Olá! Esse ficou um pouquinho longo, espero que gostem.
Boa leitura! ✏️
Eu estava me preparando para dormir. Depois de um dia cansativo no trabalho, finalmente vesti o meu pijama quentinho e escovei os dentes, ansiando por descanso. No entanto, três batidas rápidas e fortes na porta atrapalharam meus planos.
- Argh!
Por Deus! Quem, em sã consciência vai à casa das pessoas a essa hora?!
Forcei meu corpo cansado a se mover na força do ódio.
Mais e mais batidas.
Sinceramente...
- Calma, estou indo. - Aviso, antes que arrombem minha pobre porta.
Agarro a maçaneta, sentindo o metal frio provocar arrepios pela minha pele quente, e abro.
Corro meus olhos pela figura lá fora, arregalando-os quando me dou conta de quem é.
Ah, não.
A surpresa atinge-me imediatamente, mas definitivamente não de uma forma boa.
Sinto meu estômago revirar e meus batimentos aumentarem, piorando à medida que a voz falha e trêmula desliza até mim.
- Oi. - O murmúrio quase inaudível é a única coisa que sai de seus lábios.
Minha mente me implora para simplesmente fechar a porta na cara dela e ter uma noite tranquila. Mas os olhos vermelhos, o rosto inchado, o rímel borrado e as lágrimas descendo pelas bochechas coradas não me deixam fazer isso.
- E-eu... eu só... - Um soluço angustiado irrompe de sua garganta, interrompendo suas palavras. Seu olhar perdido cai para o chão, fixando-se ali.
Engolindo em seco com dificuldade, cruzo os braços sobre o peito, fazendo o que posso para conter a torrente de emoções idiotas que ameaçavam transparecer em meu rosto.
- Jennie, por que está aqui? - Questiono, e quando suas esferas escuras encontram as minhas, quem busca refúgio no piso sou eu.
Meu coração está apertado por vê-la tão frágil, mas ela não precisa saber disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 𝒥𝑒𝑛𝑛𝑖𝑒
De TodoEm busca de mini-histórias com a Jennie? Você as encontrou! Sejam bem-vindos ao universo da imaginação.