- parabéns, chan - seungmin diz quando vê o mais velho entrando na cozinha.
eram oito da manhã do dia três de outubro, christopher estava completando vinte e sete anos e hoje eles teriam o show de início da terceira edição da world tour skz.
- obrigado, minie - disse com a voz rouca por ter acabado de acordar.
- senta aí na mesa, tô fazendo teu café da manhã - falou sem olhar para o moreno, que fez uma careta e se sentou na mesa. seugmin colocou um bowl de sopa de algas e um de arroz na frente de chan, que sorriu largo.
- fez sopa de algas ? não precisava... deve ter acordado cedo. - falou envergonhado enquanto sentia o cheiro divino da sopa em sua frente.
- é sua sopa favorita, não me importei de levantar um pouco mais cedo que o normal. - sorriu ao ver que chan tinha gostado da sopa depois de experimenta-la.
- tá incrível, seung ! obrigado. - sorriu e levou mais uma colher de sopa na boca. - sabe a programação de hoje ?
- o show começa às nove, então vamos ao estádio às três para ensaiar. começamos a nos arrumar as sete, o aquecimento com o grupo é às oito e o teste dos microfones é às oito e meia. - disse indiferente enquanto brincava com os hashis de metal.
- tá certo. - comeu uma colher com sopa e arroz. - você tá bem ? não me chamou de velho ou de idoso até agora...
- fica quieto - deu um tapa no ombro do garoto em sua frente, que riu. por um minuto, seungmin se perdeu no sorriso largo, nas covinhas e nos olhos quase fechados de chan. ele estava uma graça com o cabelo enrolado todo amassado e o rosto ainda um pouco inchado por culpa do sono.
- parabéns, chan hyung ! - jeongin entrou ma cozinha, assustando os dois que estavam em seus próprios mundinhos.
- obrigado, inie - bagunçou o cabelo ruivo desbotado do maknae, que riu.
o grupo foi dividido em três apartamentos depois da tragédia que foi a experiência dos oito morarem juntos em uma casa. enquanto os três dividiam um apartamento, felix e jisung estavam em outro e changbin, minho e hyunjin dividiam outro.
depois de comerem, chan foi para o escritório resolver algumas pendências e jeongin e seungmin ficaram na cozinha lavando e guardando as louças que tinham sujado.
- quando vai falar com ele ? - jeongin soltou a pergunta enquanto ensaboava o pote amarelo em que chan tinha tomado sopa mais cedo.
- falar com quem ? - se fez de desentendido enquanto guardava os talheres na gaveta.
- acha que eu nasci ontem, kim seungmin ?! - falou sério, como se estivesse dando uma bronca no irmão mais novo. - hyung, tá mais que óbvio que você gosta do chan, e que ele gosta de você também ! - bufou antes de lavar o ultimo pote e entregar para o outro, que secou com o pano e guardou no armario. - mas do jeito que os dois são lentos, vão ficar nessa lenga-lenga e ninguém vai falar nada.
- i.n, ele é meu líder. a gente se conhece a mais de cinco anos e ele só flerta de brincadeira comigo. além do contrato da empresa. - respirou fundo e se sentou na mesa. - não acho que ele goste de mim de volta.
- você acha isso porque é burro - revirou os olhos e riu ao receber um dedo do meio. - pensa sobre o discurso que vai fazer hoje.
- claro, eu vou falar que sou apaixonado romanticamente pelo meu líder na frente de milhões de pessoas que nem sabem que eu sou gay - falou em um tom irônico enquanto olhava sério para o amigo.
- spoiler, todo mundo ja sabe - jeongin falou pausadamente enquanto ria da cara que o amigo fez. - não precisa se declarar com todas as palavras, seung. ele pode ser lento, mas não é lerdo. ele vai entender, você sabe disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
speech | chanmin
Fanfictiononde os STAYs prepararam um vídeo surpresa para o aniversário de bang chan e cada membro fez um pequeno discurso, mas seungmin acaba se emocionando. CHANMIN ONESHOT. obra original ! postado: 22/01/2024 #4