ACORDE!!!-abro meus olhos rapidamente por conta do susto do grito que me chamou, coloco a mão sob meu rosto para tampar a luz- Droga! Onde estou?- me levanto um pouco tonto e noto que tem alguns seres humanoides ao meu redor- Orc, dois meios elfos e um demônio...-olho intrigado para o demônio cheio de tatuagens e respiro fundo.- ACORDEM LOGO!!!- encho os meus pulmões pra gritar e vejo que todos estavam fingindo dormir.
Caralho não precisa gritar! Seu merdinha fudido não notou que estamos no meio do nada?- ele era um demônio de pela negra e olhos roxos, seu corpo era coberto por tatuagens e seu tom era debochado e arrogante- Quer saber que se foda, eu sou Gael e como pode notar sou um demônio.- fala com um sorriso no rosto e chuta o elfo que estava escondido- Se apresenta elfo idiota, eu vou ajudar as outras se levantar.
Você está bem?- digo ajudando o elfo a se levantar, ele era o clássico olhos verdes e cabelos loiros só que baixo demais pra um elfo- Eu sou o Haru..que estranho não lembro meu sobrenome.
Relaxa querido todos nós estamos no mesmo barco- fala em um tom animado com pulinhos, ele pegou seu alude que estava em suas costas começou a cantar- Estamos aqui perdidos e sem memória..’ ele para de cantar ao escutar uma voz feminina extremamente grossa.
ELFO JÁ MANDEI NÃO CANTAR- vai pra cima do elfo extremamente puta da vida, era uma orc verde e musculosa de roupa de couro, ela ergue o elfo por sua gola e diz.- Não sabemos onde estamos ou oque trouxe a gente aqui então pare de chamar atenção.
O querida, você sabe que isso é impossível para mim naturalmente chamo a atenção.- disse o elfo em tom de piada, ela o solto e o mesmo cai de bunda no chão e reclama pra orc que vai para o lado de gael- GROSSSA!!!
“Mas que diabos é isso? Parece até uma piada de mal gosto e parece que somos mais do que 5”- começo a contar e noto que somos nove ao total, me aproximo e ajudo a todos irem acordando um deles me chamou uma espécie de dragão ou híbrido talvez- Ei rapaz qual é o seu nome?
Eu sou Ben....droga não me lembro do meu sobrenome aaaaaaa- ele põe as mãos na cabeça tentando forçar a se lembrar e sou obrigado a me segurar pra não rir.
Ei Bem cal..- sinto um empurrão forte e vejo o demônio de olhos roxo que havia me chutado- Que merda você acha que está fazendo Gael- me levanto com os olhos cheios de fúria para o mesmo.
Você é o único humano do grupo então vou te matar para não ser mais a porra de um peso morto- ele diz com um sorriso perverso no rosto e parecia que ele tinha formado um grupo nesse meio tempo, a orc e o bardo estavam do lado dele- Quem quiser sobreviver se junte a mim ou do contrário morra com esse humano.- o restante do grupo pensa um pouco e mais um vai para o lado dele-Parece que estou com a sorte hein.
Não vou obrigar ninguém a ficar do meu lado então boa sorte pra vocês- uma esfera de energia aparece no meio de todos começa a rir, me assusto e grito- Não cheguem perto.
SEJAM BEM-VINDOS MEUS CAROS AMIGOS HAHAHAHA- Aparece uma forma humanoide com roupa de harlequim e sem face, ele flutuava e ria completamente alucinado- Sei que vocês devem estar se perguntando quem diabos é esse lunático mas calma uma coisa de cada vez, como podem notar nenhum de vocês não lembra nada além de algumas informações graças a mim.- ele faz seta brilhantes apontarem pra ele.
Ei palhaço quem é você?- Gael o tenta esfaquear mas o mesmo só desvia- responde logo,Porque estamos aqui?- Gael não percebeu mas acho que aquela coisa só estava brincando com ele.
