2

517 26 13
                                    

Pego um táxi e pesso pra ele ir rápido.

S/n- muito obrigado.

Pago e saio do carro.

S/n- bom dia eu sou a mulher pra quem vc ligou.

- a claro me acompanhe.

Ela me leva até o quarto e vejo a pessoa que eu mais odeio.

S/n- vai embora.

Falo com raiva.

- a finalmente a Vadiazinha chegou.

S/n- o que vc tá fazendo aqui.

- eu vim ver a minha filha, amai esses seguranças não em deixam ir pq vc não permitiu que ninguém além de vc entrasse.

S/n- vai embora.

- cadê a vagabunda da sua mãe.

S/n- eu já disse que não é pra vc chamar ela assim seu idiota.

- idiota, vc sabe muito bem quem eu sou né, então eu acho melhor vc me deixar entrar.

S/n- não.

S/m- s/n.

S/n- omma.

- ora , ora , ora temos mais uma vadia aqui.

S/m- vai embora s/p.

É isso aí, esse daí é o meu pai.

- ela é minha filha tbm , eu tenho o direito de ver ela.

S/m- s/p por favo..

S/n- vc não tem.

Falo baixo chorando.

- kkk , quem vc acha que é pra dizer que eu não tenho o direito de ver minha filha.

S/n- vc abandonou a gente na sua primeira oportunidade .

- e o que isso tem a ver.

S/n- vc acha que pode simplesmente sumir por dois anos e depois volta com a maior cara de sonso o apartamento que vc bagunçou procurando dinheiro não é só meu , o que eu vou contar pra minha colega , vou fala o que , a  o meu pai veio aqui em casa depois de dois anos sem notícias e bagunçou tudo só pq tava procurando a porra de um dinheiro que nem se quer existe.

- kk eu não me importo, mais vem cá , vc contou pra sua mãe ué vc agora é uma vadia.

S/n- cala boca.

- kkk, agora é cala boca né, sabe s/m a sua filhinha transa por dinheiro.

Yg- o senhor podia pelo menos explicar as coisa direito.

- quem é vc , a deixa eu adivinhar vc tá comendo ela né.

Yg- bom a sua filha entrou em uma empresa de barrigas de aluguel e ela vai carrega um filho meu e em troca ela falou que todo o dinheiro que ela recebesse era pra ir direto pra mãe dela pagar o tratamento da irmã.

- e isso não é ser puta, ela vai ter vários filhos com outros homens, afinal s/n vc terminou sua faculdade de direito...a é mesmo vc trancou né, já que o dinheiro que vc juntou a vida toda foi tudo pro tratamento da sua irmã.

Yg- a s/n assinou o contrato de 1 ano com a empresa e já se passaram 11 meses, só falta um mês pro contrato acaba e o único filho que ela vai ter vai ser o meu.

- Aish, eu vou mais eu volto.

Ele vai embora e só fica eu o yoongi e a minha mãe.

S/m- s/n , tudo que esse homem falou é verdade.

Barriga de aluguel: yonngi+18Onde histórias criam vida. Descubra agora