Antes de tudo,eu sei que tem uma comic que é de onde esse gato da mídia pertence,eu vi um pedaço dela no Pinterest mas tava em japonês,eu não encontrei o nome do autor ou autora,se você souber o @ ou alguma rede social dele/dela me avise para eu colocar os créditos!
~
A primeira coisa que Chuuya e um de seus segurança particulares fizeram ao chegarem em Yokohama foi irem ao escritório de seu chefe, Mori Ougai.
Chuuya já estava ciente que deveria ir entregar a Mori o relatório da missão ,e era exatamente isso que ele estava indo fazer.
Andando pelos corredor do subterrâneo, onde está localizado o esconderijo da Máfia do Porto Chuuya e seu segurança andavam em direção ao local combinado.
Logo atrás de Chuuya está o segurança, que vocês vão lembrar como o de mechas roxas do capítulo anterior, em uma das mãos desse homem está o gato diabólico.
O gato que eles encontraram no laboratório subterrâneo, agora estava ali com eles.
Pela maneira que o homem esta segurando o animal da pra ver o quão não a vontade ele está com isso, ele segura o gato da mesma maneira que você seguraria um pano velho com chorume do lixo de três meses que fica acumulando em casa.
Pelo menos o gato não mostrou nenhum sinal de agressividade até agora, ele se manteve calmo e por algum motivo não teve reação alguma a captura.
Uma das coisas mais bizarras sobre esse animal é o fato dele não ter emitido som nenhum desde que foi pego pelos seguranças, outra coisa que causou leves calafrios no segurança de cabelo roxo foi o fato do gato parecer um animal comum quando se olha da primeira vez, mas depois que você observa direitinho consegue ver os grandes olhos sem cor, sem vida e sem brilho algum.
Da até impressão de que esse gato não é um bicho comum, oque é óbvio já que ele foi encontrado em um laboratório.
Depois de chegarem em frente a porta do escritório de Mori Chuuya a abriu e entrou logo encontrando o homem sentado rabiscando algo em um papel.
—Ah, Chuuya-san, como foi a missão—O moreno perguntou sorrindo enquanto deixava o papel de lado.
Antes de responder o ruivo olhou pela sala notando cada detalhe, ali no canto haviam duas crianças desenhando, um garotinho de cabelos metade marrons e metade brancos, ele estava segurando uma boneca bem bizarra enquanto desenhava em uma cartolina.
Ao lado desse menininho estava uma garota de cabelos loiros e vestido vermelho, ambos estão se divertindo desenhando.
Os observou por um tempo até a garotinha notar e olhar para Chuuya, que sorriu gentilmente para ela, que retribuiu logo voltando a atenção para o desenho.
—Senhor, receio que já esteja ciente dos acontecimentos recentes.—Disse mudando seu tom para algo mais sério.
—Exatamente, já me informaram de tudo que aconteceu.Mas enfim, o que temos aqui?—Questionou olhando para o segurança atrás de Chuuya, que agora está segurando o gato de uma maneira mais confortável para o felino.
—Ah sim, você havia dito para trazer qualquer coisa a mais que encontrássemos, você já deve saber o que tinha naquele local.—Respondeu olhando para trás, mais especificamente para o segurança, pegou o gato das mãos do homem e observou o felino antes de o colocar sentado na mesa de Mori.
O homem observou o gato e logo aproximou a mão da cabeça do bichano a acariciando, o animal fechou os olhos e tentou se aproximar mais de Mori, pedindo carinho e balançando a cauda de um lado para o outro lentamente, como um gato manso que só quer atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Catzai (Soukoku)Cancelada
FanfictionReescrita,recriada,refeita. Oque era para ser uma missão simples e rápida missão acabou terminando com Chuuya tendo que cuidar de um gato satânico?