Hora hora senhor raven- ele mexeu os dedos e Gael flutou e começou se separar de forma dolorosa mais ainda estava vivo em meio aos gritos do demônio, o ser começou a se explicar- Alguém mais? Acho que não,bem onde eu estava mesmo...certo vocês vão jogar um jogo que vai decidir o destino desse mundo- ele suspira e estala os dedos e uma pulseira aparece no braço de todos- Quantos mais fortes ficarem suas memórias irão voltar, eu iria dividir vocês até porque se não vão se matar uma hora ou outra e bem já que adiantaram isso vou dar uma ajuda.
Se me permite falar o senhor é um Deus correto e precisa de nossa ajuda?- faço a pergunta com certa cautela- precisamos de equipamentos pelo menos senhor.- ele sorri e estala os dedos e tudo aparece em nossos corpos- Com todo respeito você gosta de se mostrar né? Obrigado de toda forma.
Haru pelo menos um dos líderes é educado já o outro- ele aponta para o demônio e suspira, faz o mesmo voltar ao que era e diz- tente ser mais paciente jovem ou você perderá o seu grupo.
...- Gael chama o grupo dele e vai para o lado da floresta- Boa sorte Haru que vença o melhor.- Ele diz e some com seu grupo em meio a floresta.
Pela amor de mim nem esperou as dicas- o Deus ri volta atenção para meu grupo e diz- Vocês tem que achar um ser grandioso pra matar e que a sorte esteja com vocês.- ele começa a brilhar- sigam o barulho do rio e serão levados até a gruta.- e desapareceu em uma bola de luz.
Quanta bobeira divina, bem temos que ir andando daqui a pouco vai anoitecer- disse um gnomo chamado giblin ,ele era um artifice que é um construtor o único problema que ele é um doído- Ei Bem deixa testar se tem como modificar essa pulseira- ele vai chegando perto do híbrido de dragão com uma espécie de faca- não vai doer...não em mim pelo menos- e começou a correr atrás.
Sai de mim porra- Bem começa a correr e levanta voou e diz- Haru me ajuda com ele- eu só dou risada e me aproximo das garotas que estavam conversando enquanto arrumavam suas armas.
Vocês estão prontas pra guerra já?- Lexy era uma meio demônio de altura 1.70, tinha olhos vermelhos e cabelo curto e chifres pequenos, ela possuía duas pistolas- Meninas? – Astra era uma elfa com 1,80 era loira e usava arco flecha e me olhava com certo desprezo.
Haru sem querer ser grossa, nós duas estamos tentando apressar a caçada ao seja lá oque for- diz Lexy com um olhar de preocupação e guarda suas pistolas em seus coldres- Você sabe usar essa espada e escudo ou só é de enfeite baixinho?- ela ri.
Eu..eu sei claro- falo um pouco envergonhado- Não sou baixo vocês duas que são altas, bem tanto faz eu também estou ansioso parece que estamos em algo bem grande.
Provavelmente somos peças descartáveis vocês não deveriam ficar tão animados aquele deus estava bem animado- Astra fala em tom melancólico enquanto guarda suas flechas em sua aljava, ela olha para mim e sorri fraco- Jovem, você tem que tomar cuidado provavelmente vai ser o primeiro a morrer.
Não fala assim pra ele caramba- Lexy se levanta e fica de frente para loira diz- Vamos sobreviver todos e chutar a bunda daquele deus.- e ri, ela olha pra cima e de repente se joga em cima da elfa fazendo as duas caírem pra trás bem a tempo de desviar de uma coisa vermelha caindo a todo vapor.
CARALHO- arregalei meus olhos ao ver o ben caído na minha frente, o mesmo se levantou como se não fosse nada e eu fiquei chocado.
GIBLIN, VOCÊ QUASE ME MATOU!- Se levanta puto da vida e se limpando- Eai chefe, foi mal o doido daquele gnomo estava tentando me derrubar de todas formas possíveis- ele toma um soco duplo antes de continuar as desculpas.-..meninas foi mal.
EIIII PESSOAL CHEGA OK!- por um milagre todos pararam com suas maluquices e decidiram me escutar.- Temos que ir logo.
