S/n- esse dinheiro eu vou usar pra pagar a minha faculdade de direito .
Yg- isso é bom.
S/n- quando a minha irmã vai chegar.
Yg- só pela tarde.
S/n- bom obrigada , eu vou arrumar minhas coisas.
Yg- okay, mais por favor não mecha na minhas coisas .
S/n- okay , licença.
Me retiro da sala e vou arrumar minhas coisas.
Quebra de tempo.
S/n off
Yg on
Estou sentado no sofá assistindo tv quando minha omma aprece na sala com a omma da S/n.
M/y- yoon , vá chamar a s/n pra almoçar, o almoço já está pronto estamos esperando vcs dois lá na mesa.
Yg- tudo bem.
Subo , entro no meu quarto ok tá poder chamar a s/n porém ela estava dormindo.
Cubro ela e desço pra cozinha.
M/y- cadê a s/n querido.
Yg- acho que ela tava cansada, ela acabou dormindo.
M/y- a que pena.
S/m- bom , senhor yoongi quando é que a minha outra filha vai chegar.
Yg- bom tava marcado pra vim hoje de manhã , só que eles falaram que só vam poder pela tarde, pq teve aquele acidente lá na estrada e todas as ambulâncias estão sendo usadas e como meio dia todos estão de folga almoçando, eles só vão poder vim a tarde e por favor não me chame de senhor, eu me sinto velho , só yoongi tá bom.
M/y- é eu fiquei sabendo do acidente, foi muita gente machucada.
S/m- né, mais qual foi a causa do acidente.
M/y- parece que um homem tava dirigindo bêbado e bateu no carro de uma outra pessoa, aí eles discutiram e o homem pegou uma arma e saiu atirando pra tudo que era canto baleo 5 pessoas e uma das balas pegou na roda do caminhão e o caminhão saiu levando os carros, e ainda teve uma 7 pessoas mortas.
S/m- meu deus que tragédia.
M/y- o pior de tudo foi ver , a menininha chorando procurando o pai.
S/m- e onde o pai dela tava.
M/y- ele morreu e agora tá órfã, parece que a mãe dela morreu no parto.
S/m- coitada dessa criança.
S/n- coitada de quem?.
A s/n aprece com uma outra roupa e o cabelo molhado.
S/m- a querida vc acordou.
S/n- desculpa eu estava cansada .
Yg- tudo bem.
Ela pede licença e se senta na mesa .
S/n- de quem vcs estavam falando.
M/y- do acidente que teve na estrada , e da garota de 3 anos que perdeu o pai.
S/n- coitada dela e a mãe dela.
M/y- a mãe dela morreu no parto, a garota não tem mais ninguém de família e agora tá al no orfanato.
S/n- que pena.
Ela olha pra baixo e do nada olha pra mim.
S/n- yoongi.
Yg- oi.
S/n- tive uma ideia.
Yg- qual.
S/n- e se nós adotarmos ela.
Yg- adotar ela,mais assim do nada .
M/y- acho uma ótima ideia, é bom querido que vc já vai treinando, pra quando vc e a s/n tiverem seus bebês e se casarem.
A s/n se entala com a comida e a mãe dela da um copo de água pra ela beber.
M/y- o que foi querida.
S/n- a nada não.
A s/n me olha e volta a olhar pra minha mãe pra conversar.
Yg- tudo bem, vamos esperar um pouquinho que eu vou ligar pro orfanato.
Percebo um sorriso mínimo que a s/n da.
S/n- eu acho a ideia de ter um filho que seja adotado bom.
Yg- pq?.
S/m- a meu filho se dependesse da s/n ela adotaria todas as crianças orfans.
Yg- bom, eu já terminei de almoçar e vou pro escritório, s/n quando você terminar de almoçar você vai lar por favor pra nós conversamos.
S/n- na verdade eu já terminei.
Ela se levantar da cadeira.
Yg- então vamos, licença.
S/m- tudo bem querido.
M/y- mais afinal por que você e o yoongi não ase chamam por apelidos carinhoso.
S/n- é porque eu tenho um pouco de vergonha.
M/y- a querida não precisa ter vergonha não.
Yg- tudo bem, vamos s/n.
Vou pro escritório e a s/n vem logo atraz de mim.
Entro e seguro a porta pra ela entrar e depois.
Me sento na cadeira e aponto pra ela se sentar.
S/n- sobre o que você quer conversar comigo?.
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barriga de aluguel: yonngi+18
Fiction généraleyoongi é uma empresário super famoso e frio que acabou de assumir a empresa de seu pai , mais antes de seu pai morrer ele escreveu no testamento que : se o meu filho mais velho Mim yonngi não ter um filho antes de eu ter completado 2 anos de morto a...