- Eu acho que eu estou alucinado seu Habin.
- Habin? - Jungkook pergunta.
- É seu nome, você não é o meu motorista? Mais se bem que eu estou enchergando é meu professor gostoso, acredita?
- Sou eu sn, Jungkook. Acho que você exagerou na bebida e acabou me ligando por engano.
- Deve ter sido, me desculpe.
- Eu vou te levar pra casa, vem.
Jungkook ajuda sn caminhar até seu carro e abre a porta da frente, para a mesma entrar. Logo ele senta no banco do motorista e coloca o sinto nela.
- Você fica tão sexy dirigindo.
- Não começa. Me fala seu endereço.
- Está chateado comigo?
- Estou, olha o perigo que você estava correndo. Bêbada, sozinha e se algum louco aparecesse ali antes de mim?
- Não exagere. É um bairro tranquilo.
- Você é ingênua demais. Foi com quem? Por que estava indo embora sozinha?
- Calma Sr.Jeon, não se preocupe com isso, já estou segura aqui do seu lado.
Jeon não responde, só olha para frente e dirige. Sn o olha e ver o quão gostoso Jungkook ficava quando estava irritado, seu maxilar trincado e o olhar fixo na pista. Sn morde os lábios e coloca sua mão na coxa de Jeon, sua mão vai subindo mais um pouco até chegar no membro do moreno.
- Tira sua mão daí sn.
- Por que?
- Não confunda as coisas.
Mais sn não obedeceu e continuou, então Jungkook tirou a mão de sn, a mesma só revirou os olhos e cruzou seu braços.
- Onde você mora? - Jungkook pergunta, mas quando olha para o lado sn estava dormindo.
O mesmo não sabia o que fazer, pois já estava tarde e não sabia onde sn morava, não queria acordá-la e de qualquer forma não cairia bem chegar na casa de sn, com ela bêbada. A única saída era levá-la para sua casa e foi o que fez.
Levou sn para seu quarto, deitou a mesma em sua cama, tirou seu salto e a cobriu com o cobertor, depois foi para sala, dormiria no sofá.
Sn escuta o barulho da porta fechando e desperta de seu sono, olhando em volta sem saber onde estava. Levantou da cama e saiu do quarto, indo em direção à sala onde Jungkook já se encontrava deitado no sofá.
- Sn? Você não estava dormindo?
- Eu acordei com o barulho da porta.
- Eu te trouxe pra minha casa, porque...
- Não precisa me explicar. Eu preciso de um banho. - sn fala interrompendo Jungkook.
- No meu quarto tem um banheiro, pode ficar à vontade.
Sn tira seu vestido na frente de Jungkook e sai só de calcinha e sutiã para o banheiro.
"- Sn não faça isso comigo, me ajuda à te ajudar." - Jungkook pensa."
Depois de alguns minutos sn termina seu banho e chama Jungkook. O mesmo entra no quarto e sn sai do banheiro sem nenhuma roupa.
- Me empresta uma camisa.
Jungkook finge que não se importou com o que viu e vai em direção ao seu guarda-roupa para buscar a camisa e sn chega o abraçando por trás.
- Você ainda está bêbada, é melhor dormir.
- Olha pra mim.
- Só depois que se vestir.
- Eu vou me vestir, só vira pra mim.
Jungkook se vira para sn, vendo cada detalhe de seu lindo corpo. Seu coração estava acelerado, sn era muito tentadora.
- Eu quero você.
- Eu não posso fazer isso, por mais que eu queira.
- Por que não pode? Você tem namorada?
- Não. Mais você está bêbada e nossa situação é complicada.
- Eu quero você desde a primeira vez que te vi, isso não é porque estou bêbada, eu nunca me arrependeria e eu guardaria segredo, ninguém vai saber. - sn fala passando a mão no peitoral de Jungkook por baixo da camisa.
- Por que você me deixa louco em? - Jungkook fala tirando a camisa e guiando sn até a cama.
Jungkook começa a beijar sn de língua, a mesma deu passagem para o beijo se intensificar. Sn tinha desejado tanto que esse momento chegasse, ela queria muito ter Jungkook daquela forma, por mais que estivesse bêbada, estava consciente do que estava fazendo. O moreno parou o beijo e foi para o pescoço de sn, chupava e lambia, foi descendo até os seios da mesma, abocanhando um mamilo, enquanto fazia massagem no outro.
- Ahh Jungkook... - sn gemia com o prazer que o mais velho estava lhe proporcionando.
Jungkook passa sua mão em cima da intimidade de sn, fazendo movimentos circulares em seu clitóris.
- Você já está toda molhadinha sn.
- Eu quero você todinho dentro de mim.
Jeon pegou uma camisinha e colocou, depois posicionou seu membro na entrada de sn.
- Eu queria te falar uma coisa antes.
- Pode falar.
- Eu nunca fiz isso.
Ao ouvir o que sn acabou de dizer, Jungkook ficou um pouco surpreso e se sentiu culpado, por quase tirar a virgindade de sua aluna, que estava bêbada, então saiu de cima na mesma e deitou ao seu lado.
- Por que saiu de cima de mim?
- Não vamos fazer isso. Você tem que está pronta e tem ser com alguém que você ame.
- Eu quero que você seja meu primeiro homem.
Jungkook levanta pegando uma camisa no guarda-roupa e dando para sn vestir.
- Amanhã a gente conversa, deita e descansa.
- Pelo menos dorme aqui comigo.
- Tudo bem.
Jungkook deitou e sn o abraçou, colocando sua cabeça no peitoral do moreno para dormir, estava com tanto sono que dormiu na mesma hora.
Enquanto isso Jungkook olhava para a mais nova dormindo e admirava sua beleza, era tão linda, tão delicada, tão intensa, uma verdadeira joia rara. Mas o fato de ser bem mais nova que si e de ser sua aluna, complicava tudo, principalmente no país em que moram.
Ao mesmo tempo que Jungkook queria se envolver com sn, o mesmo sabia que daria muito problema, tanto para ele como para ela, era uma situação difícil.
Mas vendo ela dormir em seus braços, só imaginava como as coisas seriam diferentes se não tivessem obstáculos.Jungkook sempre foi um homem que fazia tudo certo e que priorizava o seu trabalho antes de tudo, que nunca se permitiu sentir algo por alguém justamente por isso e que sempre preservou sua imagem e nunca quis se envolver com alguém de seu ambiente de trabalho, para não se prejudicar e também não prejudicar a pessoa. Por isso fugiu de sn, assim como fugiu de outras também. Mas com sn tudo foi diferente, por mais que fugisse, sempre acabava de alguma forma com a mesma, era algo inevitável, algo que estava fora de seu controle. Talvez Jungkook estivesse começando à sentir algo por sn.
************************************
Oiii meu amores. Então, o que estão achando da Fic?
Comentem e Votem para ajudar na divulgação. Obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
APAIXONADA PELO MEU PROFESSOR • [JJK+SN]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jeon Jungkook é um professor renomado, que trabalha na maior e melhor universidade de Seul, Coreia do Sul. Ele é conhecido não só pelo seu trabalho impecável, mas também por sua beleza encantadora. Sn é uma garota de dezoito anos, filha...