amigos novos será?

546 35 37
                                    

Oioii, eu sou a Duda (autora) estou tentando fazer uma fanfic da nossa flor japonesa, mas não sei se vou gostar pois não tenho muita criatividade mas vou me esforçar o maxímo, espero que gostem boa leituras meus xuxuzinhos💗

------------------------------------------------------------

Como sempre, meus pais estão brigando, por conta que meu pai não faz nem questão de ajudar minha mãe em nada e só destrata ela, e parece que sempre faz questão de chegar do serviço sair pra beber e voltar bêbado pra casa. Resolvi sair pra ir em uma balada perto de casa quando meu pai foi dormir pra esfriar a cabeça.

Tomo um banho, me arrumo e deço as escadas indo direto pra porta

Lari: mãe vou sair um pouco e não sei que horas volto.

Mãe: ok, cuidado na rua.

Lari: ok, qualquer coisa me liga, tchau beijos.

Mãe: tchau.

Saio e vou andando até a balada que por sinal não era tão longe de casa, vou andando até perceber que já tinha chegado, entrei e bebi umas duas cervejas, lá estavam tocando uma banda, não fazia ideia de quem eram mas tocavam muito bem, percebi que o guitarrista me encara, ele era um japinha. Eles continuaram e depois de um tempo acabaram o show, fui sentar em um banquinho lá fora tomando uma cerveja até que um homem veio falar comigo.

Xx: oii, o que está fazendo aqui sozinha?

Lari: oi, estou pensando na vida aqui, mas quem seria você?-pergunto olhando para o mesmo

Xx: ah, prazer sou o Dinho, sou o vocalista da banda que estava tocando lá dentro da balada.

Lari: ata, prazer sou a Lari.

Dinho: olha, não quer se juntar comigo e com meus amigos lá dentro?

Lari: claro, será muito bom conhecer gente nova, quase não tenho amigos kkkkk

Dinho me leva pra dentro da balada e entramos em um tipo de "camarim" lá estavam o resto da banda que ainda não fazia ideia de quem eram, inclusive o "japinha" que estava me encarando enquanto tocava estava lá. Dinho me apresentou casa um deles.

Dinho: esse é o Samuel Reoli

Samuel: oii, prazer.

Parece ser simpatico (penso comigo)

Dinho: esse é Sergio Reoli irmão mais velho do Samuel.

Ele me olha e da um sorrisinho

Dinho: esse é Julio Rasec mais conhecido como pão pulman.

O menino deu um murro no Dinho, olhei para ele e dei uma risadinha (não me aguentei kkkk).

Julio: muuto prazer, não ligo pro idiota do Dinho viu.

Dinho: esse é o Bento o japones italiano

Então esse era o japinha que tava me encarando? Que gatinho. Ele me olha de cima abaixo e dá um sorrisinho, e cacete que sorriso.

Dinho: e eu lindo maravilhoso que você já conhece.

Lari: muito prazer meninos, vocês parecem ser muito legais e simpáticos.

Começamos a beber e conversar, até que percebi que nem vi o tempo passar, já eram 2:45 da manhã

Lari: meu Deus nem vi o tempo passar, tenho que ir galera.

Sergio: você mora muito longe?

Lari: não não, na verdade moro duas ruas pra cima

Bento: nossa, que conhecidencia, também moro duas ruas pra cima.

Lari: nossa que legal!

Sergio: se você quiser o Bento pode te acompanhar-ele me olha com um sorrisinho malicioso porque viu o jeito que o Bento me encarou.

Lari: ele que sabe não quero encomodar.

Bento: imagina, claro que te acompanho, bom que nos conhecemos melhor no caminho.

Lari: então vamos? Tchau meninos foi muito bom conhecer vocês.

Bento: vamos, tchau cambada.

Todos: tchau.

------------------------------------------------------------

Xuxus esse vai ser o primeiro capítuo espero que tenham gostado e por favor se gostaram ou não gostaram comentem por favor vou amar ler e responder vocês💗

Fiz essa fic pq nn to fazendo nada de bom então provavelmente ela vai ter uma leitura no maxímo kkkkk.

Aquele JapaOnde histórias criam vida. Descubra agora