Espero que voces não se importem com o fato de que a cada capítulo eu mudo a maneira como eu organizo a fala dos personagens....Perdão por essas mudanças do nada e o atraso para postar,por essas semanas minhas ideias desapareceram,Soukoku já não é mais meu casal foco e eu assisti outros animes que me deram vontade de escrever outras histórias.Mas eu provavelmente não vou postar,já que tirando Chuuya e Dazai nada da certo nesse perfil,tudo acaba não dando tanta visualização então eu desisto,bom,o capítulo tá aqui e é isso que importa.
~~
Chuuya mal lembrava a quanto tempo estava com esse gato em casa, talvez foram semanas? Seu cérebro parou de contar os dias desde o momento em que começou a trabalhar feito um condenado, mesmo estando de férias.
Agora além de cuidar de um gato nem um pouco normal ele também teria que escrever relatórios e planejar missões futuras para seus subordinados, isso estava acabando com sua cabeça.
Já faziam 4 dias que ele não tinha um sono adequado e não se alimentava direito, o trabalho excessivo estava o deixando maluco. Mesmo assim Chuuya tentava se manter são bebendo água e tirando uns minutos para cochilar de vez em quando.
Nesse exato momento Chuuya está em seu quarto sentado escrevendo em seu computador, escrevendo os malditos relatórios.
Ao seu lado, na cabeceira da cama, tem uma xícara com café bem quente para o manter acordado pelas próximas horas, essas que ele com certeza usará trabalhando.
São duas e quarenta da madrugada.
-Só mais dois e eu vou poder dormir...-Chuuya murmurou suspirando, sequer se lembrava de quando começou a trabalhar, os pedidos chegavam um atrás do outro o deixando sem nem um minuto de pausa.
Chuuya já estava quase chegando em seu limite, mesmo sabendo que ele é da máfia e provavelmente foi treinado para resistir a tortura de ficar acordado por bastante tempo seu recorde era 4 dias e algumas horas sem dormir, ele também foi treinado para ficar sem comer mas o tempo em que ele ficou trabalhando vidrado no computador trouxe junto a dor nos olhos, coisa que só contribuía para ele ceder ao sono e tentar relaxar os olhos.
Ficar tanto tempo mechendo em um computador somado com a falta de sono, falta de comida e cansaço provavelmente faria Chuuya ficar louco, mas sabemos que ele não é um ser humano normal então com certeza não teria tantos danos a sua saúde como é de se esperar de uma pessoa comum.
Sentiu seus olhos pesarem e a dor de cabeça se intensificar, pensou por um instante em apenas fechar os olhos e dar uma cochilada leve mas assim que suas pálpebras se abaixaram seu cérebro fez com que Chuuya apagasse.
...
...
...
Quanto tempo se passou desde que Chuuya dormiu? Foram horas e horas de um longo cochilo, que era a intenção original do ruivo, apenas cochilar.
Antes, quando Chuuya caiu no sono eram cerca de duas e cinquenta da noite, praticamente já três, já agora neste exato momento são meia noite e vinte.
Ou seja, Chuuya dormiu praticamente um dia inteiro, o sol nasceu horas após ele dormir e se pôs novamente dando palco para a escuridão da noite.
O ruivo ainda estava dormindo tranquilamente, seu cérebro tentava aproveitar o máximo possível essas horas de sono, mas então por algum motivo Chuuya abriu seus os lentamente, ainda sonolento.
A primeira coisa que fez foi tentar acordar totalmente já que havia acabado de despertar e consequentemente ainda se sentia meio zonzo pelo sono recente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Catzai (Soukoku)Cancelada
FanfictionReescrita,recriada,refeita. Oque era para ser uma missão simples e rápida missão acabou terminando com Chuuya tendo que cuidar de um gato satânico?