Rio de Janeiro📍/03:00 da manhã sexta-feira
(Maria Eduarda)
Tava dormindo quando mim assusto com um barulho estranho vindo lá da sala.
Moro com o meu padrasto desde que minha mãe morreu.
No começo, era mil amores, ele era gente boa quando minha mãe era viva.
Mais quando minha mãe morreu... os primeiros meses "foi de boa" DEPOIS disso... bom... não foi tão de boa assim.
Ele começou a mim olhar com maldade, ele falava coisas estranhas, tudo começou no meu aniversário de 13 anos.
Eu era só uma criança poxa.
Como ele pode olhar com maldade pra uma criança?
Eu tenho um irmão o isacc, ele tem 14 anos, bom como eu sou mais velha, eu preferi deixar ele morando com a minha vó.
Vocês devem Tá se perguntando.
"Bom... e pq vc não vai morar com a sua vó, e o seu irmão"
Não mim dou bem com minha vó, ela eh mãe. da minha mãe, não falo com ela.
O Elizeu não deixa eu sair de casa, mim obriga a cozinhar pra ele, ele mim estrupa, ele mim bate, e fala que se eu contar pra alguém que mim mata, e faz mal pro isacc.
Jamais permitirei que algo aconteça com o isacc, pode até mecher comigo agora não toque no fio do cabelo do isacc, ai o bagulho vira outra coisa.
...To deitadinha.
A porta do meu quarto ta trancada.
O barulho que eu ouvir, foi ele bêbado.
Deve ta com o cu cheio de droga com cachaça.
Elizeu: MARIA, VENHA AQUI SUA PUTA!
...não respondo.
Ai meu Deus... por favor, faz ele dormir, não deixa nada contecer hoje, to tão cansada de trabalhar.
...Além de tudo, sim eu trabalho, ele pega meu dinheiro todo pra gastar com droga.
Ele usa muito, ele eh um viciado..
Fico pensando e acabo pegando no sono.
Acordo (08:45) da manhã.
To fudidaaa.
Era pra eu acordar 5 horas pra fazer o café da manhã dele, mais eu não conseguir acordar.
E agora quando ele chegar pra almoçar, eu vou receber um murro na cara.
enfim.
Levando e vou tomar um banho.
Não molho o meu cabelo.
Visto uma roupa, pra ir trabalhar.
Coloco um cropped preto, e uma calça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vᥱᥒdιdᥲ ᥲ᥆ d᥆ᥒ᥆ d᥆ ꧑᥆rr᥆
Fanfictionvocê pediu pra entrar. conheceu tudo o que eu tinha por dentro. você viu a fragilidade e a entrega que eu sou, e achou que eu seria uma presa fácil pra você, né? você tinha a opção de ser bom, mas preferiu escolher ser podre. eu tô aqui, inseguro co...