O grupo estava pronto equipado agora estamos seguindo o caminho oposto do time do demônio, era incrível como esse local era gigante uma espécie de floresta sem fim com várias espécies de animais se passou em torno de três horas caminhando e escutamos um tipo 8de canto de pássaros.
Que música linda- conclui o meio dragão que estava maravilhado com a canção, o problema foi que ele não notou a raiz da árvore que acaba o fazendo cair.- Essa doeu caramba....PESSOAL- Ele ficou parado encarando algo.
Ei jovem drac..meus deuses- o gnomo tem a mesma reação, ele vai até oque deixou o dragão paralisado e com sua faca começa a cortar algumas raízes e puxo o corpo de um pequeno ser humanoide que estava com abertura em sua costela e seus olhos estavam quase sem vida.
.....- fico em choque e pego a criança em meus braços e agora pude notar que era uma pequena dríade, eu fiz carinho em sua cabeça e disse- Vai ficar tudo bem, garotinha o que fez isso com você?- ela se aproxima do meu ouvido e junta suas forças pra me falar.
Gnoll- ela perdeu a consciência , Astra chegou perto e tentou usar magia de cura mais nada funciona, a garota havia morrido mas a elfa não aceitou e usou cura mais duas vezes em vão.
Ela se foi..-Lexy abraçou ela e a puxou para longe do corpo, e me olhou com olhar de pena- vou acalmar ela tente dar um jeito pra descobrir quem foi.
Gnnol é parecido com lobisomens ambos filhos da puta maníacos por carne e lutas- suspirou bem enquanto estava encostado em uma árvore, ele olha pra mim e diz- Provavelmente deve ter um acampamento por aqui e pra nossa sorte achamos ela antes deles.- disse em um tom frio enquanto o olhava o corpo sem vida em meus braços- Me deixe queimar o corpo dela.
Ficou louco queimar! Que ideia é essa Ben.- deixei a menina com giblin e fui pra cima de ben o puxando pela gola- QUE PORRA É ESSA SEU ANIMAL FICOU LOUCO TEMOS QUE DAR UM ENTERRO DIGNO PRA ELA- Enquanto gritava senti uma aura assassina vindo dele e sinto que ele estava ficando mais quente- BEN ESCUTA AQUI EU SOU O LIDER E VOCÊ VAI ME OUVIR- recebo um soco na barriga que me ser arremessado alguns metros e bater em uma árvore, cuspo sangue e me levanto com dificuldade só pra me ver o meio dragão na minha frente com olhos vermelhos de raiva.
Humano não me faça falar isso novamente você é só líder por que todos notamos que o Deus gostou de você- ele se aproxima do meu ouvido e diz- a próxima eu te mato entendeu, eu obviamente não iria aturar isso calado e com um movimento rápido puxo meu escudo e bato em sua cara- Seu merdinha, eu vou te matar- ele começou a se preparar pra cuspir fogo e eu peguei minha espada, mas antes que continuássemos o gnomo entrou na frente e disse.
Vocês deveriam se envergonhar por lutar em um momento como esse- ele olha para ambos com desaprovação e começa a falar- Haru provavelmente o Bem queria dar um ritual despedida igual acontece com de sua espécie, estou certo- Bem apagou as chamas e confirma envergonhado, o mesmo se afasta e giblin continua- Haru, Bem não está mentindo a maioria está te seguindo por isso e com esse comportamento infantil e instável me faz pensar se deveríamos ter ido com o demônio- minha cara fica vermelha de vergonha ao escutar isso.- De todo modo vamos esperar as garotas voltarem enquanto isso se resolvam- ele sai atrás das garotas que estranhamente estavam demorando mesmo com toda essa barulheira da luta.
Me desculpa cara, eu não sabia pensei que você ia comer ela.- Bem olha para mim incrédulo e começa a rir- Ei porque você está rindo assim cara é sério o assunto.
