•talvez um adeus•

489 20 0
                                    

Dia seguinte

Coringa

Hoje já é outro dia , o Arthur dormiu aqui ele tava meio bêbado e n tava bem pra ir embora de carro, tô terminando de arrumar minhas coisas, a Heloísa tá na sala muito mal junto com a Carol, eu tbm to por dentro mais tenho que ser forte, já tenho lugar pra ficar vou pra casa do Arthur por um tempo, eu tenho ctz que isso é coisa do Eduardo só espero não parar atrás das grades.

(...)

Dps de alguns minutos arrumando algumas coisas necessárias vou pra sala da tchau pras meninas.

Helô- eu não queria que vc fosse embora -fala me abraçando e chorando mt- eu te amo muito, muito mesmo

Coringa- vai ficar tudo bem, tbm te amo dmais- falo apertando mais o abraço - promete ficar bem , n gosto de te ver triste -falo passando a mão em suas lágrimas - e promete me visitar?

Helô- prometo-fala me dando um último abraço - se cuida -fala e me dá um selinho -

Ando até a Carol que tbm tava mal, parecia mais mal q a Heloísa até sei o pq.

Carol- obrigada por tudo, tudo mesmo- fala me abraçando - vc é forte tá, vc e a melhor pessoa q eu conheci e me tirou de mãos erradas vc é como um irmão pra mim Ruan, se cuida eu vou te visitar -fala chorando -

Coringa- ele não vai vir atrás de vc, se cuida maninha - falo e dou um bj em sua testa - seja forte.

Peguei minhas coisas e fomos pra fora da casa quando abrimos a porta , tinha vários policial.

Polícia- vc tem direito de permanecer calado-fala me algemando -

Carol

Heloísa - pera aí que q isso- fala tentando andar pra cima do policial mais o Arthur segura a mesma- pq?

Polícia - ele foi acusado de agressão por mais de 20 mulheres em 1 ano, recebemos a denuncia

Carol-de qm? Isso é mentira não é verdade
-falo chocada -

Polícia - anônima, e mostraram provas senhora sinto muito

O policial fala e vai embora , a Heloísa cai no choro e eu fico parada em choque não consigo fazer nada, nadinha e culpa minha .

(...)

Dps de uma hora do acontecido estamos nós dois no sofá até agr eu n consegui Soltar uma palavra, a Heloísa dormiu isso é bom pra ela, eu sei como o amor dela é grande por ele,parece que ele morreu, mais n ele tá distante.

Arthur - ei vc tá bem?- fala me entregando um copo de água - tudo bem se não quiser conversar comigo, entendo.

Carol - é tudo culpa minha, se eu n tivesse vindo pra cá nada disso ia acontecer, eu coloquei ele contra o Eduardo -falo já me exaltando-

Arthur - ei calma tá, respira tá tudo bem, o Eduardo é um estúpido, se ele fez isso foi por pura imaturidade, vc n merece passar pela mesma coisa.

Carol-vc sabe?-falo olhando pra ele-

Arthur - muita coisa -fala enxugando uma lágrima do meu rosto - vai ficar tudo bem descansa -fala e pega o copo da minha mão indo pra cozinha -

Ele tá ajudando bastante eu e a Helô, mais sei q isso vai durar pouco tenho ctz q o Eduardo vai vir atrás de mim dnv, e tudo vai volta a ser como era antes.

Mørrøs Rivªis Onde histórias criam vida. Descubra agora