▍ PRÓLOGO ━
ㅤㅤA MANSÃO DAS SUPERFICIALIDADES.ㅤㅤㅤㅤㅤO CASARÃO CHEVALIER, ERGUIDO COM magnificência, emerge como um monumento imortal à opulência e à elegância clássica. Situado em um cenário que exala prestígio, esta obra arquitetônica transcende a mera construção, tornando-se um símbolo de estatus e sofisticação que se estende ao longo das décadas.
A fachada do casarão é uma ode à grandiosidade arquitetônica, com colunas majestosas que sustentam uma entrada ornamentada. Esculturas detalhadas, entrelaçadas com ornamentos intrincados, conferem à estrutura uma aura de nobreza. A meticulosidade dos detalhes revela o trabalho de artesãos dedicados, cujas habilidades transformaram cada centímetro quadrado da fachada em uma obra de arte que conta a história de uma era distinta.
Os jardins que circundam o casarão Chevalier são uma extensão da sua elegância. Canteiros de flores exuberantes, fontes que emanam serenidade e caminhos de pedra levam os visitantes a uma atmosfera de tranquilidade e beleza natural. O paisagismo reflete um equilíbrio entre o luxo e a simplicidade, proporcionando uma entrada majestosa para aqueles que têm o privilégio de explorar essa propriedade.
Ao adentrar o interior, o esplendor do casarão continua a impressionar. Lustres opulentos lançam uma luz dourada sobre os corredores espaçosos, onde as paredes são adornadas por pinturas que narram a saga da família Chevalier ao longo das décadas. Cada aposento é uma cápsula do tempo, repleta de mobília clássica e toques refinados que preservam a essência de uma época distante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗥𝗥𝗘𝗣𝗟𝗔𝗖𝗘𝗔𝗕𝗟𝗘, MIXTE 1963.
Non-Fictionᝰ ━━━━ ◜🧶 𒀭 ▭ ❝ 𝐈𝐑𝐑𝐄𝐏𝐋𝐀𝐂𝐄𝐀𝐁𝐋𝐄 ۫⸝៸ MIXTE 1963. UNIVERSE ៸⸝ 𓈀 𝘴𝘪𝘯𝘰𝘱𝘴𝘦 𝘳𝘦𝘴𝘶𝘮𝘪𝘥𝘢 !! ★ Madeleine Chevalier, uma figura enigmática e imersa no mundo dos caprichos, se destacava na sociedade por sua aura de indiferença. M...