Já era a terceira vez que Sunghoon se atrasava e não participava das aulas de geometria. Sua professora sempre lhe avisava que se continuasse desse jeito ele reprovaria, mas é inevitável.
Nas quintas-feiras ele sempre sai de casa depois que sua mãe vai ao trabalho, porque nesse dia da semana ela demora um pouco para ir.
Teve que esperar fora da sala de novo até a aula de geometria acabar, era entediante não fazer nada. Enquanto esperava tocar o sinal para outra aula ele estava ouvindo Meddle About. A música não fazia o seu estilo, porém ele não queria ouvir músicas tristes porque provavelmente choraria.
Da última vez que viram ele chorando disseram que ele só queria chamar atenção e que ele era feio chorando. Desde aquele dia Sunghoon aprendeu a controlar suas emoções, isso fez ele ficar muito abalado.
Sua tia — que parecia mais sua mãe porque cuidou dele desde criança — disse que por mais que ele não faça nada, as pessoas vão continuar zombando dele. Era melhor ser feliz sem importar com a opinião alheia do que viver infeliz com pessoas incomodadas com tudo o que você faz.
Ela sempre o ajudou quando acontecia algo que o machucasse, por isso ele sempre desabafava com ela e nunca com sua mãe. Sua tia também lhe ajudou a expressar os sentimentos, mas ele só conseguia fazer isso com ela.
Na metade da música, o sinal tocou e logo depois a professora saiu da sala. Ela olhou para Sunghoon e disse que ele já poderia entrar, e ele ficou em silêncio e entrou na sala.
·
Sunghoon estava perambulando pelos corredores observando as salas de aula e as pessoas que pareciam bem interessadas nas conversas que estavam tendo. Era difícil ver alguém conversando com os amigos sem mexer no celular.
Desde o conselho de classe que ocorreu, o uso de celulares diminuiu. Disseram que os aparelhos eletrônicos estavam dificultando o aprendizado e atrasando mais ainda os alunos.
Mesmo que tivessem falado aquilo Sunghoon não tinha escolhas, o celular era a única diversão dele quando seu melhor amigo, Jungwon, não vai à escola. Também pelos dois não serem da mesma sala Sunghoon continua se sentindo sozinho.
Algumas pessoas o olhavam de relance rindo, ele queria acreditar que só era sua imaginação e que ninguém estava rindo dele. Por mais que Sunghoon estivesse acostumado com pessoas que achavam ele feio e estranho demais, aquilo piorava a sua confiança em si mesmo e sua autoestima não continuava a mesma de sempre.
Tentou pensar em várias coisas para fazer sem seu celular enquanto estava no tédio, mas nada vinha à mente. Era mais difícil do que aparentava.
Junto do seu tédio, ele também sentia preguiça de fazer absolutamente nada.
Ele lembrou da dica que seu professor de ciências sempre falava: para ir ao banheiro e molhar o rosto para "despertar", e era isso o que ele iria fazer.
No corredor que seguia para o banheiro tinha outro corredor no meio, que dava para um corredor vazio. Dizem que é proibido entrar porque várias vezes ocorreram casos de que estavam fumando lá dentro.
Sunghoon ainda questionava porque se preocupavam tanto com isso sendo que há várias câmeras de segurança espalhadas pela escola, e é meio que impossível não ver nada.
De repente ouviu uma bela voz ecoando pelo corredor. A voz era masculina e muito bonita. Sunghoon se arrepiou ao ouvir, a voz dele era muito bonita e relaxante, Bambi de Baekhyun se encaixava perfeitamente com sua voz.
Ele olhou aos redores, mas não havia ninguém perto. Se aproximou do corredor e olhou quem estava cantando.
Era o tão falado Lee Heeseung. Agora Sunghoon entendia o motivo da fama que ele levava pelo seu talento, ele realmente era um bom cantor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Want You | Heehoon
Fanfic[𝗛𝗜𝗔𝗧𝗢] Em todas as escolas em que Lee Heeseung já estudou, ele foi expulso. No entanto, no ensino médio foi diferente, a diretora não tinha coragem de expulsar o garoto, pois ele sabia vários segredos dela. Várias pessoas de sua escola têm med...