B᥆ᥲ ᥣᥱιtᥙrᥲ! ✏️
— Jennie? — Sua voz ressoa pelo apartamento silencioso e, no minuto em que você passa pela porta, seus olhos correm aflitos por cada direção.
Sua namorada não havia comparecido a faculdade hoje, algo que era de se estranhar, visto que ela quase nunca faltava, na verdade, odiava perder um único dia de aula. Para piorar, também não havia nenhuma mensagem dela, o que apenas te deixou ainda mais preocupada.
— Amor? — Você tenta outra vez, caminhando em direção ao quarto dela. Todos os cômodos estavam escuros, sem uma única luz acesa.
À medida em que você se aproximou do cômodo, o silêncio foi cortado por espirros bem barulhentos.
Você conhecia muito bem esse espirro.
Você acelerou os passos e, ao entrar no aposento, viu Jennie estirada na cama, com os olhos fechados, fios desgrenhados e bochechas suavemente rubras.
Ela não perecia nada bem.
Sua preocupação, que já era grande, triplicou ao vê-la.
— Agora eu sei por que você não foi à aula. — Resmunga, achegando-se e assentando-se sob o colchão macio ao lado da coreana. — Como você fica doente e nem me avisa? — Você a repreende, tocando a testa dela com as costas da mão.
Seus olhos alargaram-se ao perceber que ela estava quente.
Jennie abriu os olhos e olhou para você com manha, piscando os cílios lenta e pesadamente. Porém antes que ela conseguisse falar alguma coisa, outro espirro a interrompeu.
Você pegou um lencinho de papel sobre a pequena cômoda do lado da cama e a ofereceu.
— Desculpe, amor. — Ela diz após se recompor. — Só não queria que você se preocupasse. Se eu te contasse, tenho certeza que também perderia aula para vir cuidar de mim.
— E faria isso sem nenhum arrependimento. — Você assegura, inclinando-se para depositar um beijinho na pele febril, literalmente febril. — É isso que boas namoradas fazem, certo?
A morena esboça um sorrisinho e abana a cabeça em concordância.
— Está vendo, eu sou uma namorada de ouro! — Exibindo-se, você a oferece uma piscadela e depois balança as sobrancelhas, movendo-as para cima e para baixo continuamente de forma engraçada.
— Boba. — Com a mão, Jennie empurra seu ombro levemente para trás. Um sorriso maior se abre, porém é interrompido quando um incômodo na garganta dela a faz tossir algumas vezes, felizmente ela é rápida o suficiente para cobrir a boca e abafar o som. — Minha namorada de ouro poderia me preparar um cházinho com muito carinho, você não acha?
A coreana direciona um biquinho irresistível para você e, como se isso não fosse suficiente para te fazer derreter como manteiga, ela também lhe lança aquele olhar brilhante e suplicante.
Totalmente rendida pela fofura da mulher, você se inclina mais uma vez, mas agora para salpicar selares por toda a bochecha gordinha dela.
Risadas irrompem de Jennie, e você tem a absoluta certeza de que esse é o som mais adorável e gostoso que já ouviu no mundo.
— E é possível negar algo pra você? — você se afasta apenas o suficiente para encara-lá.
Agora quem movimenta as sobrancelhas gabando-se é ela.
Seus olhos reviram em implicância.
— Vou fazer seu chá, mas... — Você faz uma pausa dramática. — Apenas depois de você tomar o remédio para baixar essa temperatura.
A feição da coreana se retorce em desgosto e ela nega várias e várias vezes com a cabeça e as mãos.
— Ah, não, amor. Eu não tomo esse remédio horrível de jeito nenhum!
— Você não tem escolha, mocinha. Temos que baixar essa febre. Vai tomar e pronto. — Determina, levantando-se para pegar o remédio.
— Por favor, S/a... — Em segundos o biquinho está de volta. — Eu nem estou mais tão quente.
— Que jogo sujo, Jennie Kim. — Estala a língua e cerra os olhos. — Vou pegar o remédio e você vai tomar tudinho.
Você escuta um suspiro derrotado e um pequeno sorriso vitorioso desabrocha em seus lábios.
— Boa garota.
_________^^_________^^_______
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 𝒥𝑒𝑛𝑛𝑖𝑒
RandomEm busca de mini-histórias com a Jennie? Você as encontrou! Sejam bem-vindos ao universo da imaginação.