O som suave das teclas era-se ouvido por todo o corredor, no qual deixou os ouvidos de Yeonjun dormentes. A melodia o encantou, quem fosse que estava tocando, havia conquistado-o antes mesmo que o visse.
Vinha da sala de música, onde o acesso era restrito para estudantes que não cursavam música fora do horário de aula. Como geralmente tinha uma placa na porta quando algum aluno inscrito estava treinando achou muito estranho.
Pensou em dedurar ao coordenador, porém gostaria de continuar ouvindo o barulho das teclas.
Tentou se encostar na porta, mas a pessoa que estava na sala não a trancou, o que resultou em um Yeonjun com a cara amassada no chão e um estudante rindo dele.
— Caiu que nem bosta no chão. — e mais uma vez riu escandalosamente. Levantou-se do pequeno banco e caminhou em direção à Yeonjun. — Foi mal, deixe-me te ajudar. — estendeu a mão para o ajudar a levantar, o mais velho não tardou em pegar impulso para subir.
— Você não está inscrito no curso de música, certo? — cruzou os braços e colocou o peso do corpo em uma das pernas.
— E isso é da sua conta? — franziu o cenho. — Nem te conheço, não te devo satisfação alguma. — imitou a pose do outro.
— Choi Yeonjun, terceiro ano C, top cinco alunos mais inteligentes. — o mais novo murmurou um "foda-se" antes de dar um sorriso falso à Yeonjun. — Tenho bastante influência aqui, então diria que é sim da minha conta o que está fazendo.
— Primeiramente, se fosse tão inteligente teria ouvido seu nome pelo menos uma vez na vida. Segundamente, se você não for cego, consegue ver que eu estava tocando aquela belezinha. — apontou para o piano atrás dele. — Agora poderia me dizer por quê caiu?
— Não acho que isso seja da sua conta. — imitou a fala do outro, recebendo uma língua como resposta. — A propósito, como se chama?
— Choi Soobin, Soobin Choi, Steve, Steve Choi, Soobin. Como quiser me chamar. — deu uma piscada no final, recebendo uma risada do outro. — 'Tá rindo do que, palhaço?
— Você é engraçado. — parou de rir aos poucos. — Segundo ano?
— Como sabe?
— Sou bom em adivinhar. — piscou de volta. — E além disso, deixou sua carteira cair no chão. — o mais alto murmurou um "Ah" antes de se agachar para pegar o objeto.
— Eu também sou bom em adivinhar, quer ver? — Yeonjun assentiu. — Eu adivinho que você irá sair dessa sala agora. — empurrou-o em direção a porta, quando já na estava no cômodo, fechou a porta e a trancou.
— Não acredito que ele me expulsou. — bufou.
✿✿✿✿✿
Se passaram dois meses desde o primeiro contato de Soobin e Yeonjun, agora os dois estavam bem mais próximos.
Soobin:
| Yeonjun
| EiYeonjun:
Que foi satanás |Soobin:
| Bora sair pra algum lugar
| To entediadoYeonjun:
Tabom |
Pra onde |Soobin:
| Pode ser na minha casa mesmo
| To com preguiça de sairYeonjun:
Se for assim me chama para ir |
na sua casa ao invés de chamar para sair
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗶𝘁'𝘀 𝗻𝗼𝘁 of 𝘆𝗼𝘂𝗿 𝗯𝘂𝘀𝗶𝗻𝗲𝘀𝘀 › yeonbin
Fanfic→﹒One shot ﹑Yeonbin ᶻz Yeonjun ouve alguém tocando piano na sala de música fora do horário de aula, decide ficar por trás da porta para ouvir tudo, mas, para sua surpresa, a mesma não estava trancada.