Nicholas leister on
...após a vitória sair do meu carro visto minha roupa e vou para a minha casa, um dos meus amigos me avisam que vitória tinha ido no hospital ver o amigo bosta dela então pego e sinto a raiva tomando conta de todo o meu corpo, mais eu nunca senti isso por ninguém será que seria ciúmes ? Não óbvio que não ! Elas não prestam são todas iguais.
Tomo banho me arrumo e vou para a casa da vitoria ela precisava que falar o que foi fazer lá !? Porra ela não me obedece mais que porra de garota.
Roupa 👇
Nick: vitória cala essa boca e entra nessa porra de casa... O garoto fala enquanto pega o braço de vitória e a leva para dentro de casa
Viih: você não manda em mim ! Me solta seu idiota a gente não passa de um contrato, você não tem esse direito.
Nick: cala a boca e entra.
... Ela abre a porta e logo ele a empurra para dentro e entra também
Viih: você precisa saber que as coisas não funcionam e nem giram em torno de você.
Nick: as coisas até pode não funcionar e as pessoas não girarem, mais eu tenho certeza que você sim.
.... Ele fala enquanto enquanto olha nos olhos da garota e a coloca contra a parede
Viih: sai de perto de mim, não quero te ver a não ser nos dias que temos que ser o casal de namorados perfeitos.
... Ela tenta falar em um tom firme mais acaba falhando e mostrando sua fragilidade.
Nick: você tenta me enfrentar mais não passa de uma garota frágil que quer ser amada, ter filhos e um cachorro, ou estou errado ?
... O garoto fala enquanto se aproxima mais da vitória e coloco uma mecha do cabelo da garota para trás.
Viih: talvez você esteja certo, mais não tenho a pessoa certa para isso.
Nick: já pensou que eu posso ser essa pessoa ? Eu ainda tenho um lado familiar sabe..
Viih: você gosta de brincar com os sentimentos dos outros e não existe nenhum em você
... Ela fala enquanto olha nos olhos do garoto que parecia não ter respostas para a fala da garota.
Nick: você não me conhece de verdade, não sabe sobre o meu passado, todos sabem de mim o que eu quero que saibam.
Viih: você deixa sua pior versão a mostra, e eu digo o mesmo, você sabe o que eu deixo você saber. Você não tem ideia do que eu já passei para ser quem sou hoje e sobre os objetivos que tenho.
Nick: então me conta o que aconteceu com você e eu te falo os meus motivos para ser como sou.
Viih: não sei se devo confiar a você sobre algo que ainda me machuca.
Nick: somos namorados, pode confiar em mim sou um bom ouvinte. Se preferir posso te contar a minha história primeiro e depois você me fala a sua.
Viih: pode começar falando.
... Ela fala e sai da parede e sobe as escadas indo para o quarto dela.
Nick: como preferir, posso começar ?
... O garoto vai atrás dela e senta na cama a olhando, logo vitória concorda com a cabeça e vê o Nicolas dar um suspiro mais logo começa a falar.
Nick: bom quando eu tinha 7 anos eu via minha mãe sempre levar homens lá para a casa enquanto meu pai trabalhava, mais como eu era inocente achava que eram amigos ou que ela estava ajudando meu pai mais não era nada disso. Teve um dia que o melhor amigo do meu pai chegou lá em casa e então ele subiu com a minha mãe, eu tinha acabado de chegar da escola e quando eu subi para mostrar um trabalho da escola eu vi eles na cama transando, naquele momento eu comecei a odiar todo os tipos de mulheres. Mais tudo ficou pior quando eu a vi pegar as malas dela e fugir com o cara, ela me disse que iria voltar e passou uns 15 anos quando ela deu notícias dizendo que havia se casado e que eu teria uma nova irmã. Naquele dia já não existia nenhum sentimento de amor por nenhuma mulher. Mais ai a minha anjinha nasceu e eu a conheci e então ela se tornou a única mulher que eu amo.
Viih: nossa não sei nem o que falar, sinto muito pelo abandono da sua mãe, como é o nome da sua irmãzinha ?
Nick: maggie, ela é loirinha que nem você e tem uns traços parecidos, você me lembra um pouco ela.
Viih: fico feliz por isso
... A garota sorri de leve enquanto olha Nicolas.
Nick: quer contar a sua ? Se não estiver a vontade ou não confiar em mim está tudo bem.
... Vitória fica olhando nicolas e respira fundo.
Vitória conta para ele seu trauma com seu pai!? Comentem aí pfvr//
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᥙᥣρᥲ d᥆ dᥱρ᥆ι᥉
Fanfiction𝐁𝐚𝐬𝐞𝐚𝐝𝐨 𝐞𝐦 𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐞 𝐝𝐚𝐫𝐤 𝐫𝐨𝐦𝐚𝐧𝐜 . . . Ele com traumas pelo abandono da mãe, e ela com traumas pelo abuso de seu pai. Tudo começou em um namoro falso mais os dois acabam criando sentimentos um pelo outro e então nas...