você me deixou

37 2 0
                                    

Nicolas leister on

... Após Anna e eu transamos saio do carro e fico procurando a vitória em todos os cantos daquela festa mais não a encontro em lugar algum, Lion me diz que ela e Jenna haviam ido pra casa de Jenna então fomos para lá. Fico surpreso e sem resposta com tudo que a garota falou pra mim, apenas saio de lá com o Lion e fomos para um bar distante de todos e ficamos bebendo e conversando.

Lion: cara se você a ama, por que você fica com outras ?

Nick: são passa tempo agradáveis, na verdade eu não sei se a amo, eu amo ter ela sob meu campo de visão, gosto de como transamos, dos risos que ela tira de mim, mais sei lá, não sou a favor de relacionamento.

Lion: tudo bem como quiser, só cuidado com o que faz, você pode perceber que cometeu um erro quando for tarde demais, bem agora preciso ir, tenho que conversar com Jenna.

Nick: vai lá cara

|• Lion sai do bar e Nicolas fica bebendo até cair e acaba dormindo por ali mesmo.

Dia seguinte

|• algumas garotas abrem o bar e vêem o Nicolas caído então ajudam ele a se recompor e depois ele vai embora indo direto pra casa de vitória bêbado ainda, vitória tinha acabado de se arrumar e tava na cozinha tomando café da manhã quando tocam a campainha então ela vai atender e da de cara com o Nicolas todo sujo e fedendo a bebida.

Viih: o que tá fazendo aqui ? Você tá fedendo a cachaça sai fora cara, eu já disse que não quero te ver nunca mais na minha vida, você não ama ninguém, você não passa de um bêbado que vai morrer sozinho se continuar desse jeito.

Nick: cala a porra da boca vitória, quer saber ? Vou te contar a real, sabe por que eu fico com a Anna e por que eu te trair com ela ? Por que com ela não tem frescura, ela faz tudo o que eu quero e não reclama de como estou, você não passa de uma menina mimada pelo papai e pela mamãe.. ah não ops esqueci que pelo papai você recebeu outra coisa né, quer saber foi bem feito o que ele fez com você, agora eu vejo isso, você é insuportável agora, quando era criança devia ser uma berração.

|• vitória ficou olhando o Nicolas com o maior ódio, ele jogou o passado dela na cara dela na maior naturalidade, a única reação da garota foi dar um tapa na cara dele e subir correndo para o quarto enquanto se segurava para não chorar, Nicolas a olha e naquele momento ele percebe tudo o que havia falando e parece voltar na realidade e então ele sai da casa da garota e vai pra dele e toma um banho gelado e demorado enquanto pensava em todas as coisas que ele havia falado a garota, ele havia usado o trauma e a insegurança dela a favor dele e do descontrole que ele tinha. Na parte da parte ele decide ir até a casa da garota e como a porta estava aberta ele simplesmente entra e sobe até o quarto. Ele não a encontra no quarto mais escuta o barulho do chuveiro ligado e vai até o banheiro e entra falando.

Nick: Me perdoa pelas coisas que eu falei, eu tava fora de mim vitória, não foi minha intenção te falar aquilo.. o que é isso em você ?!

... Entro falando com a garota e quando a olho vejo o sangue escorrendo entre as pernas da garota e ela com uma expressão de dor e susto misturada com medo ao me ver, aquele olhar dela estava doendo em mim.

Viih: eu estou perdendo ela ( o ) Nicolas..

Nick: Ela quem ? Que porra é esse sangue em você ?

Viih: Minha bebê, eu tô perdendo ela, nossa filha (o)

... Meu mundo desaba naquele instante em que ela fala que estava perdendo um bebê que eu nem sabia da existência, um bebê que seria metade meu e metade dela.

Nick: vamos vou te levar no médico, você tirou nosso filho ? Por que não me contou dele ?

Viih: eu não o tirei, tá sendo espontânea, eu ia te contar, só que quando fui te contar você estava comendo outra aí não quis atrapalhar seu momento, você me deixou sozinha quando eu mais precisei de você.

Nick: eu nunca te deixei sozinha! Vem vamos..

Viih: Não ? Você nunca me deixou sozinha ?! Você sempre me deixa sozinha, quando eu mais preciso de você.. é aí que você me deixa sozinha.

|• vitória sai do banho e veste uma roupa escura e desce as escadas meio tonta e fraca então se segura no corrimão

Nick:  é meu filho que está aí dentro de você, eu vou te levar você querendo ou não.

|• Nicolas pega a garota no colo e a leva para o melhor hospital aonde ela fica internada por 2 dias tomando soró e em descaso absoluto pra que ela conseguisse levar sua gestação adiante.

2 dias depois..

|•  vitória passou esses 2 dias na maior parte na companhia de Jenna já que Nicolas a deixou lá e ficou as primeiras horas com ela e depois saio do hospital e não voltou mais, Jenna e vitoria estavam conversando enquanto Jenna arrumava as coisas para elas irem embora.

Jenna: amiga eu acho melhor você ficar lá em casa, você ainda tá em repousou.

Viih: Não quero atrapalhar e eu vou ficar bem sozinha, Jenna eu quero ir embora, quero sair daqui de Los Angeles, quero ir pra Madri.

Jenna: você tá louca viih ? São mais de 14 horas de viagem daqui pra lá são 9.356 km, você não pode ir seu lugar é aqui, por favor amiga,Amanhã é meu aniversário quero você aqui comigo e minha sobrinha também

Viih: eu ainda tô pensando, mais eu gosto de lá e sinto que vou ser feliz lá, não sei se minha felicidade é aqui.

|• elas saem do hospital conversando sobre isso e vão para a casa de vitória e ficam no quarto assistindo e comendo brigadeiro.

 Cᥙᥣρᥲ d᥆ dᥱρ᥆ι᥉Onde histórias criam vida. Descubra agora