July acordou cedo e foi se alongar para não ficar sem prática, ela estava treinando sua abertura na sala e depois foi para o banheiro, mas Cole estava lá, então ela esperou do lado de fora.
— Ou, espera, o que você está fazendo? - Lee perguntou vendo a mesma na frente da porta
— Esperando para usar o banheiro - July disse sendo óbvia — Mas o Cole está lá dentro
— Eu sei, mas eu sou o próximo - ele disse
— Por que? Eu cheguei primeiro - July disse cruzando os braços
— Olha - Lee apontou para a tabela que estava na parede
— Tem horário para tomar banho?
— Sim, mas é só de manhã - Danny disse — Porque fica meio caótico todo mundo se arrumando para ir para a escola.
— Do contrário, o Isaac fica horas lá dentro tentando ser bonito - Cole sai do banheiro
— Alguém viu minha jaqueta de couro? - Isaac apareceu
— Para de me filmar - July pediu para Jordan
— no seu armário - Lee diz
— Tipo no cabide? Por que ela está lá?
July coloca sua blusa com suas coisas no chão e vai para seu quarto pegar sua escova de dentes que havia esquecido, enquanto isso Lee pega seu shampoo e o esconde dentro do banheiro.
— Qual é, eu preciso me arrumar - July voltou
— Tem o la debaixo - Isaac sugeriu — Mas a água é fria
— Obrigada
July desceu e começou a tomar banho, ela colocou sua mão dentro da bolsa, mas seu shampoo havia sumido.
— Merda - Ela resmungou e então viu um shampoo na estante, ela o pegou, mas então lembrou da conversa que ela teve com Jackie — Filhos da puta.
Ela teve um plano e começou a gritar por algum dos meninos
— GENTE - July gritou
— Tudo bem aí, July? - Isaac perguntou
— QUE DROGA DE SHAMPOO É ESSE?
— Descolorante e eu tenho uma aposta, sobre se você vai faltar aula ou se vai ir com o cabelo descolorido para a escola - Isaac disse rindo — SEM RESSENTIMENTOS.
— VOCÊ VAI VER - July gritou fingindo estar brava e o garoto saiu rindo
Ela saiu do banheiro e foi se arrumar para a escola, ela estava procurando um meio para se vingar.
— Laxante - July falou dando um sorriso e indo até o armário para procurar e por sorte ela o encontrou.
Ela decidiu fazer um sanduíche para cada um e jogou um pouco de laxante em cada, ela não sabia se todos iriam comer, mas sabia quem iria.
Depois de preparar os sanduíches ela foi para a escola, ela chegou atrasada, já que os garotos e Jackie haviam ido sem ela, quando ela chegou na sala de aula, Isaac olhou rapidamente para a garota, sem acreditar que ela estava ali e seu cabelo estava normal.
— Desculpe o atraso, professor - July se sentou ao lado de Isaac que a olhava esperando uma explicação — Sua mãe apareceu lá e inclusive, mandou para vocês.
Ela tirou um sanduíche da mochila e lhe entregou
— Obriga...
— Não fala comigo, idiota - July o cortou — Se puder entregar para os outros, eu agradeço, não quero olhar para a cara de nenhum de vocês agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida com a família Walter | Isaac Garcia
FanficJuly, uma garota de 15 anos que perdeu seu pai em um acidente e teve que ir para a casa de sua "tia", Katherine. Lá ela conhece os irmãos Walter e acaba se envolvendo com um deles. *Esta história é de minha autoria e não aceito nenhuma adaptação se...