[LUCAS]
Corro pra beijar ele, rapidamente ele começa tirar minha roupa enquanto a gente se beija, eu poderia fazer isso por horas, pulamos na cama e eu sento no colo dele, beijo ele como se eu precisasse e não pudesse parar, ele começa a apertar minha bunda e os gemidos ficam fácies de sair, deito ele na cama e começo a beijar a barriga dele, ele adora quando eu faço isso. Beijo e vou descendo, chego no pau dele e dou uma lambida, o que faz ele gemer, começo a chupar e deixar bem molhado, engulo o tanto que consigo, nessa hora meus olhos já estão cheios de lágrimas, vou lambendo e passo pras bolas, sei que ele morre de prazer quando eu faço isso. Pego as bolas dele e começo a chupa-las.
- Annn... Que delícia.
Continuo lambendo até que ele pega meu cabelo e puxa pra cima e começa a me beijar.
- Posso meter?
Eu já esperava ouvir isso, Rafa sabe que eu não tenho muita coragem de fazer isso, eu até tenho vontade mas o medo é maior.
- Se não quiser, não precisa.
- Eu... Eu quero tentar mas eu tenho medo.
- Tudo bem, vamos fazer só quando você tiver preparado. - Ele me beija.
- Desculpe...
- Só desculpo se você mamar até eu gozar.
Sorrio e volto a mamar, noto os espasmos no corpo dele quando eu chupo a cabeça do pau, então eu continuo até sentir um líquido quente enchendo minha boca.
- Ain caralho...
Ele geme e eu engulo toda o leite dele. Ele me pega e começa a me masturbar e eu não demoro muito pra gozar.
- Que delícia Rafa.
- Gostou?
- Amei, mas agora vamos dormir. - Dou um beijo nele.
******
[LUCAS]
Depois de uma noite tão gostosa, eu acordo radiante, tudo parece perfeito, olho pro lado e o Rafa já tá acordado mexendo no celular.
- Bom dia flor do dia. - Ele me beija.
- Bom dia amor.
- Dormiu bem?
- Como um anjo na nuvem.
- Que bom, ele me dá outro beijo.
Ouvimos alguém bater na porta e rapidamente eu me afasto dele, não quero ninguém vendo a gente se beijar. Minha mãe abre a porta e só põe a cabeça pra dentro.
- Hora de acordar, vocês tem aula hoje.
- Bom dia mãe, já estamos indo.
- Okay. - Ela fecha a porta.
Levantamos e corremos pro banheiro, tem uma escova do Rafa que ele sempre deixa aqui. Usamos e nos trocamos.
Chegando na sala, minha mãe tá tomando café sozinha novamente. Sentamos do lado dela e começamos a nos servir.- Nossa, o papai tá trabalhando bastante esses dias né
- Sim, ele tá resolvendo umas coisas importantes lá.
- Nossa isso aqui tá uma delícia. - Rafa diz comendo um croissant.
- Podem comer a vontade. - Minha mãe fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento Mortal
Mystère / ThrillerEm 'Acampamento Mortal', seis jovens empolgados partem para um tranquilo acampamento, ansiosos por aventuras, amizades e resolução de conflitos. Entretanto, sua felicidade é ameaçada quando descobrem que o local esconde segredos sombrios e a presenç...