Fazia bastante frio naquela manhã em Nova Iorque , nevava lá fora , era o primeiro dia daquela semana fria . A cada três meses uma nevasca de uma semana passava por ali , de acordo com os livros velhos dos nossos antepassados esses fenômenos dependiam de que estação do ano estávamos , porém com a destruição que nós humanos provocamos no ambiente isso já era muito incontrolável. Nunca sabíamos quando ia fazer um sol escaldante , quando nevaria até que os nossos narizes congelassem , quando choveria até inundar as casas , ou , no meu caso a concentração onde eu e meus colegas moramos .
Essa era nossa semana de descanso , e era totalmente sem noção ter uma semana de descanso somente a cada três meses e quando se ter , ser justamente essa em que o frio está de matar e não se pode aproveitar nada , tudo bem que não há muito o que aproveitar no meio de tudo isso , porém creio que merecíamos algo de bom em recompensa a tudo o que perdemos todos os dias em passar o dia todo , todos os dias , treinando para algo que no fim sempre vai ser inútil .
Meu nome é Artemis Vishous , estranho .. eu sei , minha mãe diz que viu esse nome (Artemis) em algum livro que achou por ai sobre Deuses , nem ela mesma faz ideia do que ele possa significar , já Vishous significa algo como ser vicioso e feroz , eu até gosto desse sobrenome por que me identifico com a parte do FEROZ , mas as vezes acho que não o mereço por muitas vezes ser extremamente pessimista em relação as coisas que acontecem ao meu redor .
Vamos a minha historia ... Por volta de 2023 aconteceram vários fenômenos naturais , pelo que contam os velhos e sobreviventes , constantemente aconteciam tragédias naturais como tsunamis , terremotos , tempestades , cheias , secas e entre outros . Os países com pouca estrutura iam se destruindo aos poucos e até os mais estruturados estavam se acabando , até as cidades mais ricas e cheias de estrutura como Dubai e Nova Iorque viraram pequenos medrosos na mão da natureza , em em 2025 os fenômenos se acalmaram mais , não aconteciam com tanta frequência e com tanta intensidade . Porém as marcas desse período que marcou tristemente a historia da humanidade ficaram , e como restaram somente poucas fontes de água de qualidade , poucos comércios e poucos animais , a humanidade passou a viver em uma constante guerra por sobrevivência , era e é como um mata-mata , ou você bebe ou eu bebo , ou você come ou eu como , ou você tem a chance de sobreviver ou eu tenho . Dai pra frente as coisas foram ficando horríveis , por mais que a natureza não estivesse atacando tanto e as pessoas estivessem tentando de todos os modos cuidar dela e preservá-la a briga de homem vs homem não tinha fim , a violência que tomava conta das brigas entre eles , entre países e continentes era constante , afinal todos queriam sobreviver .
Já em 2028 o atual representante da América ( todo o continente ) , Richard Lot , tornou lei que dali em diante todos os filhos de habitantes da América , tanto meninas quanto meninos , dariam adeus as suas famílias quando completassem seus onze anos para serem treinados pelo exercito , assim quando completassem dezessete iriam para o exercito principal e dali já poderiam ir a uma guerra representar o continente americano . No inicio todo o continente ficou em choque , queriam fugir , porém no fundo sabiam que iam ter que concordar com o governo pois ninguém mais podia sair ou entrar dali , sendo assim várias pessoas de outros continentes foram obrigadas a ficar aqui na América e servir ao nosso exercito e brevemente lutar contra as suas próprias raízes .
Também em 2028 Mark Vishous e Anne Montein se conheceram enquanto trabalhavam em uma colheita , a bela jovem de cabelos negros e olhos verdes de apenas 19 anos não conseguia tirar os olhos do jovenzinho rude , Mark era o típico jovem que tinha ódio de tudo e de todos porém Anne conseguiu balançar seu coração . Em 2029 eles casaram em uma das pequenas igrejas que restava naquele lugar , Elisabeth e John Vishous estavam radiantes de felicidades por seu filho enquanto Katerine e Brad Montein estavam assustados por sua filha que recentemente completara 20 anos fosse morar em outra casa em meio a uma época tão ruim para se encontrar modos de sobrevivência.
Em fevereiro 2030 Anne dera uma notícia a Mark , ela estava gravida de um mês , uma noticia não tão boa para aquele momento , não porque o trabalho de Anne como faxineira na casa dos Lot's ou o trabalho de Mark de ajudante nas colheitas não desse para sustentar um filho , mas sim porque desde aquele momento os dois já sentiam uma dor antecipada em pensar em dar adeus ao seu pequeno ou pequena .
Dia um de Outubro de 2030 por voltas das quinze e trinta da tarde Anne sentira as primeiras contrações , pouco depois uma velha parteira chamada Dora chegou em sua humilde casa , eles não poderiam esperar pra irem ao hospital pois os únicos dois que haviam ali estavam sempre cheios , na maioria das vezes por pais das crianças que iam para o exercito pois eles recebiam prioridades quanto a isso . Depois de muita dor e nervosismo a bolsa de Anne estourou e por volta das dezoito e quinze Artemis Vishous chegou ao mundo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Artemis - A GUERREIRA
ActionArtemis Vishous nunca imaginara que um dia se tornaria sinônimo de coragem e esperança para seu povo . Em um futuro não tão distante onde tudo o que resta para um povo é somente tristeza e guerra , Artemis Vishous e um exercito que fora tão subestim...