Cap. 2

10 2 0
                                    

Depois que Ketlan me deixa plantada aqui em frete a minha casa, decido entrar e já me deparo com minha mãe, reclamando que a casa está uma bagunça, que ela mesma bagunçou, que saco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que Ketlan me deixa plantada aqui em frete a minha casa, decido entrar e já me deparo com minha mãe, reclamando que a casa está uma bagunça, que ela mesma bagunçou, que saco. Vejo ela vindo em minha direção mas já vou direto correndo para meu quarto, me arrumar para o ensaio da banda, que eu e Liam fazemos parte, daqui a três meses faço 17 anos, e Ketlan disse que vai me dar algo relacionado a banda, espero que não seja um microfone, aquele ridículo. Saio de casa e vou a caminha da oficina da banda, no meio do caminho me deparo com Liam.

-Olá novamente, princesa. Acha que dessa vez vai acertar na guitarra? -debocha ele, rindo baixo.

-Não fale comigo, odiei o que fizeram hoje. - falo e ele logo fica sério.

-Não estamos para brincadeira quando o assunto é você. Você só atraí problemas, não percebeu? -saí do meu lado e fica de frente para mim. -Faremos o que prometemos, não esqueça. Você é nossa propriedade.

-Agora sou algo que vocês tem posse? Olha, eu até que gosto do Yura, ele é....-sou interrompida com as mãos de Liam em minha bochechas.

-Nunca fale isso, nunca, nunca. Ele não merece, só fale isso quando estiver total certeza de que realmente sente isso, por favor, me prometa.

-Você é doido, mas tá bom, eu prometo que só irei falar isso quando realmente sentir algo por alguém. Agora solte minhas bochechas e saia de perto.

-Mas quando foi Ketlan que fez isso você gostou, não foi? -fala choramingando ficando ao meu lado novamente andando.


Sinto meu coração bater forte e minha face ficar quente, droga, como ele sabe disso? E se ele ficou bravo? Por que caralhos estou tendo esses pensamentos?


-Não se preocupe boba, não ligo, sei dividir, mas só com ele, o resto farei questão de destruir mais um CPF pro governo.

-Que isso! Que coisa horrenda! Quem ouve pensa que é isso o que realmente quer falar.

-Mas eu quero. -sorri.

-Idiota! Como pode falar uma coisa dessas com um sorriso no rosto!? -dou um tapa no ombro dele.

-Acredite, Ketlan faria bem pior que eu ainda.

-Dois malucos psicopatas, sério! Anda logo daqui a pouco a Alisson e Hugo então nos ligando xingando a gente.

-Ok, ok. Ei, posso ir na sua casa hoje de madrugada?

-O que você quer fazer na minha casa de madrugada?

- qualquer coisa, só quero ir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sandy My LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora