Voltei com essa obra de merda
(Lembrando que no primeiro cap,dizia-se que akutagawa era gay assumido,mas esqueci de mencionar que era pelo dazai ok?kkkkk,akutagawa nunca demonstrava interesse em mulheres, mas encarava uns garotos,então chuuya e dazai viam akutagawa como gay kkkk,mas akutagawa sempre negava e fazia um discurso enorme sobre,mas dazai conhece um gay de longe,sabe como é
One short pequeno de soukoku:
(Oque aconteceu entre chuuya e dazai no cap 1,se é que me entendem..)Chuuya:DAZAI SEU BASTARDO DE MERDA ME SOLTA PORRA!!-diz chuuya tentando empurrar dazai para longe
Dazai:ahh chuuya você puxou meus cabelos para cá e quer me separar agora?ahh que injustiça com minha pessoa,desse jeito eu vou morrer de tristeza,e não é uma forma muito agradável de morrer sabe?-diz em um tom de voz falsamente triste e manhoso enquanto se ajoelha no chão fazendo seu drama
Chuuya:porra seu merda,tá achando que eu sou oque?uma puta?hein?!
-diz isso enquanto segura firmemente o rosto de dazai e ao mesmo tempo agarra seu cabelo fortementeDazai:ei...não acha que está muito ousado não?isso não são boas maneiras de tratar seu namorado não acha?hmm,acho que vou precisar te ensinar uma lição não acha?nakahara..
-diz dazai sussurrando no ouvido de chuuya em um tom cheio de desejo,como se fosse acaba com chuuya,chuuya gostava daquilo,agora era umas das únicas vezes em que dazai era um verdadeiro agressivo com chuuya...Chuuya já estava ajoelhado chupando o membro de dazai,tão fortemente como se fosse tira-lo fora,sua boca estava toda preenchida pelo membro de dazai,chuuya adorava aquilo,a boca de chuuya era quente e tão gostosa,cada vez que chuuya chupava ficava cada vez melhor,dazai agarra o cabelo de chuuya forte,quase arrancando seus fios tão bem cuidado,as perna de dazai tremiam a cada chupada,dazai estava prestes a ejacular na boca de chuuya,mas chuuya estava sendo um menino tão mal...
Dazai empurrou a boca de chuuya e agarrou seus fios mais forte ainda e gozou no rosto de chuuya,era uma visão e tanto de se ver,dazai adorava aquilo,chuuya ainda mais,era seu ponto fraco,dizia era tão agressivo nesses momentos,os 2 estavam tão excitados,que pareciam 2 animais no cio
Dazai da um tapa na cama de chuuya e aperta seu rosto com força logo após
-me fala chuuya,quem é minha puta?
-sou eu dazai,eu sou sua putinha,eu sou só seu,eu fui um garoto tão mal..eu preciso ser punido não acha?dazai...
-diz chuuya em um ofegante e seu rosto avermelhado,seu corpo esquentava cada vez mais,chuuya se levantou,ele se lembrou de akutagawa, e ele pensou que dazai estava satisfeito,quando ele ia botar sua camisa,dazai o impede...Dazai agarra chuuya pela cintura e joga a camisa para longe,e pressiona chuuya contra a mesa,fazendo chuuya soltar em gemido um pouco alto e ofegante,o clima estava bem quente,chuuya não esperava um segundo round,mas ele adorava aquilo,sentir dazai dentro de si era tão bom,ele não queria que aquilo tivesse um fim.
Dazai:ei ei chuuya...calma aí ,akutagawa e atsushi devem estar se divertindo,a gente ainda tem muito tempo,pensa que vai a onde?esse foi só o primeiro round ,você foi um garoto mal,se lembra,agora cala a boca e empina essa bunda pra mim.
O resto nós sabemos né?...
[...]
Eram 9 da manhã e akutagawa já estava na casa de atsushi,akutagawa bate na porta,e atushi levanta cansavelmente e abre a porta
-já?tão cedo...hm?istwg-diz atsushi em um tom cansado enquando dizia palavras sem sentido pelo sono,atsushi por algum motivo estava de cueca e uma blusa um pouco longe,akutagawa ao reparar nisso,seu rosto fica levemente vermelho,ele não sabia oque era corar,ele é um bem frio,nunca quis sentimentos,ele não quer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
after rain
Roman d'amouratsushi era orfão e foi adotado por uma mulher que trabalhava em uma empresa muito famoso,por si então,atsushi tinha uma mãe rica,após ser acolhida pela senhora ele foi colocado em uma escola,ele não tinha muitos amigos pois querendo ou não era tím...