Cap 15

52 2 0
                                    

Carla On

Vcs acha que eu sou amigas deles? Kkskskskss não, eu odeio todos eles.Eu sou amiga da Bianca. Ninguem sabe disse nem o meu irmão, o Henrique acha que eu odeio a Bianca. Eu,Natalia, mãe da Bianca ea Bianca nos estamos juntas. Estamos tantando acabar com a Mary. E agora com a Matie. Depois que a Bianca me falou o que a Matie fez com ela, o meu sangue ferveu. Agente vai mata a Mary sequatras a Matie e a Estela. Sim, ela mesmo. Eu não gosta dela nem do Lucas e nem do Gustavo. Sim ''namoro''com ele.

Carla:Como vamos fazer?

Natalia:Vc vai manda mensagem para as meninas, mas so a Matie, e a Estela a Raissa e a Isabella deixa elas. Vc vai marca com elas e vai pedi para que a Mary vai com vcs.

M/B:Isso e nossa vamos aparacer com os homem, vamo levar elas para a sala de turtura e vamos mata a Mary e tortura as meninas.

Bianca:Vinga sobre a morte do meu pai.

Carla:Isso mesmo ksksks, vou mas mensagem para elas.

Mensagem On

Estela🙄

Amiga vamos sair?

Estela🙄:Pode ser, quem vai?

Eu vc e a Matie. Mas tem que um adulto para ir com agente. Eu vou pergunta para a Matie se a Mary pode ir com agente.

Estela🙄:Ook vou me arruma, até bjs.

Bjs

Matie🙄🙄

Migaaa, vamos sair?

Matie🙄🙄:Pode seeer.

Sera que a Mary pode ir com agente?

Matie🙄🙄:Porque?

E que presesa de um adulto e meu pai não pode ir, sera que ela pode?

Matie🙄🙄:Vou pergunta para ela espera ai.

Matie🙄🙄:Ela disse que sim.

Otimo, até bjs.

Matie🙄🙄:Bjs.

Mensagem Off

Carla:Pronto.

Natalia:Kkskskskssk aiaiai tchau tchau Mary.

Eu ja estava com as meninas e a Mary, quando a Natalia e a Mãe da bianca aparaceram e apontaram a arma para as meninas e colocaral elas dentro do carro. E fomos para a melhor parte torturas elas.

Carla Off

Isabella On

Eu tava andado na rua quando eu vi a Matie, Estela, Carla e a Mary eu ai até elas quando eu via minha sogra e a Mãe da Bianca apontando a arma na cabeças da Matie, Estela e da Mary, PERA A CARLA TA JUNTOS COM ELAS. Eu corri para a casa do senhor John.

Isabella:SENHOR JOHN!

Nick:Aconteceu alguma coisa Isa?

Isabella:Sim cd o seu pai?

John:Estou aqui o que aconteu?

Isabella:A Matie, Mary e a Estela foram sequastrada pela a Natalia a Mãe da Bianca e a Carla.

Henrique: O QUE QUE A CARLA FEZ?

Isabella: Ela ajudou a Natalia e a Mãe da Bianca pegas as meninas.

John:Minha mulher e minha filha...

Vendida para um mafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora