu as janelas indo embora.

Um silêncio ficou instalado por alguns minutos até que o homem de mechas roxas tirasse o óculos escuro e apoiasse a metralhadora no ombro.

—Pelo visto vamos ficar aqui feito cachorros...—Suspirou e se virou indo se sentar num banco que tinha em frente a uma loja, que no momento está fechada.

O outro homem ficou em silêncio por um tempo ainda olhando para a direção em que o carro foi.

Olhou pelos lados vendo que estava tudo deserto e silencioso, pelo visto esse canto que eles estavam no momento estava sem pessoas, principalmente por estar de noite.

Enquanto procurava qualquer sinal de vida viu uma pequena tenda que provavelmente vendia comida noturna.

—Eu vou comer.—Disse começando a caminhar em direção a tenda.

Catzai (Soukoku)CanceladaOnde histórias criam vida. Descubra agora