Essa fanfic é do casal Tomarry.
Apresenta conteúdo sensível para alguns, sangue, álcool por menores de idade, sexo explícito entre homens., traição, MPreg, entre possíveis outros.Harry nesta fanfic, está descobrindo a si mesmo, então ele pode fazer muitas coisas que são erradas, então não repita.
As imagens achei todas no Pinterest, e as usei para fazer as capas. Elas não são minhas.
Essa história não possuirá muitos capítulo, acredito eu. Originalmente, era para ser apenas uma One Short, mas pode ser que mude, embora vou deixar como concluído.
Na verdade, essa história apenas surgiu como desculpa para escrever obscenidades entre eles, então não espere muita consistência com os fatos dos livros.
Por favor, Votem!
∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
Apenas uma noite, e nada mais.Um momento de rebeldia, apenas isso.
Uma única vez de uma adolescência normal, apenas isso.
Um único desejo egoísta. Apenas uma única e última vez.
Uma única vez... Não é?
Oh, como era prazeroso a queda...
[/\/\/\/\]
Harry nunca havia bebido, essa a primeira vez, será por isso que já sentia a cabeça tonta?
Bom, ele não sabia. Só sabia que nos dois primeiros copos depois tinha se esgueirado para os fundos com o atendente, para algo rápido.
Esse era um jeito apropriado para perder sua virgindade? Talvez, mas esse era seu objetivo?
"Não", concluiu ele, mas já estava aqui, o cara era gostoso, alguns anos mais velho, mas quem realmente se importa?
Ele fudeu pela primeira vez ali, nos fundos de um estabelecimento lotado, pelos menos lhe foi entregue uma camisinha. Era completamente diferente de se masturbar, a bunda daquele homem o apertando com o interior quente, o fazia quase babar, a sensação do látex também era algo estranho.
Ele sentia sua magia trabalhar em sua volta, e parecia que de alguma forma, o trouxa — a qual estava fudendo com tanta vontade — sentia algo, ele viu o outro homem corar, gemer mesmo que estivessem abafados pelo som alto, se contorcer e seu interior apertar mais. Ele começou a masturbar o outro, logo ambos chegaram a orgasmos.
— Oh, merda... — Gemeu enquanto metia bem leve.
— Isso foi intenso — O atendente declarou, com seu corpo tremendo, ele que não experimentava uma foda como essa em algum tempo, mesmo que sempre estivesse fudendo o segurança daquele lugar antes de abrir, ele riu com isso.
Harry voltou para seu lugar no balcão o terceiro drink em sua frente já, ele via o qual acabou de fude, andando com as pernas tremendo, era normal sentir uma interna satisfação com isso?
"Imagino que sim", pensou.
Depois disso, foi o 4, 5, 6, 7, drink de algo que ele não sabia o que era.
Foi depois disso que ele passou a sentir outra presença mágica perto dele, ele primeiro gelou achando que tinha sido pego pela Ordem, mas depois se olhar na direção dele, a boca secou, mas tentou se manter neutro, esperando ter conseguido, porque bem ao seu encontro estava uma versão mais velha de Tom Riddle do diário, igualmente gostoso e charmoso, entretanto mais idade lhe deu algo a mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herói: Queda
FanfictionOh, como era prazeroso a queda... Harry só não sabia que estava caindo, até não ter mais apoio para si, restando apenas sua natureza já esquecida por ele. Mas, nesse história veremos o antes disse, seu ponto de virada. Harry caiu por tão pouco, mas...