[ATO 3 - CAPÍTULO 7]
SEJAM TODOS BEM VINDOS A 28° FACADATONA! SE SENTEM E ASSISTAM TODOS OS FILMES QUE COMEÇARAM INSPIRADOS EM SIDNEY PRESCOTT E HOJE É A MAIOR FRANQUIA DE TERROR SLASHER!
PORTALS: Oi! Meu assento é o 13°!
?: É aquele ali!
PORTALS: Obrigado!
*porta se abre*
K-12: Oi!, oi!, eae!
PORTALS: Eu não acredito que ele tá aqui, desgraçado.
K-12: Onde vocês deixaram as bebidas?, não dá pra ver facada sem bebida né? Hahahahah!
PORTALS: Eu vou matar ele..
*K-12 Desce no porão para pegar as bebidas*
K-12 CANTAROLANDO: "I need to say sorry, that's the only way to get you out of my head!"
*Porta bate*
K-12: oi? Tem alguém aí???
*portão da garagem se abre*
Ghostface: Olá K! Como está, sabendo que seu único amigo vivo não acredita em você?
K-12: Porra!
*K-12 corre até a porta do porão*
Ghostface 2: Olá K! Como está, sabendo que somos dois?
K-12: isso aí é sacanagem já né?
Ghostface 2: Cabum! *Facadas*
K-12: AIII!!!! MAS QUE PORRA????
*K-12 corre e joga uma bebida no Ghostface que estava na grande porta da garagem e ele cai, assim K-12 corre para fora*
Ghostface 2: VEM CA PORRA!!! EU VOU TE MATAR!!
Ghostface: Mas antes você pode me levantar?
Ghostface 2: Mas que porra!
*Batidas na porta da frente*
?: ué? Quem é?
K-12: SAI DA FRENTE!! SOCORRO!!!!!!! TEM DOIS LOUCOS ME PERSEGUINDO!!!!
Público: A cala boca o filme tá passando merda!!
K-12: oque?? Porra!!
PORTALS: mas que merda ele tá inventando?
K-12: O GALERA!!! EU LEVEI 4 FACADAS NO PORÃO!!! TEM DOIS LOUCOS MASCARADOS NO PORÃO ELES VÃO-
*tiros fortes*
Público: AAAA!!! SOCORRO!!! AII!!! SAII!!!
PORTALS: MERDA!!!! QUASE EU LEVEI UM TIRO
K-12: AAA!!! NÃO!!!
*os dois ghostfaces atiram em várias pessoas, vários conseguem fugir para rua e ir embora, mas vários acabam morrendo, K-12 sobe para o segundo andar e PORTALS segue ele*
K-12: não!! Eu não posso morrer!!
PORTALS: K-12!!
K-12: SAI DAQUI!!!
*K-12 entra em um quarto e se tranca lá dentro*
PORTALS: ABRE A PORRA DA PORTA K-12!!!, ELES VÃO ME MATAR!!!
*telefone toca*
PORTALS: Alô? *Bate na porta* ABRE K-12!!!
Ghostface: Oioi PORTALS! que saudade que eu estava de te ver, e ouvir sua voz!
PORTALS: Se vocês acham que vão me matar você não vão!!
*porta abre*
K-12: VAI PORTALS FECHA!!!
Ghostface: Fiquei sabendo que você e sua companhia amam falar de mim? mas vocês nem me conhecem ne?
PORTALS: Para com essa porra de personagem de merda After-School, todo mundo ja sabe que é você, eu só não sei quem é o outro!
Ghostface: Vamos lá PORTALS! Como é ser tão bem vendido hoje em dia?
PORTALS: Você está matando os outros por fama?
Ghostface: Não é apenas fama filha da puta, é a vida! Todos nós precisamos de fama e reconhecimento, eu não quero amiguinhos igual vocês, famosinhos e grande merda, eu quero fama e reconhecimento que EU MEREÇO!!! TA ME OUVINDO DESGRAÇADO? NINGUÉM OUVE FALAR DO MEU NOME!! MAS ELES VÃO!! HAHAHAHA ELES VÃO OKAY??? E EU VOU FAZER DE TUDO PRA ARRANCAR SUA VIDA INÚTIL DE MERDA E TER OQUE EU MEREÇO OUVIU?? EU MEREÇO!!!
PORTALS: Filha da puta!
*Desliga*
K-12: que bom que você tá bem! *abraços*, desde aquele dia que a gente ia se encontrar na cada do extra clutter um deles me pegou, eu fiquei no hospital e quando voltei ele me ligou e falou que vocês estavam desconfiando de mim!
PORTALS: É K-12!! Me perdoe, eu e o FD não sabíamos muito sabe? a gente matou injustamente o PIGGYBACK, a gente fez tudo errado nessa porra de missão. me perdoe!
K-12: Claro! E eu fiquei sabendo que vocês estão namorando né?
PORTALS: Não mais, aquele desgraçado invadiu minha casa e pôs fogo e explodiu o carro que o Fire Drill estava e ele morreu..
K-12: Ai meu deus!! Esse filha da puta não sabe a hora de parar, mas eu tava trabalhando em uma coisa
PORTALS: oque?
K-12: eu fiz uma fantasia a mão de Ghostface! Duas para ser mais específico!, você vai vestir uma e ir atrás de um, e eu de outro, e então a gente mata eles!
PORTALS: Mas e se nós quatro se juntarem e eles perceberem?
K-12: eu fiz uma faca trocável e jogável! Ela troca de ponta e você pode arremessala! Vamos acabar com eles você topa?
POETALS: então eu topo!
PÂNICO - MELANIE MARTINEZ
"Eu quero fama e reconhecimento"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pânico - Melanie Martinez
HumorOs Álbuns, EPS e singles de Melanie Martinez estão sendo ameaçados por um assassino mascarado, ele vai vir atrás de todos e quem sera ele? apresentando: Dollhouse EP - Maduro, Corajoso e Confiante Crybaby - Engraçado, Medroso E Amigavel Extra Clutte...