Desculpa também é que estava transtornado aquela hora estava tentando me lembrar de algo importante sobre os gnoll mas só lembrava o básico do básico- disse enquanto fazia carinho na criança, ele estava a olhando com dor e tristeza.- Eu entendo porque você pensou que iria a devorar já que sou um monstro e pior ainda metade dragão, eu só queria apagar a tristeza dela desse mundo antes que algum monstro a devorar.
Depois disso continuamos a conversar por alguns minutos quando notados que tanto as garotas quando o giblin não voltaram, e assim que falamos isso o gnomo apareceu todo machucado e correndo.
ELES PEGARAM AS MENINAS- Depois de falar isso o gnomo desmaia e cai em mim- eu tentei o acordar mas nada adiantava.
Ben acho que deu merda de verdade agora queima a garota e vamos agora atrás das meninas.- Bem estava travado mas obedece e taca fogo na garota e enterra os retos depois de alguns minutos, eu falo pra ele- Precisamos ir urgentemente se você estiver certo as garotas estão em apuros.
Vamos!- ele pegou eu e o gnomo, abriu voou pela floresta procurando as meninas- temos que achar elas antes do anoitecer.
Estava sentada em um tronco caído com Astra chorando baixinho no meu colo e perguntando o porquê daquilo ter acontecido com aquela criança.
Meu bem esse mundo é cruel não tem explicação melhor- solto um suspiro e faço carinho em seus cabelos para a acalmar- Os fracos não tem vez infelizmente.- ela levantou e me olhou incrédula.
Como assim ela era um ser pacífico e pior ainda uma criança- Astra ainda estava abalada- se tivéssemos nos preparados e chegado cedo poderíamos tela a salvo- ela aperta seu arco com força e de repente fica em silêncio.
Ei querida não fica assim- passo a mão nela e a mesma cai pra trás- Astra?!- antes que pudesse dizer algo sinto algo picar meu pescoço e a última imagem que tenho é um tipo de humanoide com cabeça de hiena.
Algum tempo se passou quando acordei notei que estava amarrada e sem minhas armas, olhei em volta e vi vários daqueles humanoides trajando armaduras e alguns com arcos e outros com espadas, ao meu lado se encontrava a elfa.
Astra, acorda astra!- tentei me mexer para acordar a mesma que ainda estava um pouco sonolenta- Droga que incrível só saímos um pouco perto daqueles idiotas pra conseguir acalmar a astra e olha onde isso me levou- falo ironicamente olhando em volta percebo que são 6 gnoll no total contando com uma que parecia ser fêmea e estava nos olhando de uma espécie de trono.
Mas que merda é essa Lexy? – Olho para minha colega e rapidamente entendi nossa situação, eu solto um suspiro e falo- Desculpa a culpa foi minha por perder a compostura no meio da floresta mesmo sabendo que essas coisas estavam rodando- olho em volta e penso- quantos são?
Seis no total mas a que parece fêmea está de olho na gente- tento falar o mais baixo possível somente para garota ouvir , sinto ideia sugir na minha cabeça- Astra, eu tenho um plano mas uma pergunta você não liga de queimar a floresta né?- falo em tom de piada e ela suspira.
Dada a situação que estamos creio que não temos muita opção- deixo um sorriso escapar, eu penso um pouco e falo- o sol já se pós talvez seja sete ou oito horas, eu posso tentar convocar algum espírito da natureza antes de você por fogo em tudo.- Olho em volta e era como ela havia dito seis gnoll visíveis, parecia que estávamos em uma espécie de acampamento.
Os gnoll andavam de um lado para outro seguindo os granidos da fêmea, de repente eles arrastam duas driades adultas para uma espécie de fornalha com elas ainda vivas, elas imploravam e gritavam por ajuda mas estavam completamente fracas demais para revidar oque era assustador, a última coisa que ouvimos foram os gritos de agonia das driades sendo assadas vivas seguido das gargalhadas do grupo de criaturas.
Eles comiam com prazer as plantas humoides chegando a roer até os galhos delas era uma visão doentia, a líder havia pegado a maior parte e não tirou os olhos da gaiola por um segundo enquanto comia.
