Após a volta do banheiro da Ohana e Anitta, eles ainda continuam a brincadeira. Por volta das 3h da manhã, todos vão embora e Anitta sobe descansar.
Part Ohana
Chegando em casa de madrugada, um pouco atordoada mas consciente. Fui ao banheiro, tomei um banho com uma água morna, vesti uma camisetona e desci fazer um chá, fui a varanda da minha casa, aquele silêncio todo, pude refletir o que havia acontecido mais cedo, não sei se era pra ter acontecido, fato que a Anitta chama atenção de qualquer um, mesmo você sendo hétero, impossível negar interesse. Fiquei um pouco ali deitada nas almofadas que deixo no chão, logo depois subi para o meu quarto tirar um cochilo, já que era 4h e pouco da manhã.
Part Anitta
[8h] acordei, ainda deitada peguei meu celular que estava jogado ao meu lado, vi que tinha um texto do Thiago na nossa conversa, mas não fiz esforço algum para ler, apenas arquivei. Liguei para a minha mãe (dona Miriam) avisando que hoje meus planos eram passar uma semana fora de casa e longe da internet, pois havia combinado há um tempo atrás com a Juliana (uma grande amiga de infância) pois iríamos no sítio da família dela, um sítio que fica longe de tudo e bem perto da natureza, aliás, eu sempre acho que a natureza é sinônimo de paz e neste momento eu preciso é disso. Minha mãe então mandou eu me cuidar, qualquer coisa poderia estar entrando em contato, eu disse a ela que meu casamento não existia, ela ficou feliz e torcia para o meu brilho voltar novamente, desliguei a chamada e logo iniciei outra com a Ju. Fiquei ali contando pra ela o acontecido, ela super topou de irmos hoje pra lá.
Chamada de voz
Juliana: Larissa você não sabe o quanto eu estou feliz por você ter topado, sei que já fazem meses do meu convite, mas eu não imaginava receber essa ligação sua, obrigada por isso
Anitta: Eu combinei com você Ju, não tinha uma previsão por conta de eu dividir uma vida a dois, agora que estou só novamente, percebo que preciso disso
Juliana: Vai ser muito gostoso, vamos renovar as nossas energias, lá tem uma cachoeira, vamos renovar tudo minha amiga
Anitta: estou ansiosa Ju
Juliana tem 41 anos, é uma mulher doce, energia de paz, sempre ajudou Anitta a distanciar a negatividade. Anitta conheceu ela com 16 anos, quando faziam um curso de administração juntas e até hoje a amizade está forte.
Anitta saiu da sua casa no domingo as 11h da manhã, com previsão de voltar na sexta-feira à tarde. Não avisou ninguém de que iria ficar desconectada de tudo, exceto a sua mãe.
Nessa viagem, a todo momento ela estava sendo a Larissa, que fez ela se tornar a Anitta. Durante esses 6 dias, ela se tornou uma pessoa anônima, que fez ela esquecer completamente da correria que a vida dela é. Ela se renovou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ohanitta
FanfictionAnitta descobre que tem interesse por sua bailarina Ohana Lefundes