Se um dia eu tivesse que escolher nunca ter vivenciado um momento, ma única hora de pura angústia e traição, eu escolheria....aquele dia....14/06/2018
Coralyn Matsun..
.
05/03/2018
—Droga Yura, seu idiota! Já falei pra parar de ficar dando em cima de mim, eu não gosto! — o encaro irritada enquanto ele rir.Yura é o famosinho da escola por ser de descendência coreana e ter várias tatuagens e alguns piercings, mesmo tendo apenas 17 anos, mas por uma pena ele gosta de mim e não esconde, as meninas da escola me odeiam por isso, não sei, não consigo gostar dele como ele gosta de mim.
—Coralyn você fica tão fofa irritada, fez eu me apaixonar ainda mais. —ele faz coração com as mãos e eu reviro os olhos pro lado o ignorando e vou em direção a sala onde me deparo com minha melhor amiga, Katy, ela e tímida socialmente com outros, mas comigo ela é muito falante.
—Colyn! Você não sabe o que andam falando por aí. — diz.
—O que? Ketlan bateu em outro garoto?
—Exatamente, mas dessa vez ninguém sabe o motivo, ele é um encrenqueiro!
—Ele não fica quieto, e ainda sou obrigada a conviver com ele e o melhor amigo dele, Liam, como minha mãe fala, eles são o cu e a catinga, não desgrudam. O que Liam estava fazendo enquanto ele batia no garoto?
—Desenhando Ketlan batendo no garoto, são malucos!
—Que merda!
Ketlan e Liam são amigos desde o momento em que nasceram, amigos inseparáveis, dividem tudo junto, há um boato que eles são irmãos de meio sangue, são dois encrenqueiros que vivem querendo bater em qualquer um que me encara, como se eu fosse um animal doméstico, eles querem agir como meus guardas, não preciso dessa palhaçada. Eu infelizmente, tive o azar de ter nascido com eles por perto, nossos pais são amigos mas não ligam muito para a gente, isso não importa.
—Coralyn! Eu estava te procurando queria lhe entregar seu lanche que você esqueceu em casa. —diz Liam carinhoso.
Liam é o complemento oposto de ketlan, muito meigo, simpático e carinhoso e muito lindo.
—Obrigada Liam, você salvou meu intervalo mais tarde.
Ele continua me trazendo comida desde quando falei que não queria ter tanta gordura na barriga, acho que ele acha que vou morrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sandy My Love
RomancePor que estou fadada a não gostar de ninguém além deles? Por que o destino tem que escolher eles e não eu?