Essa puta não tirou os olhos da gente por um segundo- falo para astra enquanto xingava aquela coisa mentalmente- Conseguiu convocar algum espírito? Droga vou começar a queimar essas cordas por bem ou por mal- falo enquanto começo a esquentar as cordas.
Estou quase- fecho os olhos e vejo uma espécie de fada do vento e solto um suspiro de alívio quando sinto cheiro de queimado vindo de perto- consegui pode ligar suas chamas no máximo- falo enquanto o espírito corta minhas cordas, mexo me pulso e agradeço o espírito e peço para encontrar nossas armas lá foi ele, quando voltei minha atenção para lexy a mesma estava com as mãos livres e um olhar feroz- Isso vai ser divertido.
A jaula despenca no chão mas antes disso salto pra árvore mais próxima já lexy caiu e ficou lá por um tempo até que explodiu em fúria pra cima do primeiro gnoll que foi pego de surpresa e teve sua garganta cortada pelas garras da meio demônio, ela pulou próximo que já teve mais sorte e conseguiu acertar um golpe de espada na sua barriga mas mesma aproveitou pra se aproximar e rasgou a mandíbula da criatura.
Eu tenho que aproveitar a distração que ela criou provavelmente essa fúria vai desgastar ela logo e ainda faltam quatro- assim que eu falo isso um gnoll me avistou na árvore e só pude soltar um assobio pro espírito matar ele- Que momento perfeito? Quer saber dane-se.- eu arranquei um pedaço de galho enorme e saltei em direção a cabeça do monstro e o finalizei- Menos um, droga meu pé- estava dolorido pelo pouso forçada mas pra minha sorte o espírito apareceu com as minhas coisas a tempo- isso garoto, obrigada e cadê aquela.
Vejo a meio demônio com as costas cheia de flechas enquanto tentar matar a líder mas a mesma estava calma e brincando com demônio, a gnoll somente desvio do golpe de garras da Lexy com um sorriso estanho e desferiu um golpe de espada em seu braço, a mesma tentou atacar e foi imobilizada no chão sua fúria havia acabado e agora a mesma estava sentindo os efeitos das feridas.
Eu preciso me apressar.- estava cerca de sete metros de distância que é uma eternidade com esse pé torcido- eu preciso que você acha meus amigos eles devem estar perto e usam uma pulseira igual essa- levanto a mão pra mostar a pulseira e o espírito sai floresta a dentro- Vamos lá Astra só mais um pouco nossa amiga precisa da gente.- me forço mais e coloco a alvaja nas costas e as armas dela na cintura, mirei na capitã e disparei por conta da dor acertei sua perna mas s mesma sentiu e gritou pros arqueiros que sobraram e antes que eu pudesse notar flechas em meu peito.
Tudo foi muito rápido a flecha pegou no meu peito um pouco longe do coração e a outra na minha barriga, eu comecei a cuspiu sangue e implorei pra qualquer divindade me dar forças e avancei alguns metros, a gnoll líder achou engraçado enquanto segurava a minha amiga no chão e com um sorriso ordenou uma nova chuva de flechas mas dessa vez devolvi o favor e acertei duas flechas na cabeça de cada maldito arqueiro mas quando olho pra baixo vejo que havia mais duas flecha na minha barriga antes de desmaiar jogo as armas pra lexy que pelo descuido da líder ao ver matar seus homens deixa o caminho livre pra meio demônio.
Engole isso vadia- dou um soco nas partes íntimas dela e a chuto pra longe, pego as armas- Azarada! – disparo sem dó nela até destroçar o rosto daquela aberração, confirmo se aquela coisa estava morta e corro pra Astra- EI FACA COMIGO NÃO DORME ASTRA!- escuto alguns barulhos vindo da árvore e preparo pra disparar enquanto segurava astra no meu colo.- QUEM É?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos de Inkraptos: Em nome do Rei
ФэнтезиUma história nada comum sobre um grupo de aventureiros completamente problemáticos tentando salvar o mundo da destruição, eles tem que lidar com as suas diferenças enquanto tentam sobreviver a isso tudo. essa história é baseada em uma campanha de rp...