𝑵𝒊𝒈𝒉𝒕𝒎𝒂𝒓𝒆𝒔🐻

249 21 0
                                    

                            Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura!

Enquanto você dormia plenamente em meio as cobertas quentinhas, na grande cama compartilhada com sua namorada, seu repouso foi interrompido pelo som de um baixo choramingo. Como seu sono era leve, não foi difícil você despertar.

Seus olhos foram abrindo aos poucos, de um jeito lento e preguiçoso. Um bocejo escapou-lhe pelos lábios, e então sua atenção foi direcionada para o pequeno corpo encolhido ao seu lado.

Fungadas e soluços vinham da garota, essa que fazia o seu melhor para não fazer nenhum barulho que pudesse te acordar.

- Jennie? - você a chama, a voz rouca pelo sono que ainda permeava cada parte do seu corpo.

A coreana limpa rapidamente as lágrimas que escorrem sem pausa pelo seu belo rosto.

- Sim? - ela não ousou virar, não queria que você a visse chorando, no entanto falhou miseravelmente em manter a voz firme para lhe responder.

- O que foi, meu amor? - você se preocupou de imediato ao perceber o quão frágil a voz de sua garota estava.

- Não... Não é nada. - engoliu o nó em sua garganta e forçou-se a dizer. - Desculpe, não queria te acordar.

Você franziu o cenho e tocou o braço da morena, o puxando suavemente na tentativa de virá-la para você.

E quando seus olhos passaram pela face tão delicada e bonita, seu coração se apertou e qualquer resquício de sono se dissipou.

Mesmo no escuro do quarto, foi possível ver os olhinhos felinos inchados, o nariz vermelho e as bochechas gordinhas úmidas.

- Hey, porque você está chorando, amor? - seus dedos deslizaram pela maçã do rosto da menor, com carinho e cuidado.

- É besteira, não se preocupe. - balança a cabeça.

- Não é besteira se te fez chorar. - puxa o corpo alheio para cima do seu, percebendo que Jennie rapidamente te apertou, quase com urgência.

- Fala pra mim, Nini. - você pediu, a voz mansa acalmando aos poucos a mulher em seus braços.

- Eu tive um pesadelo... de novo. - murmurou ela, abraçando você com força e fechando os olhos fortemente, as lembranças do terrível pesadelo voltando a sua mente. - Foi horrível e me assustou.

Nas últimas semanas, a Kim tem tido pesadelos com frequência, e, apesar de ser adulta, eles ainda amedrontavam ela.

E por mais que quisesse se enfiar em seus braços, como estava agora, a mulher não queria te incomodar.

- Está tudo bem agora. - você sussurrou, ao pressionar os lábios demoradamente em sua testa e acariciar seus fios escuros - Não era real.

- E-eu sei, mas é que eles são tão ruins. - ela funga, e então enfia o rosto na curva de seu pescoço. - Não quero mais tê-los. - sopra contra a sua pele.

Você a apertou mais, lamentando-se por não poder fazê-los simplesmente desaparecer.

- Eu vou estar bem aqui se eles voltarem. - Assegurou, alinhando a coberta sobre seus corpos para aquecê-la e deixá-la mais confortável. - Vou estar bem aqui para te abraçar, e te lembrar que foi apenas um pesadelo, que não é real. - sua mão inicia uma carícia lenta na base das costas da coreana, de cima para baixo. Isso relaxou totalmente o corpo parcialmente em cima do seu, tanto pelo carinho quanto pelas palavras.

- Obrigada, amor. - a mulher afastou minimamente o rosto do seu pescoço para encará-la melhor, um pequeno sorriso adornando seus lábios. - Eu te amo.

Você não tardou em sentir os pequenos e delicados dedos da morena em sua face, deslizando com doçura por suas bochechas.

Um sorriso largo surgiu em sua boca, e você selou brevemente seus lábios nos macios e cheinhos dela, e, por fim, plantou um beijinho na ponta de seu nariz.

- Eu também te amo. - as pernas da garota se entrelaçaram com as suas, e o sorriso dela se alargou, revelando os dentinhos adoráveis - Agora, tente dormir. - propôs, acariciando continuamente as costas dela, assim como ela fazia em seu rosto. - Estarei aqui caso tenha outro pesadelo, combinado?

- Combinado. - enterrou a cabeça em seu pescoço novamente. - Boa noite, meu amor. - desejou, a voz abafada e sonolenta.

- Boa noite, Nini.

E bem, felizmente, Jennie dormiu tranquilamente pelo resto da noite, sem nenhum pesadelo para perturbar seu sono.
✿☆✿☆✿☆✿☆✿☆✿☆✿☆✿☆✿☆

Olá! Estou iniciando este imagine, espero que vocês gostem e que não tenha ficado um desastre.

Já tinha escrito um antes deste, mas deletei, pois eu estava achando péssimo (sou bem insegura com a minha escrita ಥ⁠‿⁠ಥ), então espero que este tenha saído melhor.

Bjs, até o próximo!

𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 𝒥𝑒𝑛𝑛𝑖𝑒 Onde histórias criam vida. Descubra agora