I

41 5 4
                                    

SEUS OLHOS SÃO COMO O DE ANJOS;
MAS SEU CORAÇÃO É FRIO
SADE

ㅤㅤㅤㅤO verão finalmente havia chegado; dois meses sem me preocupar com aulas, notas, anotações e provas. Poderia finalmente passar o meu dia scrollando pelo pinterest, ouvindo minha playlist de 2014 e ficar de pernas para o ar o dia inteiro. Férias, eu te amo.

ㅤㅤㅤㅤTenho boas e más notícias agora.

ㅤㅤㅤㅤA boa é que vamos para a Espanha, não exatamente Madrid, Barcelona ou algo assim. Para minha surpresa papai e mamãe realmente chutaram o balde e resolveram que iríamos passar as férias do início do ano em uma ilha ao leste do continente. Eu estava alisando se usar cílios postiço para encarar seis horas de carro até Barcelona e mais duas horas de barco até Palma. Eu estava razoavelmente bonita no vestido florido de mamãe.

ㅤㅤㅤㅤA má notícia era que os gritos infernais de Charles, que berrava a cada cinco minutos da garagem, iriam me acompanhar até o resto das férias na ilha.

— Guilia, se você não descer agora mesmo, eu juro por Deus que te largo pra trás!

— Eu também te amo, irmãozinho! — Eu podia ouvir os passos pesados de Charles em direção ao meu banheiro, antes que ele pudesse abrir a porta eu finalmente saí arrastando minha mala e com um sorriso no rosto. — Tudo pronto?

ㅤㅤㅤㅤCharles bufou e saiu feito um touro em debandada pelas escadas, mas não se antes levar consigo minha mala.

⋅˚₊‧ ୨୧ ‧₊˚ ⋅

ㅤㅤㅤㅤO sol realmente havia dado as caras. Mesmo com o ar-condicionado no máximo eu ainda sentia o suor se acumulando na minha nuca. Charles estava roncando feito um caminhão velho e babando no banco ao meu lado, seus fones de ouvido já nem estavam mais em suas orelhas, agora eram apenas uma bagunça de dois fios embolados em meio a saliva e suor. Estávamos cruzando a França quando meu celular vibrou, o nome na notificação fez meu coração palpitar. Eu olhei mais uma vez para Charles dormindo profundamente de abrir o chat.

Carlos:
Guilia, imagino que o Charles já
tenha apagado, poderia acordar ele?
Acabei de mandar a localização da casa
e do cais.

Você:
oi

Você:
charles está roncando
feito um ônibus, como ele
dirigiu pelas últimas quatro
horas acho que vou deixar ele
apagado por mais um tempinho hahah

Você:
pode mandar o endereço
pra mim, mostro pra ele
quando ele acordar

Carlos:
Mandei as informações
no celular do seu pai, boa viagem!

ㅤㅤㅤㅤEntão esse é o verdadeiro "corte seco tramontina"?

⋅˚₊‧ ୨୧ ‧₊˚ ⋅

— Tira esse pé asqueroso de perto de mim! — empurrei Charles e seu pé imundo de perto do meu colo.

— Crianças! — mamãe repreendeu.
— Você é muito nojentinha, Guilia, nem parece que fica quatro dias sem tomar banho.

— E você é chato pra caralho, Charles. — ameacei de arremessar a coisa mais próxima de mim naquele momento, no caso minha bagagem de mão, que deveria estar pesando uns quatro quilos. — Eu juro que vou te matar, garoto.

— Giulia!

— Sua porquinha. — Charles me mostrou a língua. Não pensei duas vezes antes de realmente jogar a bolsa contra ele. — Ouch!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

summer nights ⁵⁵ Onde histórias criam vida. Descubra agora