Nem tenho o que falar, vergonha de ter sumido por mais de 1 mês, acho que foi 1 mês né? Mas enfim, aproveitem, se estiver ruim me perdoem
___________________________________________Ele chegou...
Meu pai tinha chegado em casa, e ele chegou já reclamando do som alto da guitarra, e veio no meu quarto reclamar comigo.
Escutei minha porta do quarto ser aberta com toda a força
Pai: Larissa...ABAIXA A PORRA DESSE SOM!
Lari: você bebeu?
Pai: E eu te devo satisfação de algo?! Agora cala a boca e abaixa a porra desse som antes que eu tenha que dar um jeito em você!
Eu sentia o cheito de álcool puro daqui...
Lari: saí do meu quarto, por favor.
Pai: O quê?! Você perdeu a noção do perigo?! Fala direito comigo, eu sou seu pai!
Lari: Saía. Do. Meu. Quarto...AGORA! ANTES QUE EU CHAME A POLÍCIA!
Pai: você vai se arrepender de me enfrentar assim
Ele saiu do meu quarto furioso e foi pro quarto dormir, pelo menos assim, ele esfria a cabeça e o efeito do álcool passa mais rápido.
Eu sempre aguentei tudo quieta, mas eu não vou deixar aconteceu de novo o que aconteceu a 10 anos atrás, e eu vou fazer de tudo pra que ele fique longe de mim e da minha mãe.
A 10 anos atrás, minha mãe ficou grávida novamente, eu fiquei muito feliz, já meu pai...odiou essa ideia. Um certo dia, minha mãe estava na cozinha fazendo a janta, ela já estava com 4 meses, e meu pai chegou do bar bêbado, cheirando a uma mistura de álcool e urina.
Ele simplismente viu minha mãe na cozinha fazendo um macarrão para a janta, e por ele não querer aquilo, ele espancou minha mãe até ver sangue sair. Depois disso chamei a ambulância e levaram ela pro hospital...ela tinha perdido o bêbe...
Eu fiquei arrasada, eles nem se preocuparam em procurar quem fez isso nem nada, apenas aplicaram os primeiros socorros e salvaram minha mãe pelo menos.
Depois disso, eu prometi pra mim mesma que não iria deixar isso acontecer com nós novamente, nem com ninguém.
Fui até a sala falar com minha mãe
Lari: Mãe, eu não quero dormir aqui hoje...se eu for dormir no Bento, você vai ficar bem aqui?
Mãe: Pode ir filha, não se preocupa, ele não vai fazer nada.
Lari: Tem certeza? Qualquer coisa você me liga? Manda mensagem? Manda sinal de fumaça?
Mãe: Sim, sim, sim. Agora vai, vai
Lari: Já vou, cuidado mãe, eu te amo.
Mãe: eu também te amo, filha.
Subi e liguei pro Hinoto para ver se poderia passsar a noite em sua casa essa noite.
___________________________________________
Ligação on
Bento: Oi, Lari?
Lari: Oi, Hinoto, será que eu poderia passar a noite aí na sua casa? É só essa noite eu prometo
Bento: Claro, mas por quê??
Lari: quando eu chegar aí eu explico tudo, eu juro
Bento: Tá bom, relaxa. Quer que eu vá te buscar??
Lari: Imagina, não precisa, eu só vou arrumar minha mochila e já tô indo, ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele Japa
RomanceLarissa/Lari é uma jovem de 19 anos, ela ama tocar guitarra pra se destrair, por conta dos problemas de casa ela gosta de sair pra andar pela cidade e ir em bares, baladas, boates e etc, mas teve um dia que ela saiu pra uma balada e conheceu 5 menin...