part Anitta
Meu ballet estavam a caminho de casa e como está uma noite de calor, resolvi por um biquíni para receber-lós.
21:36hAnitta: Oi gente, fiquem a vontade
Alline: nós estávamos morrendo de saudades daqui e de você
Anitta: obrigada pelo carinho meus amores, vamos beber.Anitta manda Ton conectar seu celular na caixa de som, pois ele tem as melhores playlist para todas as ocasiões. Alguns estão sentados com os pés na piscina, Anitta deitada na toalha no chão de barriga para baixo, as meninas no chão, mas todos juntos.
Anitta: Obrigada gente por estarem aqui, por serem meus companheiros no profissional e pessoal, eu amo todos vocês!
Todos retribuem o carinho com palavras carinhosas.
Ton coloca um funk animadíssimo, as meninas se levantam para dançar, os meninos sentados conversando e bebendo, mexendo o necessário. Uma resenha gostosa no meio da noite.
Bruno: galera, meninas o que acham de fazermos uma brincadeira pra distrair um pouco
Alline: bora bora
Anitta: qual viado
Ohana: vamos de verdade ou desafioTodos topam, fazem uma roda na beira da piscina e Anitta pega uma garrafa de gt vazia para iniciarem a brincadeira. A própria então gira a garrafa e cai em Melissa.
Anitta: verdade ou desafio
Melissa: eu vou no desafio
Anitta: Eita, eu desafio você fazer um body shot no Brunão
Ohana: caralho viado
Bruno: bora bora
Bruno então deita no chão, anitta joga a bebida em Bruno começando pelo pescoço até o umbigo, Melissa inicia.
Todos; Uhull, fogoo, ae caralh*
Melissa gira a garrafa e para em Ohana.
Melissa: VERDADE ou DESAFIO
Ohana: desafio né
Melissa: então eu desafio você se trancar com a ani por 5min no banheiro
Lukas: queima quengaRAAAAULLL
Ohana: nós vamos bater um papo legal ein
Anitta até então nunca tinha visto Ohana com outras intenções, depois daquele desafio de Melissa ela observou Ohana dos pés a cabeça, cada sorriso e olhares e acabou descobrindo um certo interesse.
Ohana se levanta e pega na mão da Anitta fazendo se levantar também
Anitta: bora mana vamos (joga um beijo pro ar)
Anitta então leva Ohana no banheiro perto da escada que dá acesso aos quartos. Elas entram e fecha a porta
Ohana: será que esse desafio pra ela seria impossível de concluir ? (Diz sentando no vaso)
Anitta: não sei ein, talvez pra ela seja um desafio ficar trancada comigo (diz encostando na parede e olhando para Ohana)
Ohana: sim hahaha
vem cá você está bem ?
Anitta: eu estou, não toque no assunto em relação ao morto
Ohana: NÃOO vou não
Elas então ficam no silêncio, Anitta olhando pro teto e Ohana sentada no vaso, as vezes se olhavam profundo mas Anitta desviava olhando novamente para o teto.
Pensamentos Anitta
(Não seria uma ma ideia se eu tentasse algo, Ohana é como eu, solta, linda, sensual, livre, acho que tem coisa boa a me oferecer. ) Anitta então volta a encarar a Ohana.
Anitta: estou afim
Ohana: afim do que mulher
Anitta: de fazer esse desafio valer a pena, você não ?
Ohana: eu acho que sim
Anitta: bora levanta aí
Ohana se levanta, Anitta apaga a luz e tranca a porta caso alguém queira interromper, encosta na pia e puxa Ohana pelo braço deixando ela de frente.
Ohana: que clima
Anitta: xiu
Ohana chega mais perto deixando seu corpo colado com o da Anitta, fazendo com que as duas se beijassem, o beijo foi lento, completo. Enquanto isso, Anitta apertava a cintura da Ohana, puxava cabelo, segurava seu queixo, até mesmo apertava a sua bunda. Ohana fazia o mesmo. Anitta passou desejar Ohana através daquele beijo amoroso e aquela pegação bruta. Então ela tira o cabelo da Ohana com a sua mão direito e inclina para beijar seu pescoço, Ohana tem sensibilidade e arranha as costas descendo até a bunda e apertando fortemente.
Anitta: que pegada baixinha (diz ao pé do ouvido)
O beijo então finaliza e Ohana acende a luz para saírem, anitta apaga novamente.
Anitta: está com pressa ?
Ohana: acho que já passou de 5min ein
Anitta: eu não tenho horário, bora ficar mais um pouco
Ohana dessa vez encosta na pia, Anitta enforca ela levemente e beija sua boca, Ohana com uma mão na nuca e outra apertando a cintura, ela então é quem beija o pescoço, Anitta apoia uma mão na pia e a outra na cabeça da Ohana com a cabeça erguida deixando Ohana beijar seu pescoço inteiro que por sinal era seu ponto fraco.
Ohana: ei, vamos voltar vai
Anitta: não está gostando né ?
Ohana: foi uma delícia essa pegação toda
Anitta: porque a pressa então
Ohana: a gente já se beijou até demais
Anitta: pera, você só beija é ?
Ohana: eu nunca beijei nem mulher fora você
Anitta: meu Deus, eu aqui esperando algo a mais
Ohana: não tenho essa experiência ainda para te dar prazer
Anitta: um dia quem sabe
Elas então voltam para o pessoal
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ohanitta
Fiksi PenggemarAnitta descobre que tem interesse por sua bailarina Ohana Lefundes