02

15 2 0
                                    

Rio de janeiro📍(sábado) 09:12

"João Victor" (grego)

Acordo assustado, com alguém em cima de mim.

Olho bem, e fico processado a cena.

Eh a Duda.

Bom, ela tá com a cabeça no meu abdômen, e uma das pernas tá em cima de mim tá toda empinadinha!, não dá pra negar, ela eh linda, e gostosa.

Tenho planos pra ela, e vou ganhar muito dinheiro com ela.

Fico olhando ela dormindo.

Fico tão vidrado, olhando ela.

Ela abre o olho e mim olha.

Grego: AII PORRA!, MIM OLHA ASSIM NÃO.

Duda: tava mim olhando dormindo pq?

Grego: te enxerga por que eu te olharia?- levanto da cama. Pego a toalha e jogo no ombro.- não sai do quarto.

Sônia: grego?- ela abre a porta.- que porra eh essa?

Grego: mãe, eu posso explicar.

Sônia: eu acho bom mesmo, quem é essa? Eu já falei pra tu não trazer minas pra cá?

(Maria Eduarda)

Uma menina entra no quarto, deve ser parente.

Xxx: eitaa, primeira puta que o grego deixa dormir na cama dele, puta diferente, onde tu achou essa? -olha pro grego

Duda: primeiramente, cê acha que tá falando com quem? "Bh", acho bom manter o respeito, procure o seu lugar, tô vendo nem uma puta aqui não, só se for você né Binha, e outra nem te conheço, se pá eu posso até apanhar, mais me chama de puta de novo e eu quebro a sua cara.

Xxx1: Desculpa- Ela sai do quarto.

Grego: epa, parou. Eh minha irmã porra.

Duda: IDAI CARALHO? tu acha que só pq ela é tua irmã, que eu iria abaixar a cabeça? Toma no cu porra, poderia ser irmã do Papa. tô pouco mim fudendo, tenho medo de nada não, e não abaixo a minha cabeça pra ninguém.

Grego: DEU? NÉ, TA ACHANDO QUE TA FALANDO COM QUEM?

Xxx: para meu filho!

Duda: deixa ele tia

Grego: é mãe não se mete, CE TA ACHANDO OQUE GAROTA, QUE A VIDA EH UM MORANGO?

Duda: para de gritar comigo, e sim! Pelo visto a vida eh um morango.

Grego: e é? Tu acha?- dá um sorriso debochado.

Duda: se do nada eu virei um objeto pra tu mim comprar né, então sim a vida eh um morango.

Xxx: COMO É? Cê comprou ela, senhor jo...- ele tapa a boca da mãe.

grego: xiu dona Sônia, não fala meu nome.

Sônia: depois noix vamos conversar senhorzinho.

Grego: sim, senhora.

Sônia: e tu- aponta pra mim- deve tá com fome, vamos tomar café.

Duda: o pior que eu tô mesmo "dona Sônia" vou tomar um banho.

Sônia: vou te esperar lá em baixo gatinha.

O grego mim encara puto da vida

Duda: o tia, mais uma coisa. Se teu filho mim matar agora, mim vingue- ele mim encara, e a mãe dele rir- qual foi grego falei brincando pow.

Vᥱᥒdιdᥲ ᥲ᥆ d᥆ᥒ᥆ d᥆ ꧑᥆rr᥆Onde histórias criam vida. Descubra agora