FAVOR DE AMIGA

111 6 3
                                    

- Tem certeza disso?

Amara concorda com a cabeça enquanto tranca a porta atrás de si e deixa sua mochila no canto do gabinete do banheiro.

A garota pediu a sua melhor amiga, Paola, para ensiná-la a beijar, coisa que a amiga não teria como negar.

Paola senta-se em cima da privada do banheiro da escola e bate na própria coxa mandando Amara sentar, que não tarda em obedecer.

- Beijo e sexo é melhor divagar.

- Eu lembro.

Paola ri com a impaciência da amiga, haviam conversado previamente como as coisas deveriam ser, ela apenas quer colocar em prática.

Seus lábios tocam-se enquanto uma mão da professora segura o rosto da aluna e a outra repousa em sua cintura.

Seus rostos inclinam-se em direções opostas e suas línguas começam a invadir a boca uma da outra. Lentamente, Amara abraça a cacheada que deixa de tocar o rosto dela para apertar sua bunda com força enquanto a outra a segura pelos cabelos e inclina sua cabeça para o outro lado.

Ambas mantém o ritmo lento enquanto exploram com a língua a boca da outra, mas a aluna quer mais. Ela segura a mão da amiga e a leva até seu peito. A cacheada começa a o apertar com força o suficiente para Amara conter um gemido, porém, ainda não é o suficiente.

A morena interrompe o beijo enquanto leva as mãos à abertura do sutiã. Ela não pode segurar um gemido abafado por ter tido sua cintura agarrada e seu pescoço mordido. Paola adora o som, mas adora ainda mais ver que a estudante a quer tanto que nem se importa de jogar o sutiã e blusa em qualquer lugar.

Suas línguas voltam a se encontrar e Amara ama ter seus seios e bunda apertados ao mesmo tempo. Conforme a força aumenta, mais forte ela segura os cabelos da cacheada, tendo cada vez mais vontade de tirar todo o resto de suas roupas.

A morena decide equilibrar o jogo e levanta a blusa da amiga, que tira ambos blusa e sutiã.

Seus beijos parecerem ainda mais longos que no início, mas a única diferença entre os anteriores e atuais, é que Paola sabe que seu melhor está sendo apreciado. Ela não deixará que sua amada amiga sinta vontade de nenhum outro.

Minutos pareceram-se horas, mas o sinal do início do intervalo não foi o suficiente para incomodá-las, nem ouvir pessoas entrarem no banheiro, mas a morena sabe que seus amigos notaram que elas desapareceram juntas, e interrompe o beijo, aproximando-se da orelha da amiga ofegante.

- Vão nos descobrir!

A cacheada levanta-se, obrigando a amiga a sair de seu colo, mas a impede de pegar o próprio sutiã.

- Eu disse que iríamos parar?

Ela a empurra contra a parede ignorando o som da batida e segura a perna da amiga para poder colocar a sua entre as dela, roçando sua vagina. Ela agarra um dos seios da morena e volta a apertar sua bunda. Suas línguas exploram a boca da outra uma vez mais. Ela aproxima seu rosto do ouvido da garota e sussurra entre beijos e mordidas.

- Você não vai conseguir sair daqui se não acabarmos com isso meu bem. Você sabe disso.

A morena sente que com as pernas trêmulas como agora, ela cairia a qualquer passo mal dado. Ela abre o próprio shorts jeans e guia as mãos da amiga para a cintura dele.

Paola desce o shorts e com os dedos percorre a vagina da mulher enquanto a beija e continua apertando seus seios. Amara sente que vai enlouquecer.

A morena, impaciente, abaixa a própria calcinha. A cacheada a provoca apenas pressionados os dedos por sua vagina, ela sente o lubrificante escorrendo em seus dedos. Ela pressiona e faz movimentos circulares pelo clitóris da garota enquanto a beija, colocando mais pressão e rapidez em seus dedos a cada segundo. Amara solta gemidos abafados entre os beijos, deixando Paola ainda mais exitada. Ela aproxima-se da orelha da amiga e sussurra:

- Você tem uma voz tão bonita, só eu quero escutá-la. Faça menos barulho e eu te recompensarei em dobro.

Amara não precisa dizer uma palavra para Paola saber que ela aceita.

Seus beijos permanecem na mesmo ritmo, mas a cacheada a deixa com ainda menos tempo para soltar qualquer som. Ela sente os espasmos nas pernas da garota e não para de tocá-la mesmo depois da amiga gozar. Vê-la tentando não perder o controle a exita.

- Por favor... Precisamos voltar.

Paola respeita o pedido e dá um último selinho em sua boca. Quando entrega o sutiã para a amiga, ela preocupa-se ao vê-la hesitar.

- Posso te ajudar?

É verdade que a professora estava quase tremendo, mas não esperava que a amiga reparasse. Elas trocam de lado e a morena a ajuda a tirar seu shorts esportivo e calcinha.

Amara ajoelha-se e coloca uma das pernas da amiga em seu ombro. Ela imita a provocação e apenas percorre com os dedos a vagina da garota, enquanto adora o ter seus cabelos segurados com firmeza.

Paola sente a língua da amiga tocar e pressionar seu clitóris, tendo dificuldade de manter o silêncio a cada movimento, pois Amara não faria isto ser rápido. A professora só pede para que ela pare depois de gozar.

CONTOS SÁFICOS - ERÓTICOOnde histórias criam vida. Descubra agora