Prólogo.

47 2 3
                                    

Oi, minha primeira fic. Espero que gostem!

________________________________________________________________________________

2006.11.04

John Dory se escorou na grade da sacana, sentindo a brisa gélida resfriar seus pensamentos que pesam em sua mente. Pensamentos esses que o deixa chateado e ansioso. Naquela mesma noite, John se despediu de seus irmãos e foi embora. Agora, era hora de se despedir da mulher que ama e ir embora também. Pensar que ele, provavelmente o cara que mais ama Helen no mundo, quebraria o coração dela em milhões de pedaços lhe trazia um aperto enorme no coração. Simplesmente não queria se despedir, não queria ir embora, mas algo lhe dizia que ele precisava ir.

De repente, despertando John de seus pensamentos, ele escuta a voz aveludada e reconfortante de sua amada chamar sua atenção, fazendo ele se virar em direção a ela.

- Ei, querido. - Helen observou o namorado com um semblante preocupado, sorrindo gentil. - Tem algo de errado?

Ah, aquele olhar. Pensar que nunca mais teria aquele olhar doce e gentil o observando com tanta sutileza só o depremia mais ainda.

- Não! Nada. Eu estou bem, não se preocupe. - Respondeu com muito esforço, mostrando um sorriso pequeno e fechado.

- Tem certeza? - Ela insistiu em indagar mas uma vez, pondo uma das mãos na lateral do rosto dele.

- Absoluta. - John fez uma pausa antes de respondê-la, se esforçando para não demonstrar o quanto estava afetado com a situação que ela nem mesmo conhecia. Ele segurou as mãos dela e apertou levemente em busca de conforto. - Que tal nós irmos dormir?

- Oh, tudo bem. - Assentiu com a cabeça enquanto oferecia um sorriso gentil ao namorado. - Eu acho uma boa idéia, estou morrendo de sono.

Helen se inclinou para dar um selinho nos lábios dele e saiu da varanda, entrando no quarto. John, por outro lado, ficou ali fora por mais uns minutos em uma discussão interna consigo mesmo. Não queria, mas teria que fazer isso.

Entrou no quarto e fechou a porta da varanda. Quando se virou, deu de cara com a troll mais linda que já havia visto em toda a sua vida. Ah, isso só o fez o depreciar ainda mais.

- John, olha pra mim. - Chamou a atenção do namorado, enquanto virava seu rosto com uma mão em seu queixo, encontrando um olhar triste - Eu te amo.

John sentiu o aperto em seu peito aumentar, o fazendo contorcer o rosto em uma careta. Fechou os olhos e suspirou, juntando forças para não preocupar sua amada, quando abriu os olhos viu um olhar preocupado o encarando. Helen se preocupava tanto com ele, John não merecia Helen.

- Eu também te amo, Helen. - Sussurrou de volta, a abraçando com força mas de um jeito delicado. Não queria machuca-la mais do que já estaria.

Essa foi a última vez que Helen falou com ou viu John, minutos antes dele sair na calada da noite e nunca mais voltar. Apenas lhe deixando uma carta de despedida e lembranças felizes com John para o resto de sua vida.

________________________________________________________________________________

Eai. John be like :]

até!

FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora