Capítulo 23

2.3K 154 16
                                    

Sn estava deitada junto de Jungkook na cama para dormir, depois do acontecido com seus pais. Havia se acalmado mais, jungkook cuidou muito bem da mesma. Os dois tinham a certeza que Sohee descobriu que ela estava morando com Jungkook e que ele tinha contado sobre ela para sn, por isso Sohee contou para seus pais sobre o relacionamento dos dois.

- Está se sentindo melhor meu amor?

- Estou, um pouco.

- Quer conversar?

- Sohee não vai nos deixar em paz, enquanto não nos separar.

- O plano dela era contar para seus pais e eles te mandarem para o Brasil, assim ela tentaria algo comigo. Mas como isso não aconteceu é um pouco provável que ela tente me chantager, me ameaçando revelar sobre a gente para mídia.

- E se ela fizer isso amor? Eu não quero que estrague sua carreira por minha causa.

- Mesmo que ela faça isso, você não é mais minha aluna e nem estuda na universidade que eu trabalho. Você já é de maior, não haverá problemas sérios. Mas haverá falatórios, haters e isso pode afetar um pouco tanto você, quanto à mim, mas nada que não possamos enfrentar juntos.

- Eu enfrento o que for preciso pra ficar ao seu lado.

- Eu também minha vida. Agora dorme um pouco, sei que está cansada.

- Realmente estou muito cansada. Boa noite amor, te amo!

- Também te amo muito, boa noite princesa! - Jungkook fala dando um selinho em sn e a mesma deita sobre seu peito lhe abraçando para dormir.

Ao amanhecer Jungkook sai devagar da cama para sn não acordar. O mesmo toma banho e faz suas higienes matinais e se arruma, logo depois faz o café e já deixa o de sn preparado. Vai até o quarto deixando um beijo na testa da mais nova e segue para universidade.

__________

Sohee havia acabado de chegar na empresa de Laura e Fábio, quando acaba escutando uma conversa entre os dois.

- Acho que a gente foi cruel de mais com a sn.

- Ela quis assim Fábio, a gente fez de tudo por essa garota e ela nos retribuiu sendo ingrata desse jeito? Ela deveria agradecer por ter sido adotada por uma família rica e que lhe deu tudo nessa vida, se não fosse por nós talvez ainda estivesse naquele orfanato mixuruca do Brasil ou tivesse sido adotada por pobretões.

- Não fale assim, lembre-se que você nunca pôde ter filhos, sn foi uma oportunidade para você vivenciar a maternidade e eu a paternidade. Ela não sabe que foi adotada e também não tem culpa de ter entrado na nossa família.

- Agora você está defendendo ela?

- Não, só estou vendo o lado dela também.

Sohee escutava tudo de boca aberta.

"- Então sn é adotada, isso está ficando cada vez mais interessante!" - Sohee pensa.

__________

- Então é isso pessoal, estudem muito para a prova de amanhã. - Jungkook fala ao encerrar sua aula.

- Professor posso falar um momento com você? - Minji pergunta para Jungkook.

- Claro Minji.

- Depois que a sn desistiu do curso a gente se distanciou um pouco e estou sentindo saudades, as vezes nos falamos por rede social, mas não é a mesma coisa. Eu queria saber se poderia visitar ela hoje a noite na sua casa, já que ela está trabalhando pela tarde.

- Pode sim, seria bom pra ela nesse momento, uma boa amiga por perto.

- Aconteceu algo com ela?

- Aconteceram algumas coisas, mas ela te conta quando se verem.

- Ok, pois a noite irei visitá-la.

- Certo Minji.

Jungkook não sabia que sn havia contado para Minji que estava morando com ele, mas após Minji falar que elas se comunicam por mensagem, imaginou que sua namorada poderia ter comentado com Minji virtualmente.

No caminho para casa Jungkook recebe uma ligação de seu pai.

JK: Oi pai.

Sr.Jeon: Filho, preciso que venha pra Busan.

JK: Eu não posso pai, estou trabalhando. O que aconteceu?

Sr.Jeon: Sua mãe está internada e vai precisar fazer uma cirurgia amanhã, não está sendo fácil, ela quer muito te ver.

JK: Por que não me avisou antes? Como minha mãe está? Pai não minta pra mim.

Sr.Jeon: Ela está mal meu filho, mas o médico disse que após a cirurgia tudo vai ficar bem, mas ela quer muito te ver.

JK: Eu vou pai, diga que amanhã cedo partirei para Busan. Vou pedir licença no trabalho.

Sr.Jeon: Tudo bem filho.

Jungkook faz o retorno voltando para universidade, o mesmo fala com seu superior, explicando toda a situação e chegam a um acordo de cinco dias de licença.

O moreno ficou muito preocupado com sua mãe, a mesma tinha alguns problemas de saúde e estava se tratando, mas não sabia que havia se agravado. Também estava preocupado em deixar sn sozinha por cinco dias, ainda mais nesse momento delicado, que ela está passando. Mas sua mãe estava em momento muito delicado, não poderia deixá-la sozinha, o mesmo comprou sua passagem de avião e voltou para casa.

Ao anoitecer sn chega em casa, Jungkook estava mexendo em seu notebook na escrivaninha de seu quarto.

- Cheguei meu neném. - sn fala dando um beijo em Jungkook.

- Minha vida, toma um banho e come alguma coisa. Depois temos que conversar.

- O que amor? Vamos conversar agora.

- Não amor, depois.

- Tudo bem.

Sn toma um banho, se veste, depois vai até a cozinha jantar. Até que a campainha toca, a mesma vai atender e era Minji.

- Minji, que surpresa boa.

- Oi amiga, estava com saudades.

- Eu também, entra. Você já jantou?

- Ainda não amiga.

- Pois chegou na hora boa.

As duas vão até a cozinha.

Sn faz um prato para sua amiga e um para ela.

- Não precisa sn, eu como quando chegar em casa.

- Nada disso, não faça desfeita comigo em.

- Tá amiga. - Minji fala rindo envergonhada.

Jungkook aparece na cozinha para pegar um copo de água e cumprimenta Minji, voltando para seu quarto e deixando as duas amigas à vontade.

Sn contou os últimos acontecimentos para Minji e bateram um papo para matar a saudade.

- Se precisar de qualquer coisa, pode contar comigo sn. É só me ligar.

- Pode deixar, eu sei que posso contar com você, apareça mais vezes.

- Tá bom e você também lá em casa.

- Irei sim amiga.

- Pois Tchau, a gente se fala. - Minji fala entrando no seu carro e saindo.

Para sn foi bom ver Minji e conversar um pouco, sentia falta dela. Pelo menos duas coisas boas o curso de direito lhe trouxe, que foi seu namorado e sua amiga.

APAIXONADA PELO MEU PROFESSOR • [JJK+SN]Onde histórias criam vida. Descubra agora