A CONSTRUÇÃO

80 4 2
                                    

[A CONSTRUÇÃO - CAPÍTULO 2]

[JORNAL DO JUSTIN GREENWOOD]
Acabamos de anunciar a triste morte de dois moradores de Astoria/NY da rua "Singles", as mortes de Tierra Whack e CopyCat ainda não tem um assassino descoberto, mas sabemos que os dois morreram de homicídio, os dois morreram na casa de CopyCat com muito sangue espalhado pelo banheiro, janela e jardim, mais notícias quando tivermos atualizações.

K-12: EU AVISEI!! O CopyCat morreu de um cara mascarado, igual o cara do filme "Pânico", ele não me viu, eu vi o CopyCat gritando, mas o que eu ia fazer? Atacar ele com um fone de ouvido bluetooth?

After School: Ele era meu melhor amigo, e-eu não deveria ter falado aquilo dele, eu tenho que admitir, quando eu descobri que era mentira eu simplesmente não sabia o que fazer, eu tava com vergonha de saber que eu tava errado, a gente morreu brigados..

Fire Drill: Tudo bem, ele não guarda mágoas, nem eu e ele, todos estamos juntos dele!

PORTALS: E-ele não deveria ter ficado sozinho, ele tinha me ligado mais cedo pra falar que não queria passar a noite em casa, EU DEVERIA TER SAIDO COM ELE!!!

Gingerbread Man: A culpa não é sua PORTALS! você nem gosta de sair ne? Você não ia saber que isso ia acontecer nada você não é obrigado a sair e saber as consequências

Dollhouse EP: Gente, gente, TODOS, sem vírgula, TODOS NÓS somos suspeitos, até eu que tô falando, mas todos nós sabemos que tem uma pessoa mais suspeita aqui né?

K-12: Nem me diz

PORTALS: Ja até adivinho

Crybaby: Galera? Parem de me olhar, só porque eu tenho Mad Hatter no álbum não quer dizer que eu mataria alguém!!, olha o K-12 com The Principal, PORTALS com EVIL, dollhouse EP com Dead To Me e o After School com Numbers, vamo lá né?

Dollhouse EP: irmão não tô falando de você!!

Fire Drill: não??

After School: KAKAKA EU JUREI QUE ERA

PORTALS: eu olhei para ele por causa disso

Crybaby: Obrigado aí melhores amigos da vida inteira!!!

Dollhouse EP: eu tô falando do cara lá de baixo

K-12 - deus me livre

After School - o capeta?

Dollhouse EP: não!! Na verdade sim mas não literalmente, eu tô falando daquele cara que começa com piggy e termina com back

PORTALS: Você pode soletrar?

Fire Drill: vindo do PORTALS eu não duvido nada que seja burro

Crybaby: KAKKAKAKKAMDSSS

PORTAKS: é o que seu flopado?

Fire Drill: Precisa humilhar?

Dollhouse EP: Ouou!, tão me ouvindo? parem de brigar??

K-12: Porque ele e não você Dollhouse?? Você tem motivos!

Dollhouse EP: pelo menos eu não sou o álbum mais flopado né?

K-12: e eu não o EP mais inútil da carreira né?

Extra Clutter: oi gente sai do banho tão falando de que?

Dollhouse EP: falando do demônio

Fire Drill: Gente eu sei que não faz muita parte do assunto da morte do CopyCat-

Extra Clutter: O COPYCAT MORREU???

Crybaby: Esqueceram de avisar pro EC as novidades?

After School: esse aí demora tanto tempo no banho que deve pensar que a Rainha Elizabeth tá viva ainda

Fire Drill: Posso continuar? Obrigado, vocês notaram que o Gingerbread Man não tá aqui?

PORTALS: Verdade né? Cadê o lindão?

Crybaby: Gente mas ele tava sentado do meu lado a pouco tempo falando com você PORTALS! Cadê ele?

Dollhouse EP: Não querendo falar nada, mas já falando, ele saiu e foi pra rua

After School: Não querendo falar do GM, mas ele tá muito estranho desde ontem cedo, ele não falou com NINGUÉM, lembrando que todos nós fomos se encontrar no parque lembram? inclusive o Copy e a Tierra, mas ele simplesmente saiu andando pra rua?

PORTALS: Eu não queria acusar, mas se é pra dar minha opinião, o Doll tá querendo acusar todo mundo, o Cry tá bem de boa, o EC n ta sabendo de nada, o K-12 tava la e não ajudou, o AS tava brigado com ele e querendo criar coisa para brigar, o FD simplesmente esqueceu que tava com raiva dele, o GM sumiu sem motivos e eu.. sei lá, já o PGBK, ele simplesmente tá sumido desde 2017, ele só se apresentou para nós e foi morar na rua do Copy, onde o FD poderia ter ajudaddo escutando os gritos do Copy, mas o PGBK foi embora e deu a casa pro DEATH e VOID morarem juntos, mas aí a gente se juntou em um, tipo o soap, sippy cup e dollhouse no crybaby, mas quem é o assassino?

TODOS: Porquê você não quer se acusar?

[PÂNICO - MELANIE MARTINEZ]
"Piggyback é o real assassino?"

Pânico - Melanie MartinezOnde histórias criam vida. Descubra agora